Oi, galera do Upper East Side, aqui é a garota do blog, eu tenho uma notícia bombástica! Uma das minhas várias fontes, Melanie91, acaba de me enviar isso.."Flagrada na estação central, com malas e sacolas na mão, Chloe Bass".
Lembram que há alguns meses atrás nossa princesa do Upper East Side desapareceu do mapa para viajar pelo mundo? Pois é, ela voltou! Mas não pensem que a nossa Chloe voltou para uma recepção calorosa.
Ao que tudo indica, nossa princesa do Upper East Side estava tentando passar despercebida entre os passageiros da estação. Será que as aventuras pelo mundo trouxeram alguns segredos indesejados na bagagem? Ou será que Chloe está tentando fugir de algo... ou alguém?
Fontes me dizem que ela foi vista enviando mensagens frenéticas no celular, o que me faz pensar: quem será o misterioso destinatário? Alguém especial esperando por ela ou alguma amizade antiga querendo notícias? Talvez um certo Nate Archibald? Ou será que nosso bad boy favorito, Chuck Bass, também notou a volta de sua irmã tão especial?
Preparem-se, Upper East Siders, porque tenho a sensação de que a Chloe Bass que conhecemos já não é a mesma, e eu mal posso esperar para ver o que ela trouxe na bagagem além dos boatos e dos segredos.
Sabemos que o Upper East Side não é o mesmo sem a nossa queridinha. E eu, claro, estarei de olho para trazer cada detalhe escandaloso sobre o retorno de Chloe...
💋
— Quem diria, Chuck Bass em uma estação de trem. — Chloe diz assim que vê o irmão, ao seu lado estava o motorista.
— Acha mesmo que eu ia deixar minha irmã ser vista saindo de um táxi? — Chuck diz e Chloe sorri, dando um abraço nele.
— Eu tava com saudade. — Chloe diz, seu sorriso some assim que ela vê seu pai.
— Querida, que bom que voltou. — Bart diz e ela dá um sorriso forçado. — Não vai me dar um abraço? Adiei um compromisso importante só para te buscar.
— Uhum, você é o pai do ano. — Chloe diz.
— Pelo visto você não mudou nada, achei que fazendo essa viagem te ajudaria. — Bart diz.
— E me ajudou, eu mudei bastante sim! — Chloe diz.
— E já decidiu pra qual universidade quer entrar? Isso é importante tanto para o seu futuro quanto para a nossa família. — Bart disse, Chloe olhou para Chuck e soltou uma risada sarcástica.
— Eu não vou falar sobre escola ou futuro agora, eu tô cansada, quero ir pra casa. — Chloe diz e sai andando na frente deles.
— Pega as malas dela. — Chuck diz ao motorista, que obedece.
💋
Chegando no Lotte New York Palace, Chloe foi direto para a sua suíte. Chuck foi atrás dela, pensando que poderia conversar a sós com sua irmã, até seu pai entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS | Nate Archibald
FanficWILDEST DREAMS | Chloe Bass é a irmã gêmea de Chuck, compartilhando mais do que apenas a aparência física com ele. Astuta, manipuladora e envolta em uma aura de mistério. Ao contrário do que todos pensam, Chloe nunca esteve à sombra do irmão, mas se...