Eu percebi os Pogues falando sobre mim, mas o que eles estavam falando eu não sei.
Rafe sentou na areia e eu sentei ao lado dele, ele estava me olhando com uma cara de cachorro bobo, porque ele tá assim?-Rafe, vamos pro mar!- levantei e puxei ele com tudo.
Rafe- claro, minha princesa!- ele segurou na minha mão e fomos pro mar.
"Minha princesa"? Rafe e eu nunca nos demos bem por causa dele, eu sempre gostei dele, mas eu não levo desaforo pra casa.
Eu estou estranhando esse jeito do Rafe me tratar.
Antes de chegarmos no mar, o Rafe parou no meio do caminho e virou pra mim e começou a correr na minha direção, eu tentei fugir mas ele me abraçou por trás e me levou até o mar em seus braços.
Ele se jogou com tudo no mar comigo em seus braços, começamos uma guerrinha de água, ele jogava em mim e eu jogava nele. Com toda certeza foi a melhor tarde da minha vida!Saímos do mar e sentamos na areia, eu estava morrendo de frio e eu acho que o Rafe percebeu, ele me emprestou a camisa dele e ficamos admirando o mar.
Depois de uns minutinhos nós fomos pra casa, subi pro meu quarto, tomei meu banho, lavei meu cabelo, coloquei minha roupa e passei perfumeEx:
Deitei na minha cama e vi que tinha chegado uma mensagem do JJ..
Eu acho que peguei pesado, eu não queria magoar ele..
Eu fui muito idiota nessa mensagem, eu preciso pedir desculpas a ele..
Eu sabia que ele estava com o Jhon B, então eu mandei mensagem pra eleEu realmente vacilei agora, eu amo a amizade do JJ, não quero perder ela assim.
Soltei meu celular e fiquei deitada na cama, eu estava meio fraca e com dor de cabeça mas resolvi ignorar.
A tontura foi piorando e eu estava me sentindo mais fraca, eu não comprei meus remédios, e agora?
Tentei me levantar e abri a porta do meu quarto devagar, não consegui ir até o quarto da sala, no corredor eu desmaiei.*Rafe on*
Eu estava deitado quando ouvi o barulho, eu levantei correndo da minha cama. Quando eu cheguei no corredor Sarah estava com a Maya em seu colo, ela estava desmaiada..
Peguei ela no colo e fui correndo com a Sarah levar ela no hospital, no caminho eu tentei falar com o Jhon B, eu sei o quanto ele se preocupa com ela, principalmente sobre esse assunto.Entrei correndo com ela nos meus braços e a Sarah foi procurar alguma enfermeira, a enfermeira assim que nos viu mandou a gente levar ela com urgência pra sala, chegando lá ela colocou soro na veia dela e pediu pra ficarmos de olho nela.
Não demorou muito pro Jhon B chegar, ele estava sozinho, como o JJ não veio?
*Rafe off*OI AMORES, MEU TIME TA GANHANDO DE 3X0, VAMOS VOLTAR PRA SÉRIE A!!
um cap cheio de surpresas,quem amou? 👅⭐ Ajudem a escritora de vocês 🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 - 𝐉𝐣 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
FanfictionA história de amor entre Maya Cameron e JJ Maybank começa de forma inesperada, mas é marcada por uma conexão intensa que só se fortalece com o tempo. Maya Cameron, sobrinha do Ward Cameron, é uma jovem corajosa, sensível e leal aos amigos, vinda da...