- "eu te amo Sarinha!"
Fomos pra casa depois de um dia bem conturbado, chegando lá tio Ward estava na cozinha brigando com o Rafe.
Eu não gosto de ver eles brigando, Rafe sempre tenta agradar o pai, mas nunca é o bastante. Desde pequenos sempre pareceu que ele preferia a Sarah, nunca me meti nesse assunto deles então subi pro meu quarto.
Tomei meu banho e coloquei meu pijama, deitei na cama e fui ver as mensagens que tinham no meu celular.O JJ sempre protegendo a Kiara, acho incrível que ele me prometeu que nunca gostou dela e agora tá assim.
Não sei o porquê que eu acho que ainda tenho chances com ele, ele e a Kiara formam o casal perfeito.Larguei meu celular na cama e virei pra parede, do nada eu senti um peso do meu lado na cama e um braço abraçando minha cintura, escutei um baixo barulho de choro.
Me virei e vi que era o Rafe, ele estava com a boca cortada e com os olhos cheios de lágrimas.Rafe-"desculpa, pensei que você estava dormindo"- ele disse enxugando os olhos.
-"o que aconteceu Rafe?"
Rafe-"nada, só queria ser abraço"
Não consegui me conter e finalmente abracei ele, um abraço cheio de carinho,amor e proteção, ele claramente não conseguiu se segurar e começou a chorar, fiz carinho em seu cabelo enquanto ele ainda estava abraçado em mim, depois de um tempo eu percebi que ele tinha caído no sono. Cobri ele com a coberta e me deitei ao seu lado, e assim, eu dormi ao lado do mesmo.
Oi gente, eu tô com bloqueio criativo hoje vei.
Hoje meu dia tá sendo uma merda, minha tia como sempre exaltando a filha dela e descontando os problemas em mim, afastando minha vó de mim , nem falo do meu avô q provavelmente nem de mim gosta mais, tudo é minha prima.
Se eu for desabafar da um texto maior que a fic, tchau⭐ Ajudem a escritora de vocês 🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 - 𝐉𝐣 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
FanfictionA história de amor entre Maya Cameron e JJ Maybank começa de forma inesperada, mas é marcada por uma conexão intensa que só se fortalece com o tempo. Maya Cameron, sobrinha do Ward Cameron, é uma jovem corajosa, sensível e leal aos amigos, vinda da...