"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada." - William Shakespeare
Ele está ali, um pecado ambulante, no meio da festa como se fosse o único motivo pra alguém estar presente. Sério, era como se as luzes só tivessem sido acesas pra ele. Nicholas mal nota você, ou finge que não. Cada passo seu parece desacelerar o tempo, e o seu coração vai despencando em câmera lenta.
Droga, você sabe que não devia se sentir assim. Não deveria querer ir até ele e bagunçar aquele cabelo perfeitamente arrumado ou arrancar aquele sorriso que um dia foi só seu. A porra daquela polo branca, a mesma do primeiro encontro, só faz você lembrar do início - da primeira vez que você percebeu que estava fodida de verdade. Agora, ele está lá, rindo e descontraído, sentado como se não tivesse deixado uma bagunça atrás de si.
Você vira mais um shot, e Aly te empurra outro, piscando como quem diz "esquece ele, garota", mas você só consegue focar nele, naquele homem que te quebra e te reconstrói toda vez que aparece. Nicholas tem uma presença que é um vício - algo que você odeia amar e ama odiar. Não tem como negar, não tem como ignorar. Seu peito aperta, e, por mais que você tente desviar o olhar, ele sempre acaba voltando para ele.
Ele está conversando com um ator famoso, um dos caras que você até achava interessante antes de Nicholas virar o centro de todo o seu universo fodido. Mas agora, até Hollywood parece banal perto dele. Você se xinga mentalmente, se irrita por estar se derretendo assim, mas, porra... você ama Nicholas, e ama de uma forma tão desesperada que até dói..
Quando você achou que a noite não poderia piorar, uma garota de cabelos escuros como o céu lá fora apareceu, se aproximando de Nicholas com aquele sorriso atrevido. Foi como se o mundo ao redor apagasse, deixando só a visão dela perto dele. A raiva subiu como fogo pelo seu peito. Cada segundo que ele não se afastava era uma pontada a mais, uma provocação à ferida que ele mesmo deixou aberta.
Sem pensar, você se vira para Aly e joga seu copo vazio na mesa, sentindo o gosto amargo de orgulho ferido. Era hora de reagir. Com o sangue fervendo, você caminha até onde ele está, sentindo cada músculo do seu corpo tenso e os olhos cravados nele. Ao se aproximar, Nicholas finalmente percebe sua presença, e seu rosto revela um misto de surpresa e algo que você mal consegue identificar - culpa, talvez? O bastante pra te dar um impulso ainda maior.
Mas ao invés de falar com ele, você lança um sorriso travesso para o cara ao lado dele: Ethan Walker, um dos homens mais bem pagos de Hollywood e, claro, irresistível.
"Ethan, não é?" você diz, com uma voz suave e firme, inclinando-se um pouco mais perto dele do que o necessário. Ele assentiu sorrindo "Desculpa chegar assim, é que eu achei você um gato de onde eu estava e queria ter certeza."
Ele ri, visivelmente encantado, enquanto você desliza a mão pelo braço dele em um toque sutil, mas cheio de intenção. De canto de olho, vê Nicholas endurecendo ao seu lado, mas finge ignorar. Em vez disso, você foca totalmente em Ethan, flertando abertamente, rindo das piadas que ele faz e deixando claro, sem dizer uma palavra, que Nicholas não é o único que pode provocar reações por aqui.
Seu coração ainda está acelerado, mas agora é mais pela satisfação de ver Nicholas perder o controle que ele sempre ostenta. Ele pode ter permitido que outra se aproximasse, mas você deixou claro que sabe jogar o jogo melhor do que ele.
A garota ao lado dele se esforçava para chamar a atenção, rindo alto e tocando seu braço, mas Nicholas só desviava o olhar para você, como se estivesse constantemente checando seu próximo movimento. Seus olhos eram intensos, quase possessivos, e você sabia bem o poder que eles tinham. Era quase irresistível dar a ele o privilégio de ver você ceder, de sentir aquela conexão crua que sempre existiu entre vocês. Mas ele não merecia ganhar tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐯𝐞𝐳 - 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 / 𝙤𝙣𝙚𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨
FanfictionAtenção: Este livro contém conteúdo sensível e explícito. Se este tipo de narrativa não é do seu gosto, sugerimos que reconsidere a leitura. Mergulhe em um universo de imagines e oneshots repletos de intensidade e paixão, estrelando Nicholas Alexand...