"𝘵𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰"

113 17 4
                                    

𓆉︎

Reencontrar o deric tão cedo não tava nos meus planos,eu até imaginava encontra ele no vitrinni,mais não fala diretamente com o homem,a gente conversou muito ontem,disse ele que tava de boa e não tá ficando com ninguém.

Acredito? Não, é quase impossível acreditar,o deric sem fica com ninguém,pelo amor de Deus!! Quem acredita deve ser muito otária mesmo.

A gente trocou nossos números e ele pegou meu novo Instagram,mais enfim, cá estou eu em casa estudando.

Vida de estudante de medicina é foda!!

Começo a anotar algumas coisas importantes sobre o assunto,e pra fala a verdade não tô entendendo nada.

Q.B.T

Depois de muitas lutas conseguir entender o assunto, agora estou deitada na cama mechendo no celular,sem nada pra fazer!!

Sou surpreendida com uma ligação de deric,o que será que esse indivíduo quer?

Atendo a ligação.

"Ligação on"

Ele:tá aí?

   Me:se eu atendi é porq sim.

Ele:eita!!que mal humor da porra.

  Me:fala logo deric.

Ele:ia te chamar pra sair, jantar algo do tipo.

    Me:já jantei -debocho

Ele: problema,come de novo,a Yasmin que eu conhecia gostava de comer

   Me: não mudei.

Ele: então, vamo?

    Me:tá me manda a localização.

Ele: melhor eu ir te buscar,já são oito horas,pode ser?

   Me:vou nem fala nada,tu me chama pra jantar de OITO horas,vou manda a localização.

Ele:tô esperando -rir.

"Ligação off"

Tava esperando?? Não,já jantei?? Também não.

Agora eu não perguntei pra onde a gente ia,isso é um pequeno detalhe,me levanto da cama largando o celular de canto e indo no closet.

Pego um vestido de tubinho canelado preto e um Jordan preto e branco.

Q.B.T

Saio do prédio e de longe avisto um carro vermelho, marca? Não me pergunte porq não entendo,mais é bem bonito,passo pela portaria e caminho até o carro.

Dou três batidinha e vejo ele abaixa o vidro.

__na minha época os homens saíam do carro e abria a porta pra uma mulher -digo abrindo a porta do carro e entrando.

__na sua época você não conhecia ninguém com carro, então desce do salto -falou rindo.

__moleque folgado!!!-digo colocando o cinto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUEM SABE UM DIA SEREMOS NOS -DERECK Onde histórias criam vida. Descubra agora