... 𝓒𝐀𝐒𝐓𝐋𝐄 𝐎.𝐅 𝐆(𝐋)𝐀𝑺𝐒 ҉
❲ 𝗔𝗥𝗖𝗔𝗡𝗘 - LOL ❳
1T & 2T© venusterraquea, 2024.
𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 ❪𝐯𝐢❫ × 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰.'𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 i'm only 𝐀 𝐂𝐑𝐀𝐂𝐊 ⚗️ in this castle of glass — 𝘩𝘢𝘳𝘥𝘭𝘺 a͟n͟y͟t͟h͟i͟n͟g͟ there for 𝘆𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗼 𝘀𝗲𝗲 for (you) to see !! ⛓️
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ— 𝖲𝐈𝐍𝐎𝐏𝖲𝖤 !! ☄️🧬
Em meio à miséria e destruição de Zaun, Vi e Áster eram o alicerce uma da outra, pilares que sustentavam o peso de vidas marcadas pela dor.
O que começou como amizade evoluiu para um amor arrebatador, uma fuga delicada e mágica da dura realidade.
Mas uma noite trágica as separou, deixando cicatrizes que o tempo não apagou. Anos depois, o reencontro desperta sentimentos enterrados, agora distorcidos pelo ódio e rancor acumulados.
Será que o amor pode sobreviver à frieza e crueldade que Áster abraçou? Ou o que restou entre elas será completamente esmagado pelas sombras do passado?
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ𝖬𝗔𝗜𝖭 𝓒𝖠𝖲𝖳 💉
23, VI.
❝ Eu voltei. Por você, e pela Pow. E tudo que encontro é... isso? ❞
21. ÁSTER / SCAR.
❝ Sabe o que acontece com mentirosos,
não sabe, Vi? ❞18, POWDER / JINX.
❝ Você foi a única a única que nunca me deixou. ❞
23, CAITLYN.
❝ Sua ex é uma maluca, e sua irmã também. Existe alguém que você conheça que seja, moral e psicologicamente, saudável? ❞
+ outros personagens de
ARCANE como eles mesmos.ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ🧪 A(VI)SOS!
. . . ⛓️💥 —— 000. OI, PARA QUEM CHEGOU AQUI. Sejam muito bem-vindos(a)! Muito obrigada pela preferência e espero que se divirtam. Antes de tudo, vamos esclarecer algumas coisinhas para que não hajam dúvidas quanto a história, sim?
. . . ⛓️💥 —— 001. É um "ENEMIES" to "LOVERS", apesar das duas já terem tido um relacionamento antes, sabemos que dado os acontecimentos não é mais o mesmo. Então... patifaria!
. . . ⛓️💥 —— 002. POSSÍVEIS GATILHOS: violência física explícita, violência verbal, morte, palavras de baixo calão, entre outros. (classificação indicativa +16)
. . . ⛓️💥 —— 003. Tentarei postar o mais rápido que conseguir e programar um dia oficial para postagens. De qualquer forma, estarei sempre avisando.
. . . ⛓️💥 —— 004. Escrever é minha paixão e é muito gratificante pra mim ter um retorno positivo. Portanto, votos e comentários são muito importantes e me ajudam a continuar. Não sejam leitores fantasmas, eu adoro interagir com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝐀𝐒𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐆𝐋𝐀𝐒𝐒 - VI.
FanfikceEm meio à miséria e destruição de Zaun, Vi e Áster eram o alicerce uma da outra, pilares que sustentavam o peso de vidas marcadas pela dor. O que começou como amizade evoluiu para um amor arrebatador, uma fuga delicada e mágica da dura realidade. Ma...