demorei um pouquinho, mas volteiessa história contém: tudo o que teve no cap anterior + *jimin gravidinho *sexo em lugar não convencional *sexo anal, um pouquinho de *piss kink e um pouquinho de *lactofilia porque seila entrei no clima
isso aqui é abo ent a realidade poder ser o que eu quiser 😁
quase 6k de palavras e eu não revisei 100%
relevem os errinhos bobos!
🍯Paciência com certeza sempre foi uma das minhas maiores virtudes. Dificilmente eu me permitia perder a razão, independente da situação.
Até Jimin engravidar.
Não me entenda mal, saber que meu ômega estava gerando nosso primeiro filhote foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Depois que os hormônios da gravidez começaram a ficar nítidos, meu lobo alfa ficou ainda mais atento a qualquer necessidade de Jimin.
Eu acordava com frequência durante as noites só para me certificar de que meu loirinho estava bem aquecido. Eu caçava duas vezes por dia porque queria que Jimin comesse apenas coisas frescas. Eu trouxe mais peles para o nosso ninho, fiz massagem por todo o corpinho dolorido, fui atrás de todas aa comidas que ele sentiu vontade de comer e assumi os afazeres de casa para que ele se preservasse apenas para a gestação.
Tudo pelo bem dele e do nosso filhote.
Tudo para deixar meu ômega contente e satisfeito.
Mas mesmo depois de tudo isso, Jimin continuava me pedindo incansavelmente a única coisa que eu tinha medo de fazer:
Foder ele com força.
Como eu poderia continuar comendo Jimin com tanta rudez sendo que ele estava gerando o meu primeiro filhote? Como eu seria capaz de usar o corpinho bonito para o meu próprio prazer sabendo que ele se cansava com facilidade?
Seria crueldade.
Seria inadequado.
Mas, porra, era tudo o que Jimin queria.
E a culpa disso era totalmente minha, afinal quem o deixou mal acostumado desse jeito, fui eu. Desde a nossa primeira vez juntos, eu sempre o levei até o limite. O fiz sentir prazer com tapas, mordidas e puxões de cabelo até o corpinho dele sucumbir ao cansaço.
Até aquela xerequinha me deixar encharcado de mel.
Mesmo que minha maior satisfação seja ver meu ômega todo acabadinho depois de ficar horas levando pica, eu não podia continuar exagerando. Pelo menos não até nosso filhote nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de volta ao lar; 🍯
Fiksi PenggemarDepois de duas semanas longe de casa, Jeon Jungkook finalmente está de volta ao seu vilarejo. Mas um certo ômega não está nada contente com sua demora. "Ah, sim... Jimin é difícil. Mas eu sei lidar com ele." jikook | kookmin | ABO jm ômegapussy + j...