002 - Irmã do Barreto

12 2 0
                                    

Guri Pov's

Quando vi a cena fiquei confuso, sem entender nada, olhei para a tia Tonia e a vi chorando, fui até ela.

- Tia, o que aconteceu? O menino barro te fez algo? - Pergunto preocupado e pegando em sua mão.

- Nã-não, é que ela...é a... - Antes de completar a frase, ouço um grito do Barreto.

- Maninha! - Ele fala enquanto gira ela no ar.

- Pera? O que? Como assim? - Arregalei os meus olhos

Ela sorri fechado e soprado.

- Eu me vi sem opção, e menti para todos, mas a irmã do Kauã nunca morreu... - Ela me olhou.

- Pera? Então onde ela estava esse tempo todo? - Perguntei

- Eu a doei para uma mulher, eu não sabia o que seria de mim e do Kauã e decidi deixar ela em segurança.

Apenas paro atrás dela e coloco as mãos em seus ombros.

- Eles eles parecem já se conhecerem há anos. - Falo em tentativa de apoio.

Eles vem até nós.

- Bem vinda a família menina Barro! - Faço um toque pra ela.

- Obrigada! - Ela sorri, era um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi.

- Bora pra casa, já estão agitados no grupo. - Barreto disse.

Fomos todos até o carro, Guri foi na frente e Barreto e eu fomos atrás, ele me fez perguntas óbvias pro momento, minha idade, se eu namorava e etc.

- Você tem outros irmãos? - Ele perguntou.

- Não, não, só você. - Sorrio.

- Mas mudando de assunto, já conhecia o movimento?

- Ah, sim. Inclusive, eu admiro muito a amizade de vocês e do Guri.

- Poisé, Barretin é fechamento do peito, meu irmão, parceiro. Inclusive, amiga do Barreto é amiga minha, mas já que é irmã, saiba que tem a minha proteção também.

- Ah, obrigada. - Ela dá de ombros.

- Gurizinho é minha namorada, meu amorzinho. - Ele fala desmunhecando e eu rio.

Ficamos zoando o tempo todo, foi muito bom, após algum tempo chegamos em casa, estavam todos preocupados no sofá.

- E aí? Vocês estão bem? - Brennuz fala preocupado.

- Gente, pra que exagero, estamos bem! - Barreto fala envolvendo o pescoço da irmã com os braços.

Barreto Pov's

- Pessoal, essa aqui é a Katrine, minha irmã, que eu pensei que estava morta, mas não tá.

- O que? Como assim? Você disse pra gente no carro sobre ela. - Jota disse confuso.

- Bom, uma longa história, mas ela vai ficar aqui até amanhã, não é Tine?

- É sim. E é um prazer conhecer vocês pessoalmente. Kakau, eu te acompanho no tkk e no insta, você diva muito lá.

- Obrigada, meu amor! Você tem quantos anos?

- Eu tenho 18.

- Ah, nossa bebê do grupo! - Nat diz.

- Olha, gente, sobre isso... - Olhei para Barreto pedindo socorro.

- Gente, a mãe adotiva da Katrine deixou ela ficar por uma noite só pra me conhecer, mas depois ela irá voltar para lá, até porque ela tem a escola e uma vida aqui.

Espinhos de uma Rosa, Luzes de um GirassolOnde histórias criam vida. Descubra agora