Eu aceito.

10 3 4
                                    

Pov SN
Entrei bem devagar pois não sabia se a Lari já tinha voltado, e sim ela já estava lá. Sentada na cama rindo para o celular.
L:Hummm a noite foi boa heim, hora dessa não tem cinema mais não garotinha.
Sn:Se me perguntar que filme eu assisti eu não sei.(Começamos a rir)
L:Me conta como foi.
Sn: Mingyu é um amor ne, só tem tamanho, me tratou como uma princesa.
L:Tá mas ficaram juntos?
Sn:Ah mas é claro, amiga não dá pra resistir aquele homem não, ele me ergue com um braço e parece que tá carregando um travesseiro.
L: E o beijo como foi?
Sn: O beijo assim como o resto foi maravilhoso.
L:Como assim o resto?
Sn: Ué amiga o sexo. O que não me espanta, já sabia que ele era bom assim que bati os olhos nele.
L:Como assim, vocês transaram? Meu Deus amiga, não foi cedo demais? Tô tremendo só de falar.
Sn: Calma amiga, você fica espantada assim, porque você é virgem, e tá certa em se guardar e dar pra quem vc sente vontade e segurança, eu não sou mais virgem amiga, então eu estava a 1 ano sem nada, então ali sentimos desejo um no outro, e rolou.
L:Desculpa falar assim, é que sexo ainda é um tabu grande pra mim.
Sn:Tá tudo bem amiga, se guarda mesmo, faz com aquele que seu coração pedir, e você ter confiança.  Mas me conta como foi passar o dia com o meu irmão? O apartamento dele é lindo ne? Você conheceu o você sabe quem😔?(Meu semblante mudou na hora)
L:Foi perfeito, seu irmão é perfeito em tudo, e sim eu conheci vc sabe quem.
Sn:E aí ele tá bem?
L:Amiga, esquece ele.

Comecei a chorar, Lari levantou na mesma hora e veio me consolar.
L:Amiga se eu soubesse que você iria chorar eu não tinha nem falado.
Sn:Porque eu não consigo tirar ele do meu coração amiga? Já tem 1 ano amiga, 1 ano e ele ainda se faz tão presente.
L:Olha eu vou pedir para o Jin desmarcar o nosso jantar, é sem necessidade um jantar com nós 4.
Sn:Não(falei alto) eu tô bem, é só que eu achava na minha cabeça que ele seria meu único em tudo sabe, amiga ele foi meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro sexo. Eu achava que era ele, o único e grande amor da minha vida. Mas foi ne, o amor da minha vida, eu não fui da dele. Mas tá bom(falo enxugando as lágrimas), agora eu dei um passo que eu ainda não tinha conseguido, abri meu coração outra vez. Não tô falando que vou namorar nem nada com o Mingyu mas pra mim foi uma evolução.
L:Claro que foi amiga, olha eu acho que você nunca vai esquecer o vc sabe quem, mas vai conseguir falar dele sem doer sabe.
Sn:Tomara, até porque chega ne. Eu já estou pensando em qual roupa usar no jantar. Kkkk
L:Imagina eu kkk
Sn:Mas amiga me fala, o que você achou dele?
L:Bonito, mas não sei se é a raiva que tenho dele, nem consegui olhar muito. Ele chegou e comprimentou, lavou as mãos secou e pegou na minha mão e falou "Voce que é a famosa Lari que tá fazendo meu Hyung suspirar, é um prazer te conhecer, sou Yoongi melhor amigo dele, mas acho que você já sabia." Respondi "Oi, sim sou eu, e sim já ouvi falar de você sim, mas do que gostaria, mas não foi do Jin."
Sn:Meu Deus amiga sério? Aí  e aí?
L:Aí ele "Sério? Temos alguém em comum então? Quem é?" Aí o Jin entrou no meio. "Yoongi ela é melhor amiga da Sn e colega de quarto." Amiga o sorriso dele sumiu na hora, ele raspou a garganta e me pediu desculpas e saiu da sala.
Sn: É sou tão repulsiva que nem meu nome ele consegue ouvir. Nossa.

Quase não dormi aquela madrugada, meu corpo doía acho que é pelo sexo,e meu coração sangrava, porque ele tinha tanta repulsa assim? Mas ele nunca me quiz de verdade, eu que venci ele pelo cansaço. Sn acorda você precisa esquecer esse cara.

No outro dia uma segundona fomos para a aula e assim que piso no campus o Mingyu já me pega no colo e me dá um beijão, que o campus inteiro parou pra ver.
MG:Bom dia minha gostosa.
Sn:Bom dia grandão. Me coloca no chão menino.

Mg:Desculpa mas é que eu estava com tanta saudade.
Sn:Eu tbm estava grandão, mas tá todo mundo olhando.
MG:Ah povo fofoqueiro. Deixa eles. (E me dá mais um beijo.) Vem vou te levar na sua sala. (Entrelaçou nossos dedos)

Hoje a Lari não tem as duas primeiras aulas então ela vem mais tarde. As aulas foram normais e quando eu sai lá estava ele, o grandão mais lindo dali.
MG:Oi princesa
Sn: Oi grandão
MG:Vamos almoçar juntos? A Lari já deve tá no campus ne?
Sn: Ah deve sim. (Ele entrelaçou nossos dedos e fomos atrás da Lari, que estava no nosso lugar de sempre)
L:Ah que esse casal tá lindo demais gente.
MG:Viu aí Lari, até que enfim a Sn me deu moral.
Sn:Nossa eu tô aqui viu.

Nosso dia foi ótimo, e sempre que podia o Mingyu estava comigo, e ele fazia mesmo questão de estar comigo, eu não precisava forçar nada. No final do dia ele levou a gente até o dormitório, Lari agradeceu e desceu indo para o dormitório. Eu fiquei ali mais um pouco com ele.
MG:Vem dormir comigo por favor, eu trago você em segurança. Deixa eu ficar agarradinho em você.
Sn:Não tá cansado de ficar comigo não?
MG:Obviu que não, eu não queria era desgrudar mais de você.
Sn:Mas a gente nem namora grandão, pra dormir juntos. Isso é novo demais pra mim, alguém que quer mesmo ficar comigo.
MG:Olha meu amor, eu sei que fizeram mal demais a você, e ao seu coração, mas olha pra mim(levantou meu rosto e me fazendo olhar pra ele) Eu não sou ele, eu gosto de verdade de você. Eu quero você em tudo e em todos os momentos. Eu te pedi em namoro.
Sn:Você falou brincado que eu sei.
MG: Não foi brincando. Olha eu não sou romântico Sn, de flores e tal, mas eu gosto de você. Namora comigo, vamos tentar.
Sn:Tem certeza? Olha eu agora que consegui me reerguer, meu coração ainda tá machucado.
MG: Lógico, eu te ajudo a curar esse coração. (Ele me deu um beijo) Aceita namorar comigo?
Sn:Tá bom grandão, vamos tentar. Eu aceito namorar você.
MG: Ahhhhh agora sim, você me fez o cara mais sortudo e feliz. Vamos dormir comigo agora namorada.
Sn: Tá bom, eu só vou pegar umas coisas pq aí já vamos juntos p campus amanhã.
MG: Te espero

Entro no quarto e Lari está no banho, ela ia sair para jantar com meu irmão.
Sn:Amiga(Bato na porta) eu vou dormir com o Mingyu tá.
L:Sério amiga, aí me passa essa coragem sua.
Sn: Depois que você fizer não vai querer parar. Ele me pediu em namoro. (Ouço o chuveiro ser desligado e ela sai com a cabeça pra fora do banheiro)
L:E você? Claro que aceitou ne?
Sn:Sim amiga aceitei.
L:Aí que bommmmmm. Ele é um cara legal. Agora vai que vou jantar com seu irmão e quero tá bem linda.
Sn:Até amanhã

Pego minhas coisas e vou entrar Mingyu.

Simplesmente Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora