Ele passa o dedão nos meus lábios, e morde o lábio inferior dele. Chega mais perto e passa a língua na minha boca, puxa meu lábio inferior, enfia a língua dentro da minha boca, o gosto desse homem é um manjar dos Deuses, eu devo tá sonhando, eu sou completamente apaixonada nele, seguro em sua cintura e aperto a bunda dele, ele morde meu lábio inferior outra vez. Coloco a mão em seu pau, ah ele tá duro como pedra. Ele quebra nosso beijo.
SG:Menina você é muito safada, você vai destruir minha vida.
Sn:Não, eu só quero você, nada mais que você. E eu quero isso(falo massageando o pau dele) aqui(pego a mão dele e coloco entre minhas pernas na minha buceta)
SG:Pqp você tá molhadinha. Ah como eu quero te chupar toda.
Sn:Eu sou toda sua, estou me guardando só pra você. Me faça sua vai.(faço cara de manhosa)
SG:Minha perdição, é isso que você é.Ele enfia o dedo por dentro da minha calcinha puxa a mão e chupando dedo.
SG:Pqp você é doce como mel.Ele enfia a mão outra vez indo ao meu clitóris, e o massageia, eu começo a gemer e ele coloca a boca dele na minha e faz um "Xiu caladinha" ele não para, minhas pernas não me obedecem, ele me segura com o outro braço. Quando eu estou quase gozando ouvimos o espirro nada tímido do Jin. Suga se afastou e eu fiquei ali mais mole que gelatina. Procurei me escorar até chegar no sofá.
Suga me olhava com tesão. Então eu falei.
Sn:Isso não acaba aqui, eu quero você todo dentro de mim. Terminar o que começou.
SG:Pqp, tenho que sair daqui.Ele coloca o tênis e sai pela porta, eu tento recuperar meu fôlego, ele é maravilhoso demais, ele mal me tocou, eu quero ele, e não vou desistir. Me ajeito e bebo um pouco de água. Jin sai do quarto todo lindo, sim meu irmão é um Deus asiático, o segundo homem mais lindo que já vi, o primeiro é o Suga lógico.
Jin:Ué cadê o Suga?
Sn:Não sei, ele passou aqui e saiu pela porta.Jin pega o celular e liga pra ele. Pergunta onde ele tá, ele responde e Jin fala, blz estamos descendo.
Me puxa pela mão e vamos para o elevador, chegamos no estacionamento e lá estava ele, Suga estava encostado no carro, com as mãos no bolso da jaqueta. Ele não me olhou, apenas saiu de perto do carro e foi para a porta de trás.
Sn:Não Suga pode ir na frente, fico com o bando de trás.Ele não disse nada, não me olhou apenas abriu a porta para eu entrar. Seguimos até o restante. O jantar foi tranquilo, Jin e Suga se davam muito bem, eram muito amigos mesmo. Jin amava de verdade ele, eu sabia disso eu conheço meu irmão. Voltamos pra casa.
Sn:Jin eu durmo aqui no sofá, eu dormir com você na cama pode ser desconfortável pra você.
Jin:Tá doida? Não mesmo, e não é como se você nunca tivesse dormido comigo né bebê, tá tranquilo minha cama é grande.
Sn:Tô com medo de você me agarrar de madrugada achando que posso ser uma delícia suas peguetes.
Jin:Fica tranquila que minhas peguetes são magrelas e não tem essa bundona que você tem não.Suga só olhava da sala.
Sn:O que? Você tá me chamando de gorda? Eu vou te matar.
Jin:Claro que não, só falei que você é bunduda o que é verdade ué.
Sn:Suga você me acha gorda?Suga arregalou os olhos e se engasgou com não sei o que, eu adorava atiçar ele.
SG:Não claro que não. Não me envolve nisso não.
Jin:Para Sn, vem vamos dormir, acordo cedo amanhã.
Sn:Mas estou sem sono. Vai depois eu vou.
Suga pega a chave da moto dele e o capacete.
Sn: Você vai sair?
SG: Sim.
Jin:Só não bebê e sobe nessa moto mano.
Sn:Me leva com você.
Jin:Nem fudendo você sobe nessa moto.
Sn:Porque?
SG:Onde eu vou você não pode ir.
Jin:Ele vai pra casa da namorada dele.
Sn:O que? Namorada?(Sim eu gritei)
Jin:Que isso menina pra que você tá gritando?Eu fui andando até o Suga.
Sn:Você tem namorada Suga?
SG: Não, ela não é minha namorada.Eu estava bufando de raiva e uma vontade de chorar.
Sn:Você só come ela ne.
Jin eu quero ir embora agora.
Jin:Tá doida menina? Não dá pra você sair agora, o que você tá com ciúmes do Suga?
SG: Porque ela teria ciúmes de mim. Não viaja Jin.
Jin:Ela já me falou que ia se casar com você.
SG:O que? Pelo amor de Deus. Fui.Quando o Suga saiu eu comecei a chorar, sim doeu saber de fato que ele tem alguém, no fundo eu sabia, Obviu como um cara de 23 anos teria alguém.
Jin:Maninha você gosta mesmo dele ne?
Sn:Sim, desde a primeira vez que eu o vi lá na casa dos nossos pais.
Jin:Olha ele é meio complicado, e tem a diferença de idade de vocês, você sabe que não daria certo.
Sn:Ah mais que saco isso de idade Jin. Então se você se apaixonar por uma menina da minha idade você vai ser infeliz o resto da vida e abrir mão dela por ela ser mais nova? Isso é burrice.
Jin:Maninha o primeiro amor dói assim mesmo, e raramente ele vinha. Vamos dormir que amanhã você nem lembra que gostou dele.
Sn:Pode ir dormir manim, vou ficar aqui mais um pouco. Só vou colocar outra roupa.Troquei de roupa e coloquei uma camiseta 4 numeros maior e uma bermudinha. Fiquei na sala assistindo tv. Tomei um pouco de sorvete. É Jin estava certo, essa paixão que sinto pelo Suga vai passar. Não posso forçar ele a gostar de mim. Quando voltar para faculdade eu vou focar nos estudos e esquecer ele. Homens são assim, se uma mulher chega e se esfrega é claro que ele não vai resistir. Tudo bem, eu só não me dei bem com o meu primeiro amor. Acabou cochilando depois de chorar muito. Acordo com o barulho do alarme da porta. Suga chegou, e ele não tá sozinho. Sim ele trouxe a tal namorada. Me sentei no sofá e ele travou quando me viu. A menina ficou parada olhando p nos dois. E perguntou. "Quem é ela?" Ele olhava para nós duas e não falava nada.
Sn:Oi Boa noite. Me chamo Sn, sou irmã de consideração dele. Vou me deitar. Até.Suga ficou me olhando e deixou a menina na porta parada e veio até mim.
SG:Olha Sn me desculpa, Perai você estava chorando?
Sn:Não se preocupe Suga, essa vai ser a última vez que eu choro por você. Você nunca mais vai me ver. Espero que você seja feliz. Eu te amei de verdade viu, não foi uma paixão de adolescente não. Agora solta meu braço.Me soltei e fui para o quarto. Chorei baixinho para não acordar o Jin. Falhei. Jin acordou assustado.
Jin:Meu Deus que que foi?
Sn:Ele trouxe a menina aqui para o mesmo teto que eu.
Jin:Aí que susto. Maninha olha só, você gosta dele mas ele não gosta de você, ele é homem tem suas necessidades, chora tudo que você tem que chorar, mas quando se acalmar jure pra você mesma que nunca mais derramará 1 lágrima por ele. Suga é gente boa, não posso ficar com raiva dele só porque ele não te ama. Tenta entender ele também poxa. Vem cá.(Fala me abraçando) Prometo que essa dor vai passar. Você quer mesmo ir embora amanhã? Fica aqui comigo até o final de semana. Quero te apresentar meus outros amigos, você só conhece o Suga, mas eu tenho vários gatinhos também.
Sn:Tá bom, quero esquecer ele logo.Agora deita eu vou beber água. Quando Jin volta ele fala.
Jin:Maninha será que você não sonhou não? Não tem ninguém aqui não, Suga não tá no quarto dele não.
Sn:Como assim? Eu conversei com a menina ainda.
Jin:Então depois do seu escândalo, assustou a todos. Vamos dormir.Acordei no outro dia com o Jin me dando um beijo.
Jin:Bom dia bebê. Estou indo trabalhar, só volto pra casa amanhã de manhã tá. Te amo e tenta ficar bem. Se quiser sair pode gastar no seu cartão que eu pago.
Sn:Tá bom maninho. Te amo. Mais tarde vou sair pra passear um pouco.
Jin:Cuidado te amo.Continuei dormindo e me levantei já era 9 da manhã. Tomei um banho e me arrumei, não ia ficar trancada aqui. Iria andar atoa sozinha, e eu gosto de ser sozinha. Não dou muito certo com amigas. Sempre fui mais de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor
Fanfiction18+🔞 Me chamo Sn, tenho 21 anos e sou completamente apaixonada no Yoongi. Vou contar minha história do começo, onde conheci e me apaixonei a primeira vista pelo Yoongi. beijos