P.O.V Daniela
Gabriela: só por curiosidade qual é a sua idade?
Eu: minha idade é 21!
Gabriela: que conhecidencia! Minha idade também é 21!
Eu achei um pouco estranho pois a Gabriela é idêntica a mim! E tem a minha mesma idade, não pode ser possível ela ser minha irmã gêmea! Eu nem a conheço .
Gabriela: quero fazer mais outra coisa!
Eu: oque?
Gabriela: Vamos trocar de roupas e vc se vestirá com a minha roupa e eu com a sua! E vc vai ver a minha família para ver se eles pessam que sou eu .
Eu : OK
Então trocamos de roupas e fui ver a família de Gabriela, eles pensaram que era ela , mais nunca achei que iria encontrar por acaso uma pessoa igualzinha a mim!
Horas depois chega a Célia chega e diz:
Célia: Daniela sua mãe está passando muito mal vá imediatamente para sua casa ! Pois ela está indo para o hospital!
Eu: nossa Célia, eu já estou indo!
Andei muito rapido e quando finalmente cheguei em casa .... Ela já tinha ido para o hospital e pergunto para a vizinha:
Eu : moça onde é o hospital?
Xx: é o hospital positivo!
Eu: Obrigada!
Andei mais e o hospital era muito longe, parei para descansar e depois corri denovo e finalmente cheguei no hospital, a moça falou para mim esperar um pouco porque os médicos estavam examinando ela!
P.O.V GABRIELA
Eu: como será que está a mãe da Daniela, ela tem que continuar trabalhando aqui posso precisar dela para alguma coisa! Mais agora vou sair desse banheiro e vou tomar um pouco de refrigerante .
Tia branca: Gabriela como está a mãe da Daniela?
Eu: sinto muito tia mais eu não sei!
Minha mãe: oque aconteceu Gabriela?
Eu: a mãe de uma empregada foi para o hospital!
Minha mãe: nossa! Será que ela está bem?
Eu: já disse que não sei!
P.O.V DANIELA
O medico finalmente chega e diz..............................,....,...,......,.,,.........
Vocês saberão disso no proximo capítulo que eu irei fazer mais tarde beijoos dona