CAPÍTULO 3

57 1 0
                                    

O medico disse Daniela vc poderá dizer suas ultimas palavras para a sua mãe pois ela tá muito mal, e sobreviverá até hoje! Entre na sala

Eu: mãe! - digo chorando.

Mãe: Dani minha filha, quando vc voltar para a nossa casa abra a segunda gaveta do guarda-roupa e vc vai encontrar uma carta que eu mesma escrevi, que vai le revelar um segredo enorme sobre vc!- disse ela sem fôlego

Eu: mamãe fale agora!

Minha mãe: agora nã... -E seus olhos se fecham devagar!

Eu: doutor?

Ele: desculpem-me senhora mais não tem mais jeito!

Eu vou embora chorando muito!

5 dias se passam e Gabriela me liga e diz:

Gabriela: Daniela?

Eu : oi ?

Gabriela: vou precisar de você para uma loucurinha

Eu: não Gabriela ! Não.

Gabriela: como assim não? Eu posso te prejudicar se vc não fizer oque eu mandar! Eu posso te por na prisão.

Eu: pelo que?

Gabriela: digo que vc roubou uma joia minha ! Agora me fala em quem ele irão acreditar em mim ou em vc ? É claro que sou eu, agora faça oque eu mandar!

Eu: oque?

Gabriela: quero que vc se passe por mim por uma semana! Quanto vc quer? Te pago a quantia que vc quiser.

Eu: bom se for só uma semana tudo bem! Eu só queria 100 mil dólares, é oque da pra mim me virar!

Gabriela: nossa que pouco, achei que iria pedir mais!

Eu: que dia começamos Gabriela?

Gabriela: iremos começar amanhã! Pois eu quero entrar em uma banda mais eu não canto bem! E quando vc era criança vc cantava não é mesmo ?

Eu: sim! Mais como vc sabe?

Gabriela: eu vi uma gravação antiga no seu celular!

Eu: bom , eu topo sim!

Gabriela: obrigada Daniela! Começaremos amanhã é uma banda chamada os maiores cantores do mundo (quem tiver um nome melhor para esss banda me falem por favor)

Eu: já ouvi falar! Bom Gabriela vou ter que sair que vou fazer uma comprinhas!

Gabriela: tá bom tchau!

Oiie gente espero que gostem desse livro ! Vou dar uma pausa para a janta fiquem ligadinhos no livro! Votem nos capitulos, e deem ideiad para o nome para a banda... Beijos gaby.

A UsurpadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora