Então cheguei no mercado, compro sucrilhos, salgadinho, umas frutas e umas verdurinhas. Vou para o caixa para pagar as coisas, a fila estava enorme!
P.O.V GABRIELA
Será que vai dar certo essa história da Daniela cantar como se fosse eu ? Vou me arrumar que daqui apouco vou para um ensaio, para cantar a musica. Minutos depois meu pai me grita e fala:Meu pai: Gabriela desce logo eu já vou te levar!
Eu: pai já estou indo! Só vou escovar os dentes.
Meu pai: tá bom.
Minutos depois eu saio do quarto, e desço para a sala. E meu pai diz:
Meu pai: estava atrasada em gaby!
Eu: desculpas pai, não vou mais me atrasar.
Eu e meu pai entramos no carro e fomos para a gravadora, estavamos demorando pra chegar pois o trânsito estava muito! Ficamos 1 hora no carro. Horas depois chegaaamos na gravadora, e a mulher diz:
Xx: está atrasada! Quase íamos começar sem vc.!
Eu: desculpas! Mais agora eu estou aqui. Vamos cantar!
P.O.V DANIELA
Finalmente a fila começa a andar , e chega na minha vez evpergunto a moça quanto deu e ela diz:Xx: deu 14,00!
Eu: aqui está o dinheiro moça!
Xx: obrigada!
Eu saio do mercado e paço na prasa de alimentação e peço um sorvete:
Eu: moço quanto tá o sorvete de baunilha?
Xx: 1,99
Eu: me dá um por favor!
O moço me da o sorvete e eu sento em uma mesa na prasa de alimentação. E chega minha amiga Célia e diz:
Célia: oi Dani vc está bem?
Eu: oi Célia eu estou bem sim e vc?
Célia: bem. Vc quer que eu passe alguns dias com vc na sua casa ?
Eu: não obrigada. Bom Célia eu tenho que ir manda um beijo para sua irmã ruth.
Célia: mando sim!
Então vou embora para a casa.
P.O.V GABRIELA
Começo a cantar e o pessoal começam todos a rir de mim e eu pergunto:Eu: oque vocês estão rindo?
Xx: da sua horrível voz! Kkkkk.
Eu: olhem aqui vou lá fora me inspirar mais! Eu não quero que ninguém me siga!
Meu pai: eu posso filha ?
Eu: não!
Saio para fora e ligo para a Daniela e digo:
Eu: Daniela vc vai ter que vir para a gravadora agora!
Daniela: porque? Eu estou indo? Para a casa!
Eu: porque todos estão rindo da minha voz você precisa me ajudar!
Daniela: tá bom, tá bom onde posso encontrar você?
Eu: eu estou do lado de fora da gravadora quando vc chegar na porta vc vai me ver!
Daniela: tá bom eu estou indo pra ir.
P.O.V DANIELA
Agora eu vou ter que pegar um ónibus pra ir para a gravadora, a Gabriela me coloca em cada coisa! Eu também tenho culpa porque eu topei. Horas depois chego na porta da gravadora e vejo a Gabriela lá e ela me diz:Gabriela: está atrasada!
Eu: pelo menos eu vim!
Gabriela: agora entra e canta.
Eu: tá bom!
Começo a cantar a musica e minutos depois termino, todos aplaudiram até aa Gabriela que estava atrás da porta.
Oiie gente tudo bem ? Aqui é a gaby eu vou escrever mais tarde porque agora eu vou almoçar! Beijoos.