୨ৎ Tenham uma boa leitura!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────୨ৎ────
⋆˚࿔ Callie 𝜗𝜚˚⋆
HAVIA UM TEMPO em que eu comecei uma vida nova. Me mudei, entrei para uma escola nova e agora sou gerente de um time de vôlei, o Karasuno.
Não tem sido complicado, os meninos são adoráveis e muito legais. Converso com todos e trato todos igualmente, tenho um enorme carinho por eles. Mas ja era de se notar que eu o olhava com um olhar diferente, kyoko percebeu, todos perceberam, menos ele.
Hinata shoyo, o menino de cabelos ruivos que sonha em ser o pequeno gigante. Ele é incrível, se esforça bastante para conseguir o que quer, é admirável.
- CALLIE! - Ouvi alguém gritar.
"Meu Jesus amado, quem é o filha da mãe que está gritando plena sete e meia da manhã?!" Resmunguei comigo mesma. Apenas esse grito foi o suficiente para atrair olhares para o dono da voz.
Me virei com receio, porém fiquei mais solta ao ver Kageyama e Hinata.
-Ah, oi meninos! Oque fazem aqui? - perguntei com um pequeno sorriso, afinal, eles não eram dessa sala.
-Será que... você...
-Eu... - continuei ao ver hinata com receio de falar.
-Fala logo Hinata, seu imbecil. - Disse Kageyama que me tirou uma gargalhada.
-Pra que isso cara?! -Hinata choramingou. -A gente, queria saber... se você pode ajudar a gente... a estudar...- Falou baixo.
-Ah, era isso? - Ri - Claro que posso, quando vão querer?
- É sério?! - Exclamou o ruivo, pude notar brilhos nos olhos de Kageyama. - Valeu, Callie!
Apenas sorri em resposta, me perguntava como ele tinha tanta energia, ainda mais sete horas da manhã. Formos comprar nossos lanches juntos depois nos separamos, eu iria lanchar com a Yachi.
-O medo de falar algo errado. - Comentei com a loira.
-Tenho certeza que não vai, você conseguiu agir normal aquela hora. - Yachi falou.
-Mas e se eu começar a gaguejar?! Vai dar tudo errado, vão me zuar de gaga. - ironizei fazendo Yachi rir negando com a cabeça.
-Come logo isso.
[...]
-Eu vou passar, partiu Tokyo! - Hinata gritou atraindo olhares feios das pessoas que estavam na biblioteca.
-Hinata seu idiota, para de gritar.- Disse Kageyama.
Eu estava rindo a meia hora desses dois, Kageyama humilhava o Shoyo toda vez que ele gritava, praticamente toda hora, as pessoas estão quase nos expulsando aos chutes.
-Obrigada mesmo, Lie! Você é muito inteligente.
Fiquei surpresa ao ouvir o apelido, olhei para o livro para tentar esconder meu rosto vermelho.
-Obrigada, meu bem... Boa sorte na prova! - Sorri para eles logo recebedo um sorriso de Hinata e um aceno de Kageyama.
Suspirei terminando de guardar minhas coisa, tinha um tempinho que os meninos saíram da biblioteca para irem se arrumar, o treino estava para começar, então se apressaram.
Olhei para a mesa para garantir que não havia me esquecido de nada. Abri a porta da biblioteca, logo vi um pingo pequeno que em cima era ruivo se mexendo, parecia estar correndo, minha miopia não ajudava muito.
Ao ver a pessoa chegando mais perto, consegui ver quem era. Shoyo, vinha correndo acenando os braços na intenção de chamar a atenção de alguma pessoa.Olhei em volta e vi que tinha apenas eu no corredor, então deduzi que ele queria fazer comigo, ou talvez eu não tivesse visto outra pessoa no corredor.
-Callie! - Parou ao meu lado e colocou as mãos no joelho com a respiração ofegante.
-Shoyo, você não dever-
-SIM, EU DEVERIA ESTAR NO TREINO. EU VIM AQUI CORRENDO PARA NÃO PERDER A CORAGEM. - parou para respirar. - EU QUERIA TE PERGUNTAR SEVOCÊQUERSAIRCOMIGO.
-QUE?!- Perguntei indignada, ele havia falado tão rápido que eu não tinha entendido nada.
-Merda! - Exclamou.
Eu não estava entendo, esse menino deveria estar no treino, mas está bem aqui na minha frente falando coisas que eu não estava entendendo.
-Você quer... sabe... sair...- Falou baixo. - comigo...
-SAIR? COM VOCÊ? - arqueei minhas sobrancelhas. Eu estava em completo choque. Ele estava me chamando para sair, o Hinata Shoyo.
-Se não quiser tu-
-CLARO QUE EU QUERO! - Gritei o cortando, o assutando. -Me desculpa! Eu quero sair com você! - Falei baixo quando saindo como um sussurro.
Senti minhas bochechas queimarem, com certeza eu estava vermelha. Um sorriso bobo foi formado em meus lábios, eu sentia vontade de sair correndo dali.
-ME ENCONTRA NA PIZZARIA, ÀS 18H. - Falou rápido e saiu correndo.
Imediatamente eu entrei em contato com as meninas as informando, agradeço a elas que falaram que iram me ajudar. Me toquei ao lembrar do treino, eu precisava trocar de roupa, então, saí andando rápido para chegar no horário certo.
Mas não conseguia me livrar da vontade de pular, gritar e comemorar, eu tenho um encontro com Hinata Shoyo!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────୨ৎ────
୨ৎ Aqui está um imagine de Hinata Shoyo! Agradeço a todos que leram.
Peço desculpas a qualquer erro, estarei agradecendo a todos que derem dicas.୨ৎ Este capítulo contém parte 2, em breve ele será lançado.
୨ৎ Lembrente; estou aceitando pedidos em ambas as plataformas, Wattpad e Tik Tok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖧𝖺𝗂𝗄𝗒𝗎𝗎
Fanfiction𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖧𝖺𝗂𝗄𝗒𝗎𝗎. ୨ৎ aqui terá diversos imagines de haikyuu!