Depois de uns minutos que parecem horas, a porta do meu escritório é aparta e por ela, aquele cheiro junto a mulher que está me deixando doido somente por uns minutos juntos entra sozinha e estranho um pouco o homem que mandei não está com ela.
Mas antes de perguntar qualquer coisa, ela fecha a porta e tira o sobretudo preto que estava usando, me deixando ver o seu corpo malhado, mas não com músculos, seios fardos, coxas grossas e marcada.
Ela é pequena, seu cabelo negro como a noite, lábios carnudos e seu caminhar até mim é lento. Assim como eu, ela me analisava atentamente, parando na minha frente, afasta um pouco minha cadeira e se senta no meu colo, seu cheiro me embriagava, me deixando um pouco aéreo de tudo ao meu redor, sentia o meu corpo mais leve e meus gestos talvez mais lentos.
-- É difícil chegar perto de você, sabia disso? – Pergunta olhando em meus olhos, mas desvio para a sua boca.
-- Aé. – Levo minhas mãos para a sua cintura, sentindo o meu escorpião querendo a marcar ali e agora. – E por que uma mulher como você, quer chegar até mim? – Dessa vez a olho, vendo perversidade em seus olhos, assim como seu sorriso branco e sexy.
Me dando um selinho e mordendo meus lábios, se remexe em cima do meu pau me deixando mais duro ainda, se isso é possível. Apertava sua carne com gosto, querendo fode-la ali, mas o seu cheiro que mostrava que é minha companheira me deixava um pouco mais sóbrio.
Tinha que saber mais dela, da onde ela vem, quem é ela, por que estava ali, mas esses pensamentos se esvaziam quando me lembro que iriam chegar novas garotas para trabalhar aqui.
Uma viciada e puta?
Como sou sortudo.
-- Você é muito procurando, meu amorzinho. – Morde minha orelha e assim que olho para frente, fico confuso ao ver tudo turvo. – Sua cabeça na verdade. – Dá de ombro.
Minha cabeça pesa, meus sentidos ficam uma bagunça, mais sensíveis e doendo por algo que não conseguia saber o que é. Sinto meu escorpião se encolher, balanço a cabeça e tendo me mexer, mas não conseguia.
-- O que .... ? – Minha voz sai baixa e lenta.
-- Nossa, já está fazendo efeito? Acho que coloquei muito. – Faz bico com um olhar triste.
-- O que você fez, sua vadia! – Me irrito, mais ainda quando não consigo fazer nada.
-- Não se preocupe, não é veneno, ainda. – Se levanta de cima de mim e anda até o seu casaco. – É só um derruba bobo. – Dá de ombro se vestindo.
-- Não vai sair viva daqui. – Falo com todo ódio que a em mim. – Vou te matar, desgraçada. – Praticamente rosno, mas somente com esse pensamento de faze-la mau, meu peito se aperta.
Merda!
-- O que? Está se referindo aos seus seguranças? – Pergunta e sorri de lado. – Assim como você, eles já devem estar bem no chão. Dormindo possivelmente, já que você chegou antes e os mesmos já estavam bebendo. – Zomba e tento me mover. – Caramba! Todos desse lugar estão apagados. – Nega. – Foi muito fácil colocar o derruba bobo nas bebidas, as mulheres sem nem mesmo saber foram as minhas cumplices. – Se aproxima de uma mesa e pega uma toalha, começando a passar pelo pescoço.
-- Quem é você? – Com sua confissão, mostra que ela não é uma simples puta. Ela é mais que isso.
Quando se vira para mim, vejo algumas tatuagens, principalmente a do meio dos seus seios, um pouco acima e reconheço aquele símbolo.
Uma assassina.
Ótimo, vou ser morto pela minha própria companheira!
Meus olhos piscam e a vontade de dormir me dominam, meu corpo vai para o lado e saio da cadeira, sentindo meu corpo bater no chão e vou fechando os olhos, vendo seus saltos vermelhos finos se aproximando.
Olho em seus olhos que me encaravam e se abaixa, beijando minha testa antes de sorrir e eu acabar apagando.
-- Bons sonhos, amorzinho. -- Acena e não vejo mais nada.
Não acredito que cai nessa....
Descubro que achei a minha companheira e que a mesma é uma assassina que está prestes a me matar, maravilha!
(....)Ouço vozes conversando, meu corpo passado e minha mente turva, não estava conseguindo sentir muito o meu animal, mas quando as lembranças do que aconteceu invadem meus pensamentos, abro olhos não me importando com as luzes que batem no mesmo.
Estava preso em uma cadeira, mãos para trás, pés presos com cortas fortemente e meu tronco. Ela garantiu que eu não saísse mesmo. Mesmo que pudesse sair somente ficando na forma do meu animal, o que seria patético da minha parte, já que sou um animal pequeno e o cano da arma que via que ela estava segurando e polindo seria mais rápido, e fora que não estava o sentindo.
-- Olha, meu amorzinho acordou. – Me encara de cima a baixo.
Como estou odiando essa palavra!
Ela dá a arma para um homem negro cheio de musculo que deve ter um pau pequeno e está compensando no tamanho dos braços. Noto o olhar dele para ela e a mesma sorri e ele sai.
Se eu me soltar...
-- Não querida, ainda estou dormindo feito um anjo. – Respondo irônico, o que arranca uma risada dela.
Tão lin... Vadia, é isso que ela é!
-- Está bravinho? – Olho para ela por inteira, estava com todas as tatuagens a mostra com a regata preta, uma calça jeans colocada e bota. – Não fique assim, me deixará triste e magoada. – Finge um choro.
-- Sua vadia, desgraçada! Vou pegar você e vou te matar. Puta do inferno. – Me irrito.
Talvez estava mais irritado por ela ter dado aquele show na frente dos meus homens e daqueles porcos gordos e fedorentos daqueles, do que de fato, ela ter me sequestrado e está tentando me matar.
Pelo que conheço dá família dela, eles assim que pegam uma vítima, já matam e sem enrolação. Ou ela estava tirando uma onda com a minha cara, ou ela estava tirando uma onda com a minha cara.
-- É um grande desperdício acabar com você. – Pega uma faca, passando pelo seu seio e se senta no meu colo, passando no meu rosto, indo para o meu pescoço.
Eu deveria me sentir excitado com isso? Porque eu estou.......
-- Posso mostra-la como vai ser realmente um desperdício me matar. – Sai mais malicioso do que gostaria.
-- ...... – Seus olhos estavam tão penetrando nos meus olhos, é como se sentisse algo e que quisesse desvendar o que é. -- ..... Por que não consigo? – Pergunta para si, do que para mim. -- Seus olhos me mostram algo ..... Mas o que? – Passa o nariz no meu e fecho por uns minutos os olhos, me sentindo atraído por ela. Não é à toa... A desgraçada é MINHA companheira.
🌟.....
💬 38
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce veneno
FanfictionUma assassina e um .... Mafioso? Juntos? Qual é a chance disso dar certo? Um novo ciclo da saga shifters...