Capítulo 1 🦂

429 97 39
                                    

-- Senhor? – Ouço me chamarem, mas continua apreciando a mulher em cima de mim, cavalgando lentamente, enquanto seus seios balançavam de um jeito um pouco irritante, por isso os seguros com uma certa força, coloco na boca e sugo com vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Senhor? – Ouço me chamarem, mas continua apreciando a mulher em cima de mim, cavalgando lentamente, enquanto seus seios balançavam de um jeito um pouco irritante, por isso os seguros com uma certa força, coloco na boca e sugo com vontade.

-- Ahhh .... – A fêmea em cima de mim joga a cabeça para trás, mas não ligava para aquilo, queria somente o que vim buscar, alivio, um rápido, forte e prazeroso orgasmo, ou gozar, como queiram chamar.

Sinto a fêmea começar a parar, mas seguro sua cintura, fazendo voltar ao que estava fazendo, querendo mais e mais dela. Passo meu nariz no seu pescoço, sentindo o seu cheiro e sinto meu escorpião me picar com sua cauda venenosa.

Sorrio com isso, mordo o pescoço da fêmea, levando minha mão até a sua boceta melada e começo a esfregar seu clitóris, vendo ela rebolar, querendo mais e com seu aperto no meu pau, sabia que estava prestes a gozar e não estava longe também.

-- Senhor? – Ignoro novamente.

Me levantando com ela e nós viro, saindo de dentro dela e a colocando de quatro, entrando em seu buraco redondo e quente, gemendo em seu ouvido, puxando seu cabelo para trás e beijo seus lábios rosados e inchados por estar minutos atrás chupando meu pau, tendo se engastado umas três vezes.

-- E-eu  vou ..... – Le dou um tapa na sua boceta, enviando os dedos logo em e faço um vai e vem lento e intenso.

-- Goze... – Mando mordendo seu ombro. – Goze nos meus dedos, putinha. – Seu gemido alto e longo, com a cabeça jogada para trás, encostada no meu peitoral, goza nos meus dedos e gozo em seguida dentro dela.

-- Deuuss... – Diz manhosa e reviro os olhos.

Saio de dentro dela, solto seu cabelo com brutalidade e me afasto, não me importando com mais nada. Já tive o que eu queria e não tem motivos de ficar mais perto.

Vou até o meu banheiro que tinha ali, pego uma toalha molho um pouco e limpo meu pau por inteiro, volto para o meu escritório ainda vendo a fêmea ali, deitada no meu sofá, que inclusive tenho que trocar novamente.

-- O que ainda está fazendo aqui? – Pergunto com frieza, a encarando com irritação.

Voltei a ficar tenso e irritado.... Serviu para nada essa foda com a garota. Como sempre, não adianta em nada foder com as fêmeas, se sempre continuo do mesmo jeito!

Maldição de escorpião.

Verdammtt! – Maldito

-- Eu pensei ... – A corto.

-- Não é paga para pensar, mas sim para foder. – Começo a colocar a minha roupa com calma, não ligando de está nu na frente dela.  – Quero você fora da minha sala em menos de um minuto..... – Miro para ela e sei que meus olhos estavam um pouco mais para o tom azul-esverdeado. – Ou já sabe. – Sorrio perverso, vendo ela se tremer. – Saía. – Mando.

-- Mas eu estou .... – Dou risada e olhando de cima baixo.

Loira, olhos escuros, quase chegando no verde profundo, boca pequena e rosada pelos batons que passa. Seios medianos, mas um pouco caídos, o que não lido para tal fato, bunda redonda e pequena.

-- O que? Nua? Os homens desse lugar já te viram por inteira, garota! Saía daqui. – Mando novamente terminando de arrumar meu terno e a mesma pega a roupa com as bochechas vermelhas e sai da minha sala, deixando a porta aberta e vejo um dos meus homens.

Talvez tenha ficado envergonhada.

-- O que você quer, Jamal? – Me viro para ele, encostando na mesa e cruzo os braços.

-- ...... O alfa do sul... – O corto.

-- Você me interrompeu por conta disso? – Praticamente rosno e olha que não sou nem a bosta de um felino.

-- Me perdoe, senhor ...... Mas, ele insiste. – Diz e sorrio de lado, me virando para a minha mesa, pego um papel e caneta e escrevo um pequeno recado para ele.

Assim que termino, ando devagar até o homem a minha frente e estico o papel, vendo engolir em seco, antes de estender a mão e pegar o papel.

-- De isso a ele e fale para parar de encher o meu saco, ou juro por aquilo que ele acredita que vou acabar com o reinado dele naquela porcaria de reserva. – Ele somente confirma e sai da minha frente, descendo as escadas.

Alfa irritante! Não sabe aceitar um não.

Volto para a minha mesa, me sentando na cadeira e encosto as minhas costas na mesma, soltando um suspiro cansado. Essas últimas semanas está sendo um porre que só.

Alguns homens achando que podem contra mim, me roubando na cara dura, tentando fugir, mas eles esquecem que eu que mando nessa cidade e na outra sendo o nosso vizinho, quem sempre fica no comando é um do meu grupo.

Eu faço parte das alcateias que são separadas do ciclo da reserva, sendo o líder dela o leão, que tem basicamente suas marionetes, os ursos, lobos, gorilas, cobras, aves, tubarões e alguns dos felinos, sendo o principal, as onças.

Eles são unidos, cada um com a sua lei e liderança, mas, o concelho que manda em todos eles, dita a palavra final. Já nós, os alfas fora do ciclo, que não segue ninguém a não ser nos mesmo, sem concelho, sem outros alfas por perto.... Somos mais, livres.

Não vivo no mato como a maioria deles, moro numa cidade, em um apartamento, mando nessa porra de lugar que estou e tenho todos em minhas mãos, nada e ninguém passa por mim sem eu ficar sabendo.

Assim como eu, tem mais alguns, sendo nós quatro os principais, eu, os tigres, urso e o crocodilo, o que sou mais chegado. Cada um deles vivem nos seus mundos, na sua lei, no seu grupo ou bando, não seguindo ordens de ninguém.

Eu nunca encontrei a minha companheira, não sei se quero a encontrar, pelo menos não agora. Gosto da minha liberdade e prazeres que a vida me dá. Com uma companheira, eu teria que ser ...... Teria quer ser fiel.

É tão chato ser fiel, já tentei.

Por eu ser um animal de porte pequeno, muitos outros de porte grande quis vim tocar o meu lugar, mas saíram daqui em sacos de lixo, levados para seus familiares como agradecimento por me emprestar o corpo de seu filho, marido ou irmão para me divertir pelo menos por alguns segundos.

Não me subestimem.... Eu deixo a minha presa me ferir somente por diversão, para ter aquilo que eu quero.

Saio dos meus pensamentos e começo a escrever os relatórios, assinar alguns papeis de acordos e fazer algumas alianças pelo mundo. Sou um tipo de empresário, mas eu diria que do ramo sujo na jogada e bom..... Tendo o dinheiro na mão, nada mais me importa.

Claro, também não sou tão depravado assim, não trafico meninas, ou qualquer tipo de criança ......  Somente mulheres. Mas isso já é um avanço, as putas não têm mais nada para fazer nesse mundo mesmo, só estão me ajudando a conseguir mais dinheiro fácil.

Elas são bem compensadas, eu juro. Uns quilinhos de maconhas ou cocaína, já fazem elas se divertirem como se tivessem em uma montanha russa.

Dou risada de meus próprios pensamentos, focando nos papeis e volto a assinar. Querendo acabar com isso logo, já que hoje tem garotas novas no clube. Hoje sinto que será divertido..... Não sei se para mim!

🌟.....

💬 38

Meu doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora