Chegou a altura de falar com o Matty , não sei como vou começar esta conversa 3 anos depois. Será que ele vai-se lembrar dela e acabar em lágrimas ? Ou será que já se esqueceu dela ? Não sei mesmo o que está por vir.. Ai Deus , ajuda-me.
Estavamos no carro á 15 minutos e os nervos apoderaram-se de mim e não aguentei mais,
- Matt , posso te fazer uma pergunta ?
- Claro - vi-o a sorrir pelo espelho.
Olhei para o lado e vi Zayn a sorrir como quem diz '' vai , avança'' , assenti com a cabeça.
- Passaram-se 3 anos , e estamos todos de novo juntos e vi-te a chegar hoje a casa com 2 caixas de fotografias.. - fui interrompida
- Zoe , já sei o que vais dizer e sim , ainda a amo. Ainda a amo mais que tudo, ainda penso nela todas as noites e sorrio com lágrimas nos olhos ao me lembrar de tudo o que passamos. E não , não a esqueci. Sinceramente ? Acho que já não consigo a esquecer. Acho até que já nem consigo. Aconteceu muita coisa entre nós. É demasiado díficil esquecer o sentimento que tinha por ela. Ela era-me tudo.
Já estava a chorar potes , ouvi-lo a falar dela, fez-me pensar o quão ele está a sofrer calado e não desabafa. Sinto que não estive com ele tempo suficiente quando ela morreu. E quase que ainda o vejo a chorar no chão do Hospital , duma maneira tão dolorosa de ver , quando o médico nos disse que ela tinha falecido. Quase que ainda o oiço a gritar '' é mentira , não me tirem ela de mim , não não não''
Olhei para ele e tinha os olhos vermelhos. Ele queria chorar. Eu não aguentava ver isto passados 3 anos. Nem devia ter começado a conversa.
« devias pensar antes de falar » pensei e continuei a olhar para a janela a ver a chuva a bater , o tempo lá fora estava igual ao ambiente dentro daquele carro. Estranho , sombrio , tenso.
Deixamos o Zayn e a Perrie em casa deles e fomos para casa. Devem estar a se perguntar pela minha irmã não é ? Ela esta na escola, conseguimos arranjar-lhe uma, finalmente.
O ambiente dentro deste carro está tão tenso. Só estamos os dois aqui e ele ainda não disse nada. Apenas tem os olhos na estrada e a mente noutro lugar , provavelmente ainda está a pensar na conversa, a pensar nela. Estamos a 1 quarteirão da nossa casa e , mal chegue lá, enfio-me no quarto e não saio mais hoje. Assim não magoo mais ninguém.
MATTY
Tínhamos chegado a casa á meia hora atrás e a Zoe foi logo para o quarto , apenas saiu do carro , bateu a porta com força e entrou em casa que nem um trovão. Encostei a minha cabeça ao volante e fiquei lá uns 5 minutos , respirei fundo e fui em direção da porta de entrada. Chegou a hora de lhe contar. Vou mostrar a carta.
ZOELLA
Estava no quarto e ouvi três pancadas na porta , provavelmente é o Matt , nem levantei a cabeça da almofada e apenas disse baixinho mas audível um '' entra ''.
Ele vinha com uma carta na mão. Uma carta ?!
Olhou para mim , pousou a carta em cima da cama e disse:
- Lê-a - e virou costas e foi para o quarto fechando a porta.
Olhei para aquela carta uns 10 minutos. O que seria ? Um pedido de desculpas? Uma despedida? O que será? Ainda não tinha encontrado coragem suficiente para a abrir.
Mas abri-a.
'' Hey Matt , é a Joan. (...) ''
« a carta é da Joan ?! »
A data da carta era da véspera da morte dela. Continuei a ler.
'' (...) Estou a demasiado tempo para te escrever esta carta. Não pensei que fosse acabar assim mas , ouvi os médicos a falarem do outro lado da porta, eles dizem que não devo durar esta noite. Dizem que estou demasiado fraca e o meu coração não aguenta. Sabes Matt , á muitos anos que estou a tentar ganhar coragem para te escrever isto. Mas hoje , no meu último dia digo-te com todo o que resta do meu coração , eu amo-te. Amei-te desde sempre e pensava que soubesses , mas via-te com umas raparigas aqui e outras acolá , e nunca pensei que fosses gostar desta ''maria rapaz''..
Sinto o meu coração a doer pois estou a chorar demasiado. Vou morrer sem poder dizer-te que te amo cara a cara , sem poder beijar-te, abraçar-te e sorrir-te. Mas o pior , é morrer sem me despedir. Mas vou guardar comigo tudo o que vivemos, as memórias todas. Dos passeios, das fotos, dos abraços, da nossa infância e mais um pouco.
Espero que sejas muito feliz, espero que alguém te faça feliz da maneira que eu sempre quis fazer. Que te abracem como eu sempre quis te abraçar, te beijem como eu sempre quis te beijar mas o mais importante, que te amem como eu sempre quis amar. Espero que ela saiba a sorte que tem , o quanto eu ia gostar de estar na pele dela. Espero que ela saiba só vais lhe falar depois de escovar os dentes, espero que ela saiba que gostas de aproveitar cada raio de sol, e que o café te deixa mal disposto. Demorei alguns anos a entender o que sentia por ti , e quando finalmente consigo entender , quando vou a caminho da pessoa que me ia fazer feliz , é o fim. E num instante acabou , acaba tão rápido como começou.
com todo o amor e saudade do mundo , a tua Joan. ''
E não havia mais nenhuma letra dela na carta. Estava a chorar rios e mares neste momento. Ela morreu quando ia ter com ele para lhe contar que o amava. Agora sei o porquê de ele não conseguir dormir á noite.
------------------fim----------------------
MY LOVES , estive um tempão longe , e não continuei esta história durante um ano mas agradeço por todas as leituras !!
love each of you so much !
« espero que tenham gostado :) »
VOCÊ ESTÁ LENDO
69
Romance69 é um tipo de FanFiction com 3 personagens principais:. ''Ela'' , Harry Styles e Louis Tomlinson! Uma história/Fic Hot! Muita aventura, mentiras, vingança, lágrimas, sorrisos... Tudo por causa de um erro de uma noite!