4⚫capítulo

496 19 1
                                    

Nao sei se vos cheguei a dizer, acho que não. O nosso "grupo"  era constituído por mim, o meu irmão, a Perrie e o Zayn.. Mas havia outra pessoa, chamava.se ''Joan'', sim chamava.se.. Joan morreu. À 3 anos, num acidente de mota. Ela amava motas, não era um tipo de 'maria rapaz'  apenas gostava. Ela estava na autoestrada, quando perde o controlo da mota e bate contra um camião, sim um camião. Os médicos pensavam que ela tinha morrido no local com um traumatismo grave cerebral mas na ambulância tinham conseguido reanimá-la. Mas morreu 1 semana depois. Foi uma altura muito difícil, especialmente para o meu irmão. Ele amava.a. Ela nunca chegou a saber, e isso fez ele ficar numa depressão profunda e chegou a querer se jogar duma ponte, mas um polícia conseguiu travar isso, felizmente.

3 anos depois, ele ainda deve pensar nela, no quarto dele tem uma parede só com fotos dela, frases, fotocópias de mensagens enviadas entre ambos, desenhos que faziam, de tudo! Elr era mesmo apaixonado por ela. Afinal, quem não seria? Joan era uma rapariga de 18 anos quando morreu, cabelos longos até ao fim das costas castanho escuro mas com californianas, olhos azuis, os melhores olhos que vi em toda a minha vida, nem mesmo os da Perrie nem os meus eram assim, lábios finos, mas pálidos. Sempre foram assim, era o tipo de "rapariga de tumblr", e era amada. Eu sempre pensei q ela amasse o meu irmão, eu reparava na maneira como se olhavam e garanto q não era a única

"Zoeeee"

- ahm? Ahm? O que foi?! -  falei um pouco atrapalhada

"estavas tão pensativa" - Zayn falou

- estava a pensar, estamos todos grupos e.. - Zayn interrompe

" e tavas a pensar na Joan "

Assinto com a cabeça

"  Zoe tu sabes que é difícil, pra ti e para todos, o grupo é óbvio que não será o mesmo.. Mas ela está bem, não está sozinha. Mesmo longe ela acompanha.nos "

- eu sei mas é difícil, ver todos juntos, e sem ela.. Ver o Matt constantemente a pensar nela, e as fotos... As fotos que ele tem! Pensava q ele ao se mudar para cá tinha deixado a maior parte das fotos lá em Portugal, sim sabia que ele ia trazer nem que fossem umas 30,  mas q ia deixar  resto pra lá. Zayn ele trouxe 2 caixas, ambas com 40 fotos lá dentro, sabes o q isso significa? Ele tem 800 fotos juntos, 800 memórias! Ele não vai esquecê.la! Ele não quer, de maneira alguma!

Tinha lágrimas a escorrerem pelo meu rosto, era difícil

"oh Zoella" -  ele abraçou.me - "sabes o quanto ele a amava. Sabes que é difícil, ninguém esquece um amor assim"

- Eu sei...

"vá, limpa as lágrimas e vamos que eles já estão a nossa espera, falamos com ele, ou todos juntos para resolver a situação ok? "

- Está bem, obrigada

"  De quê? "

- me aturares - dou uma sorriso

"  oh é para isso que os melhores amigos servem"

Sorri e levantamo.nos para ir ter com eles ao carro.


〰〰〰

Boooaaas
Tudo bem? S2

Desculpem estar pequeno, era mesmo para atualizar um pouco.

OBRIGADA! Obrigada pelos 1.13K

Amo.vos a todaas

Bjuuus :*

69Onde histórias criam vida. Descubra agora