Capitulo 1- You're Here!
Desculpem pelos link's, esqueci.me que eles não conseguem ser visualizados! :$
Era hoje... Finalmente consegui fazer com que a minha irmã viesse viver comigo! Foram 3 meses cheios de papelada, telefonemas, reuniões,... Tudo por causa da guarda dela. Mas valeu mesmo a pena!
Neste momentos estou a caminho do aeroporto de Londres, buscar a minha irmã que vem de Portugal até aqui. Devem tar a se perguntar '' Uma criança vir sozinha de avião de Portugal até Londres?! '' Nao, ela nao vem sozinha! Ela vem juntamente com um primo meu, bem nosso. Ele chama.se Matty e veio viver para Londres, pois vem para a universidade de cá, por isso, nao se importou de trazê-la! Ele é assim http://m.weheartit.com/entry/93982309 eu e ele somos mesmo muito próximos. Ele era, enquanto eu ainda estava em Portugal, o meu ''ponto de abrigo''. Ele é 4 meses mais velho, mas pensa que manda em mim.... Bem, quando saí de lá, de Portugal, nas primeiras semanas fiquei devastada! Mas agora tenho ele novamente comigo. Ele vai ficar em minha casa, juntamente com a Catte pois aquela casa é muito grande só para mim, http://m.weheartit.com/entry/93321325 e ele aceitou! Sim, nos somos ''ricos'' mas a mim isso pouco me interessa! Dinheiro nao traz felicidade e eu que o diga!
Tínha chegado ao aeroporto à 5 minutos até que ouvi:.
Xx: '' O voo que deu partida de Portugal as 09:30am acabou de aterrar ''
Sim, era a ''caixa falante'' como gosto de a chamar. Fiquei super feliz!
Xx: Jade! Jade!
Ouvi gritarem pelo meu nome. Virei a cabeça para a porta de onde vinha o barulho e vi o meu priminho e a minha irmãzinha.
Catte: Mana! - gritou enquanto saltava para o meu colo - Tinha saudades! -disse-me ela
Eu: Também tinha saudades tuas piolha -sorri e ela também
Matty: entao?! Vais deixar o teu Hot Boy de pantanas - falou rindo e abrindo os braços
Eu: Claro que nao meu Hot Boy - disse rindo e abrançando-o com toda a força
Matty: Tinha saudades tuas princesa!
Eu: E eu tuas principe!
Levantei a cabeça e reparei que ele tinha os olhos a brilhar, provavelmente queria chorar, tal como eu!
Eu: Vá nao chores, senão sabes que choro também! Vamos para casa, ok?
Matty: Sim, vamos princesas!
Catte: Vamoos! - falou pondo os braços no ar
Rimos e fomos em direção ao meu carro http://m.weheartit.com/entry/83892530
****
Já tínhamos chegado a casa, almoçado e a Catte tinha ido dormir um pouco para o quarto dela http://m.weheartit.com/entry/43831679 e eu e o Matty estávamos na sala a ver um filme de terror, o Saw. Aquilo metia mesmo medo, e eu escondia a cabeça nas partes mais assustadoras!
Finalmente tinha acabado, e já era hora de jantar. Como o tempo voa! Fui acordar a Catte
Eu: Catte, princesa, acorda!
Catte: 5 minutos, shiim?
Eu: E depois eu e o Matty comemos o esparguete com almôndegas todo, sozinhos!
Esparguete com almôndegas era o seu prato preferido.
Catte: NAAO!! O Matty é um guloso! No aviao ele comeu muiiito!
Eu ri-me . Ele é mesmo guloso! Da última vez que eu lhe disse para encomendar pizzas ele tinha pedido 5! Só para nos dois!
Eu: Então... Corre! Antes que ele acabe!
Catte: Vamo!
Chegámos em baixo e qual foi o meu espanto quando vi o Matty já no segundo prato. Olhei para a Catte e ela revirou os olhos e murmorou um '' Guloso! '' eu ri-me e o Matty olha para mim com a boca cheia de esparguete. Ainda ri mais!
TRIIIM! TRIIIM! Ouvi a campainha tocar. Fui ver quem era... Era (.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
69
Romance69 é um tipo de FanFiction com 3 personagens principais:. ''Ela'' , Harry Styles e Louis Tomlinson! Uma história/Fic Hot! Muita aventura, mentiras, vingança, lágrimas, sorrisos... Tudo por causa de um erro de uma noite!