(Heloísa Ortega)
Me acordo com alguém batendo na porta do quarto.
- pode entrar- eu falo e vejo o Jaime entrando com um buquê de flores na mão.- uau- eu falo admirado as flores.
Jaime- o patrão que mandou, patroinha- ele disse me entregar.
- patroinha?- eu pergunto olhando para ele e ele ri.- são lindas.- eu disse e ele me entrega uma caxinha. Abro e vejo um colar- que lindo- eu falo pegando o colar.
Jaime- é... o senhor Nicola tá amado- ele disse olhando o colar.
- não me jogue uma praga dessa, Jaime- eu disse olhando para ele em choque.
Jaime- só tô falando a verdade- ele diz- bom, agora vou indo. Vou aproveitar que vim aqui e vou dar um passada na casa da minha mulher.- ele diz virando para sair do quarto.
- obrigada, por trazer as flores- eu disse.
Jaime- já ia me esquecendo, aqui seu celular- ele diz me entregando meu celular.
- MEU CELULAR- eu grito o pegando feliz.
Jaime- agora vou indo- ele diz se virando para sair- ahh, Heloísa- ele diz se virando para me encarar- não quebre a confiança do Nicola, não faça besteira com esse celular. Sei que o que ele tá fazendo com você é errado, mas sei que ele tá fazendo isso porque te ama. Ele só ainda não sabe que te ama, mas ele te ama. Confie em mim- ele diz saindo do quarto.
Respiro fundo olho para as flores e as cheiro. Elas são maravilhosas, ele acertou em cheio. Pego meu celular que o Jaime devolveu e mando mensagem para o Nicola.
Não acredito, ele salvou o contato dele como "amor".
Mensagem on
AmorObrigada, pelo o buquê e a o colar🫶🏻
Não precisa agradecer, amor
Claro, que precisa.
Tá, mas você gostou das flores?
Amei, são as minhas favoritas.
E também amei o colar.Foi eu mesmo que escolhi.
Acertou em cheio.
Bom, agora vou tomar um banho.
TchauTchau, princesa.
Mensagem off
Sorrio, jogo meu celular na cama longe de mim. Me levanto na cama e vou até o banheiro tomar um banho para depois tomar café da manha.
Assim que eu tomo banho e visto um roupa, eu pego o buquê desço às escadas e vou em direção à cozinha.
-oii, bom dia- eu falo olhando para uma senhorinha que estava ocupada fazendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não a levaria até o céu, eu traria o céu até ela
FanfictionNão coloquem expectativas na fanfic, pois não quero decepcionar ninguém. A fanfic vai contar a História de Nick e Heloísa. Essa fanfic não é um conto de fadas, então pode ter coisas não muito agradável. Então, se não gosta apenas não lei. Eu passo...