(Nicola Salvatore)
Anthony- o que tá acontecendo?- ele diz aparece do nada. Olho para ele com a maior cara de cu, e entro para casa.
Entro e assim que eu chego na sala eu me jogo no sofá.
- que belo aniversário- eu sussurro.
Anthony- olha, eu não to entendendo nada. Então vou pro meu quarto- ele diz assim que aparecer na sala.
- espera- tive uma ideia- sabe aquela casa noturna que tem aqui, a dois quarteirão?- eu pergunto e concorda com a cabeça- bora lá- eu o chamo.
Anthony- aí, sim. Agora você falou minha língua- ele diz sorrindo e se virando para porta.
(Isabelly Salvatore)
Andrés- belly, abre aqui a porta por favor- escuto o Andrés. Penso um pouco se eu devo abrir a porta. Resolvo abri a porta, vou até ela abro e dou de cara com ele.
As meninas vieram aqui pedir para eu abrir a porta, mas eu não abri. Falei que tava cansada e queria dormir, elas insistiram um pouco, mas depois desistiram.
Andrés- a Lice me contou o que aconteceu- ele diz me puxado para um abraço, que eu correspondido.
- você deve ta me achando ridícula, né?- eu pergunto- mas é que o Nick praticamente nunca grita comigo por mais que eu grite com ele. E também não é só pelo grito, é pelo fato dele tá estranho comigo esses tempos.- eu falo ainda abraçada com ele.
Andrés- eu te entendo, só que o Nick tá com a cabeça muito cheia esses tempos. O tio Vincenzo já tá começando a treinar o Nick para qualquer tipo de situação, e isso dois antes dele virar realmente o líder da máfia de vocês- ele diz.
- eu sei, mas acho que essa história de virar chefe da nossa máfia, está mudando ele e olha só tá no começo- eu falo- as vezes eu só queria que essa droga de máfia não existe- eu falo me soltando dele e indo até minha cama me sentar.
Andrés- mas infelizmente ou felizmente ela existe- ele diz fechando a porta do meu quarto e vindo até mim- belly, eu preciso te contar uma coisa. Eu ainda não contei para ninguém, até agora só sabe eu, meu irmão e o meu pai- ele se sentando do meu lado.
- pode falar- eu digo me virando para ele.
Andrés- eu vou mora na Rússia- ele diz simples, mas acho que meu mundo acabou de cair.
- o que?- eu pergunto querendo que não seja verdade. O Andrés é o meu melhor amigo, ele não pode simplesmente se mudar para Rússia e me deixar aqui sozinha.
Andrés- é isso mesmo que você ouviu, Мой Belly(minha Belly)- ele diz levando a mão dele até o meu rosto e o acariciando.
- por que você tem ir para Rússia?- pergunto já com lágrimas nos olhos.
Andrés- por eu sou o irmão mais velho( ele nasceu 3 minutos antes que o Anthony🤦🏻♀️), então eu que vou ser o líder da máfia russa- ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
- mas... mas a Kamila que é a mais velha- eu falo.
Andrés- mas ela é mulher, não pode assumir a máfia russa- olho para ele com uma cara de cu- não fui eu que disse isso- ele se defende.
- quando você vai?- eu pergunto.
Andrés- mês que vem, um dia depois do seu aniversário. Foi o máximo que eu consegui adiar- ele diz e ficamos em silêncio olhando para a frente. Até que ele quebra o silêncio- era para eu ir embora essa semana ainda, mas eu vou deixar para ir depois do seu aniversário. Por que se eu fosse essa semana eu só conseguiria voltar para a Itália ano que vem, aí eu perderia seu aniversário- ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não a levaria até o céu, eu traria o céu até ela
FanfictionNão coloquem expectativas na fanfic, pois não quero decepcionar ninguém. A fanfic vai contar a História de Nick e Heloísa. Essa fanfic não é um conto de fadas, então pode ter coisas não muito agradável. Então, se não gosta apenas não lei. Eu passo...