Lucy
Lucy - me despeço de Elianne , entro no carro com meu pai, e pergunto porquê que ele veio me buscar qual era a emergência.
Lucy - pai o que aconteceu?
José - filha a tua mãe teve um mal estar e eu levei ela ao hospital, você vai para casa para ficar com o seu irmão Luciano, que está na casa do amigo.
Lucy - o que a mãe tem pai?? -Pergunto preocupada .
José - calma filha, foi só um mal estar, te deixo em casa e vou para o hospital ficar com ela, amanhã voltamos para casa .Chegamos , fui buscar meu irmão na casa do amigo . Fomos para casa ele foi para o seu quarto eu fiquei na sala vendo TV, depois fui para o meu quarto, tomei banho vesti meu pijama e dormi. Acordei com o barulho dos meus pais , desci cumprimentei- os , depois de saber o que aconteceu com minha mãe fui para o meu quarto tomei banho, fiz minha higiene pessoal , vesti algo casual, desci tomei café da manhã com minha família . Vou para casa da Elianne , não ligo antes porque quero fazer uma surpresa, pego carona do meu pai que vai fazer algumas compras.
Chego na casa da Elianne toco a campainha e a Sr Carmem , abre a porta.Lucy- bom dia Carmem.- dou um abraço nela.
Carmem- bom dia tudo bem Lucy?
Lucy - tudo bem sim e a Senhora?
Carmem - também, procurando pela Elianne??
Lucy- sim , será que posso falar com ela??
Carmem- infelizmente ela ñ esta folha , ela saiu e ñ vem para o almoço . Mas se quiseres entrar , acabei de fazer um bolo de chocolate, podes me acompanhar e conversamos um pouco o que acha??
Lucy - bolo de chocolate é o meu favorito, eu acho ótimo.
Entramos , comemos o bolo eu até comi duas vezes gente eu ñ tive culpa mas o bolo está delicioso, conversamos bastante , já passava a hora do almoço decidi voltar para casa e conversar com a Elianne amanhã na escola, me despeço da Carmem e começo a andar, me lembro que estou sem dinheiro .- droga e agora vou andar mesmo .Oiço alguém buzinar , viro pensando ser meu pai mas não ....... Era aquele homem, como é possível com tantos lugares para ele ir nos encontramos de novo aqui, isso só pode ser uma maldição na minha vida.
Continuo a andar e ele volta a buzinar mais alto que a primeira vez e as pessoas já estão a olhar para mim. - que ódio desse garoto.
Mas eu ñ olho para trás e continuo, e ele começa a me seguir com o carro e para o carro bem a minha frente e desce.Lucas- oi garota estressada .- solta um sorriso , que é muito lindo assim como ele inteiro. Ei Lucy pára com isso, ele é um grosso lembra...
Lucy- oi garoto desastrado.- passo por ele e continuo andando.
Lucas - quer uma carona??
Lucy - ñ eu ñ aceito carona de desconhecidos , além do mas eu moro aqui perto ñ preciso de carona.- mas a quem eu quero enganar eu nem sei que caminho seguir.
Lucas- tem certeza, mas é que parece que você está perdida.
Lucy- perdida ?? Hahahah meu filho perdido vai ficar você se ñ me deixar em Paz .
Mas o cara ñ desiste e continua a me seguir
Lucas- pára de ser orgulhosa , entra no carro que eu te levo para casa.
Lucy - eu já disse que não aceito carona de estranhos..- mas quem ele pensa que é o super homem .
Comecei andar, de repente cinto sendo puxada pela cintura e viro...Viro e estamos muito próximo um do outro, sinto sua respiração, agora vejo os olhos lindos que ele tem, minhas mãos estão em seu peito ele é tudo de bom . Ele me agarra e me mete dentro do carro, antes que eu saia ele tranca as portas do carro e arranca .
Lucas - onde fica sua casa, me dá seu endereço.
Lucy - porquê você não me deixa em Paz....
Lucas- Ok . Já agora eu sou o Lucas .
Olho para ele mas ñ respondo nada .Ele continua a condução , entra em ruas estranhas , depois parou o carro.
Ele desce do carro e continua andar , aqui é no alto da cidade onde podemos ver o pôr do sol.
Desci do carro, fui em sua direção , parei ao seu lado e olhei na mesma direção que ele.Lucy - Uau, isso é muito lindo . Olho para ele e sorri .
Lucas- ainda bem que gostaste.- ele olha para mim e sorri também.
Lucy - meu nome é Lucy.
Ficamos uns minutos a olhar o lindo pôr do sol , em silêncio ele levanta e vai até ao carro .Lucas- acho melhor irmos já está tarde.
Lucy é tens razão .- entro no carro , conversamos muito no caminho até que chegamos na minha casa. Desço do carro e ele também .Lucy - obrigada pelo lindo Pôr do Sol.
Lucas- de nada, acho que temos,que agradecer a natureza.- começamos a rir
Lucy - dou um beijo em seu rosto, e ele me pede o meu número do celular e eu dou para ele me despeço dele e vou para minha casa.Gente até que ele é legal, já ñ parece aquele grosso de dias antes..
Olá,pessoal espero que estejam a gostar ainda tem muitas surpresas por vir , podem comentar preciso saber se estão a gostar ou não . E claro não se esqueçam da estrelinhas ⭐️⭐️⭐️
Beijos..😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei lá ...Aconteceu
Teen FictionElianne_ uma garota de 17 anos negra e,com uns lindos cachos , cheia de vida e com muitos sonhos. Tudo muda quando ela e seus pais tiveram um acidente que ela foi a única sobrevivente . Depois de alguns meses internada ela muda de cidade com sua,Mad...