Ângelo
Cheguei em casa ñ tinha ninguém em casa vou para o meu quarto e tomo um banho, visto algo confortável uma bermuda jeans e uma camisa.
Desci preparei um lanche depois subi para o meu quarto deitei na cama e fiquei a olhar para o teto, e os meus pensamentos me levam até a minha pequena Elianne, Deus eu estou apaixonado por ela, nesse momento já estou com um sorriso bobo nos lábios. Fiquei perdido em meus pensamentos e acabei por adormecer é só acordei no dia seguinte. Até que enfim sexta feira, levanto da cama tomo um banho visto e desço para tomar meu café da manhã.Ângelo - bom dia mãe .- dou um beijo nela.
Rosa- bom dia meu anjo, filho estás doente??
Ângelo - ham ñ mãe porque??
Rosa- porque ontem quando cheguei já estavas na cama e a dormir, dei um beijo a você e desci.
Nesse momento o Lucas chega e se mete no assunto que ñ é dele.
Lucas- mãe o seu anjo está apaixonado.- solta uma gargalhada.
Rosa- own meu bebê quem é ela eu conheço.- ela começa com a melação
Ângelo - não mãe ela é nova na cidade.
Lucas- e quando é que eu vou conhecer a minha cunhada.
Ângelo - vamos marcar um encontro amanhã. E vou apresentar vocês.
Tomamos o café da manhã e mandei uma mensagem para Elianne.Ângelo - bom dia pequena ❤️😍
Elianne - bom dia bê ☺️. Dormiu bem?
Ângelo- bê??isso é o que pequena ??
Elianne - Ângelo bê é bebê , mas eu acho mas fofo bê. Posso chamar você assim n
Ângelo - claro que pode pequena e eu até gostei, dormi e tu?
Elianne - também, nos vemos na escola , estou a ir com a minha madrinha.beijos😘
Ângelo - ta nos vemos na escola.beijos 😘Cheguei na escola fiquei à espera da Elianne. Mas nada de ela parecer já passaram uns 20min, as rapazes chegaram e fomos para turma e eu tinha um teste procuraria por ela depois do teste na turma dela, eu e o Marcos somos da mesma turma nos sentamos o professor apareceu e começamos com a prova.
Elianne
Estamos presas no trânsito por culpa da Lura, ela sabe o horário de sair de casa e mesmo assim levanta tarde da cama , minha madrinha já disse que da próxima vez ela vai de ônibus pra escola.
O Ângelo já deve estar na turma, também já estou atrasada ruuuh que raiva. Depois de uns 20mim nesse transito infernal mais uns 10, até chegar na escola chegamos, sai correndo do carro e fui direito para minha turma é claro o Ângelo já ñ estava mais ai. Chego na porta da turma bato na porta e o professor autoriza minha entrada, e aí já sabem né gente todo mundo agora ficou a olhar pra mim, e eu odeio isso ñ gosto de ser o centro das atenções ruuuh eu acabo com a raça da Lura. Me sento e já sou atacada pela Lucy que parece uma metralhadora de perguntas é uma atrás da outra , meu Deus o ser humano nem respira de tanta pergunta.Lucy- então qual foi a surpresa? Como foi? Onde foi? O que aconteceu ?....- essa garota foi possuída por algum ET.
Elianne- Lucy calma , calma eu vou contar tudo pra você depois da aula.- falei pegando nas suas mãos.
Lucy- faz isso não Ely, você ñ pode fazer isso comigo eu mal dormi por causa da surpresa.- ela faz olhinhos.
Professor - senhoritas podemos começar com a aulas ou querem partilhar algo com a turma.
Elianne- desculpe professor.
Lucy - desculpe , podemos começar com as aulas.
Começamos com a aula fizemos um trabalho em grupo, depois o sinal tocou e o Ângelo veio até a minha turma e me beijo bem na frente de todos, graças a Deus o professor já tinha ido embora.Elianne - Ângelo você é louco?
Ângelo - só por você , além do mais ñ fizemos nada de errado somos namorados .- ele me beija de novo e me abraça forte.
Lucy - rhumrhum, desculpe mas eu ainda estou aqui.
Ângelo - desculpe cunhada.- ele vai até ela e da um abraço nela.
Lucy- depois desse pedido de desculpas ñ tem como ñ aceitar cunhado .- começamos a rir.Fomos para lanchonete , depois voltamos para as aulas e o Ângelo fez um convite a Lucy.
Ângelo - Lucy amanhã vamos sair queres vir com a gente?
Lucy- há ñ pra fazer de vala, ñ obrigada.
Ângelo - de vela ? Claro que ñ cunhada, vão também os meus amigos e para pequena ñ se sentir tão só eu estou a convidar você.
Lucy - ham sendo assim eu vou sim é obrigada pelo convite cunhado.
Ângelo vem até mim pega minha cintura com as duas mãos uma em cada lado me puxou para ele e me beijou.
Voltamos pra escola o tempo voou é claro que o ser da Lucy só foi embora depois de ter contado tudo pra ela. Fui para casa com o Ângelo conversamos bastante, isso é uma das coisas que eu gosto no nosso relacionamento há muito diálogo e até já prometemos um ao outro que se alguma coisa esta a incomodar um de nós pra contarmos sempre ao outro pra nos ajudarmos sempre. Ele me deixa na em casa e amanhã ele vem me buscar para o nosso encontro.
Vou para o meu quarto tomo meu banho, começo a fazer alguns deveres , depois desço e começo a preparar o jantar.
Mas aonde está a Lura já tinha que estar aqui em casa. Passei o resto da tarde a preparar o almoço e a falar com o meu bê . Fico entretida e ñ vejo as horas a passarem. Oiço vozes vindas de fora espreito da janela da cozinha é a Lura e um rapaz ñ consigo ver o rosto dele está muito escuro e é ele está de costas , eles parecem bem íntimos , eles se despedem com um beijo e ela entra toda feliz da vida e eu ñ pergunto nada .Lura- boa noite moreninha .- ela sorri
Elianne - boa noite Lura.- retribuo o sorriso
Minha madrinha chega então ela ñ falou mas nada comigo, depois de elas tomarem seus banhos jantamos as três conversamos bastante, é bom ver que a Lura e minha madrinha estão mais próximas.
Depois do jantar eu quis ajudar pra arrumar mas minha ñ deixou porque eu já tinha feito o jantar então fui para o meu quarto falei com Lucy sobre amanhã ela vem pra minha casa e nós vamos as duas para o encontro que eu não sei onde vai ser depois falo com o meu bê .
Liguei para o Ângelo e ele me disse que iríamos pra o shopping passar o dia. Depois de conversarmos bastante desliguei a chamada e dormi. Despertei com o barulho da mensagem da Lucy a avisar que já estava a caminho e olho pra horas e são 9:40 , levanto da cama tomo um banho e visto um calção de malha, uma camisa as minhas chinelas e desço, comprimento minha madrinha que termina de preparar o pequeno almoço, logo em seguida chega a Lura .A campainha toca e eu vou abrir a porta porque já sei quem chegou.Lucy- bom dia dorminhoca.- ela me abraça forte.
Elianne- bom dia Lú. Caiu da cama garota?
Lucy- eu ñ você é que dormiu além da conta porquê será hein.- ela dá um sorriso de deboche.
Eu mato essa garota, será que ela ñ sabe que eu ainda ñ falei com a minha madrinha.
Elianne - Lú vamos tomar nosso café ñ podemos chegar atrasadas pois ñ.
Lucy comprimento minha madrinha e lura nos sentamos à mesa e tomamos nosso café de amanhã depois ajudamos a minha madrinha a arrumar tudo e subimos para o meu quarto nos preparamos. O Ângelo ligou e já estava a sair de casa para vir ao nosso encontro. Terminamos de nos arrumar descemos e encontramos a lura no sofá ela parecia triste então fiquei com pena dela e decidi convidá-la para o nosso encontro de amigos afinal que mal tem?Elianne - Lura quer vir com a gente?
Lura- ñ meninas ñ quero atrapalhar o vosso encontro.- ela parecia triste.
Elianne- ñ vais atrapalhar nada agora vai se arrumar logo porque o Ângelo já está a caminho.
Com muito esforço ela foi 10min ela desceu e estava muito linda. Saímos e o Ângelo já estava a nossa espera subimos no carro e fomos.Algum tempo depois chegamos ao shopping e o Ângelo ligou para saber onde os amigos dele estavam. Fomos ao encontro deles estavam: Marcos, Luis,Rui e Lu...Lucas ??
É isso ai gente Lucas ,Lucy , Ângelo e Elianne o que será que vai acontecer hein??
Se lá..... Aconteceu.
Se estiverem a gostar ñ esqueçam as estrelinhas ⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei lá ...Aconteceu
Teen FictionElianne_ uma garota de 17 anos negra e,com uns lindos cachos , cheia de vida e com muitos sonhos. Tudo muda quando ela e seus pais tiveram um acidente que ela foi a única sobrevivente . Depois de alguns meses internada ela muda de cidade com sua,Mad...