Ângelo
Deixo Elianne em casa e vou pra minha , dou um beijo na minha mãe e vou para o meu quarto. 5min. Depois chega o Marcos e ficamos a jogar vídeo game. As horas passaram e ele foi pra casa se arrumar para mais tarde e eu também comecei a me arrumar. De repente pensei nas palavras da Elianne sobre aquela garota do shopping hoje mas cedo e realmente ela n se deu a trabalho de disfarçar seu interesse por mim , pensei que Elianne ñ daria conta mas nada escapa dela rsrsrsr , rio dos meus pensamentos. Claro que me deixou desconfortável , mas ñ me intimidou em nada ela ñ passa de uma garota vulgar , e está a anos -luz de ser como a minha Elianne minha garota, que eu tanto amo. Saio dos meus pensamentos , tomo um banho e me arrumo , me despeço da minha mãe e ligo,pra Elianne e ñ demora já estamos a caminho da casa da Lucy que já estava a nossa espera, depois fomos direito para boate.
Entramos nos sentamos com os outros e notei que a Elianne ficou desconfortável com alguma coisa sigo o seu olhar e já sei o que é a garota do shopping , isso ñ vai prestar. Pergunto pra se está tudo bem ela diz que sim. Conversamos , bebemos , rimos, depois fomos para pista de dança , eu a minha pequena nós acabamos ai , depois ela foi ao banheiro com a Lucy e eu fui ao bar pedir uma bebida claro sem álcool , porque estou a dirigir , peço a bebida e volto para pista de dança , estou com os meus olhos fechados quanto sinto um perfume desconhecido e alguém a rebolar pra mim , porra reclamei sozinho abro os olhos e é aquela garota , ela só pode ser louca.
Saio e perto dela e ela me segue agora a olhar pra mim
X - oi eu sou a Wanessa.
Ângelo - oi eu sou o Ângelo , desculpe mas eu estou com minha namorada e daqui a pouco ela volta.
Parece que a garota ñ me ouviu começou a dançar pra mim , virou de costas pra mim e começou a rebolar de novo pra mim , sai de perto dela mas ela ñ desiste e começa a rebolar quando Elianne puxou os cabelos dela e falou umas coisas pra ela , mas a garota respondeu algo pra ela e a Elianne esbofeteou a garota jogou ela no chão e deu vários tapas na garota eu até estava a gostar de ver a minha pantera negra a lutar por mim , mas tive que puxar ela de cima da Wanessa que já estava toda roxa e sangrar na boca , com certeza amanhã o rosto dela ñ vai estar tão agradável.Levo Elianne pra fora da boate.
Ângelo - Elianne o que foi aquilo.- pergunto muito sério para ela.
Elianne- eu é que pergunto o que foi aquilo, ela a se esfregar em você e você ñ faz nada né seu bandido , mulherengo.- ela começa a socar o meu peito, e eu seguro seus pulsos.
Ângelo - eu sai de perto dela várias vezes mas ela ñ desistia , eu falei pra ela que eu estava com aninha namorada mas parece que ñ me ouviu.
Elianne - eu sei que você saio de perto dela e ela te seguiu , mas garanto que nunca mais vai voltar a chegar perto de ti- ela começa a rir e eu rio junto e a abraço e nos beijamos.
Ângelo - estou orgulhoso de ti minha pequena , minha pantera negra. Vamos sair daqui.
Elianne- a próxima vez eu bato em você também .
Ângelo - por quê ?
Elianne- por ser tão bonito, gostoso, atraente e ter esse sorriso estupidamente lindo e sexy.
Ângelo - mas sabes que esse gostoso e tudo o resto é todo teu né - falo já agarrando ela pela cintura e dando vários beijos nela. Entramos no carro e fomos para minha casa entramos . Sentamos no sofá e continuamos nossos beijos e as minhas mãos já exploravam o seu corpo .Elianne- Ângelo é melhor eu ir embora , antes que a tua mãe nos encontra aqui nos agarrando - ela fala um pouco envergonhada.
Ângelo - a minha mãe ñ está ela hoje vai passar a noite no hospital , então somos só nós os dois fica comigo por favor .- digo dando beijos nas suas mãos , braços , pescoço e até chegar na boca dela que me deixa louco.
Ângelo - sabias que hoje estas muito linda , muito gostosa , e que quando te vi me deu um tesão louco.- digo no seu ouvido e dando mordidas . Ela gemeu .
Elianne- você também está muito lindo , como sempre e quando te vi hoje assim tão gostoso também senti um.....
Ângelo- um o quê? - ela está toda envergonhada ñ que falar de sexo pra nós era um tabu , mas ambos sentíamos um desejo muito grande um pelo outro.
Elianne- há você sabe.- é claro que eu sei mas eu queria ouvir da sua boca que ela também está sentindo o mesmo que eu um fogo queimando meu corpo e minha alma.
Ângelo - o quê amor.- olhei bem nos seus olhos
Elianne- uma excitação .- ela levou as mãos ao rosto está envergonhada.
Ângelo - hei amor ñ tens que ter vergonha de falar isso pra mim , é muito bom saber que você me deseja tanto quanto eu. Eu te amo muito pequena.- nos beijamos.Elianne
Começamos a nos beijar ali mesmo no cadeirão , sentei no seu colo e as suas mãos exploravam meu corpo assim como as minhas no corpo dele. Ele ficou de pé e as minhas pernas entrelaçam a sua cintura e ele subiu as escadas e fomos para o quarto dele onde delicadamente me pousou na cama . Ele foi até a porta e a trancou e se deitou por cima de mim. Aos poucos ajudei-o a tirar a roupa que ficou só com uns boxer preta e ele a mim me deixando só de calcinha e sutiã.
Ângelo - você é muito linda , e eu sou o cara mais sortudo desse mundo por ter o privilégio de saber que você é só minha e eu sou apenas teu eu te amo .-nos beijamos
Elianne- eu também te amo muito e ñ me vejo mais sem você .
Eu me entreguei a ele de corpo e alma e a nossa primeira vez foi simplesmente maravilhosa ele foi super cuidadoso e eu adorei . Na manhã seguinte desperto e ele já ñ está na cama , sorri ao me lembrar da noite incrível que tivemos , um tempo depois ele entra com uma uma rosa branca e me entrega, esse homem a cada dia me surpreende mais .Ângelo - bom dia pequena.- diz me dando um beijo.
Elianne - bom dia bê .
Ângelo - olha essa rosa é pra ti espero que gostes.
Elianne- obrigada amor. Cuidado pra ñ me acostumar viu .- digo sorrindo pra ele.
Ângelo - vem tem ainda outra surpresa lá embaixo.- ele segura minha mão .
Elianne- espera só um pouquinho tenho que tomar um banho primeiro depois eu desço ta bem.
Ângelo - ta bem pequena.- ele me beija.
Ele sai do quarto e eu vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e tomo meu banho. Visto uma roupa do Ângelo mesmo e desço. Ele está a minha espera na escada , pega a minha mão e me leva até a varanda da casa dele e tem uma mesa preparada e recheada de coisas boas.
Elianne- Own bê ñ precisava, mas obrigada por tudo eu amo você .
Ângelo - claro que precisava , agora senta aqui e aproveita.- beijei ele é me sentei.Depois te tomar o café começamos a arrumar a mesa , levamos as coisas para cozinha que está toda revirada, parece que houve uma guerra por aí rsrsrs.
Ângelo - desculpa a bagunça já vou limpar tudinho depois podemos aproveitar mais um pouco. - ele diz piscando pra mim e dar um sorriso de lado super sexy.
Elianne- eu posso ajudar , afinal você já preparou o pequeno almoço e ñ seria justo você sozinho limpar tudo , pode deixar que eu te ajudo.
Ele quis protestar , mas mesmo assim ñ mudou na minha opinião de o ajudar a limpar a cozinha que foi muito divertido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei lá ...Aconteceu
Teen FictionElianne_ uma garota de 17 anos negra e,com uns lindos cachos , cheia de vida e com muitos sonhos. Tudo muda quando ela e seus pais tiveram um acidente que ela foi a única sobrevivente . Depois de alguns meses internada ela muda de cidade com sua,Mad...