Cap 5/

11 4 3
                                    


Niki avistou Heeseung. Mesmo que não tivesse muita afinidade com o coreano e realmente quisesse falar com Jake, sua mente ainda estava presa na experiência recente — menos de uma hora atrás — de ser deixado de lado pelo namorado por algo que ele não considerava importante. Talvez, para Heeseung, Niki também não fosse tão importante. Da mesma forma como o gato não era importante para Niki.

— Não foi nada, Jake. — Tentou sorrir, mesmo que sua voz e aparência denunciassem o que estava sentindo.

Ao receber um sorriso de volta de Jake, Niki apenas abaixou a cabeça, como um cachorro com o rabo entre as pernas, e voltou para o carro. Agora, mais do que nunca, não sabia o que fazer. Por um momento, lembrou-se de Jay e resolveu ligar para ele. Porém, quem atendeu foi Yang Jungwon, o namorado de Jay.

Aquilo foi o suficiente para Niki. Todas as pessoas que ele conhecia estavam com seus respectivos parceiros ao lado, enquanto ele, que deveria estar com o seu, estava completamente sozinho.

Talvez o que restasse agora fosse ligar para um dos poucos amigos solteiros que tinha: Park Sunghoon.

— Ei! — Falou Niki ao perceber que Sunghoon havia atendido. — Quer beber comigo? — Disse, não como um convite, mas como uma ordem desesperada, um último recurso para evitar voltar para casa. Sunghoon sabia exatamente o que aquilo significava.

— Claro. — Respondeu o Park do outro lado da linha. — No mesmo de sempre?

— Não. — Niki sabia que não queria voltar ao bar que frequentava tantas vezes, não apenas com Sunghoon, mas também com Sunoo. Se, por acaso, pisasse lá, acabaria correndo direto até o namorado. — Vamos a um lugar diferente. Que tal o Drink With Me? — Perguntou, já ligando o carro.

— Pode ser. — Suspirou Sunghoon antes de desligar a chamada.


No bar combinado, lá estava o Park, com sua roupa habitual — regata e calça simples, nada fora do padrão.

Ao avistá-lo, Niki sentiu um alívio instantâneo. Ele não queria, de forma alguma, beber sozinho. E com Sunghoon por perto, mesmo que não fosse Jake, seria bom. Afinal, Sunghoon conhecia Niki há quase o mesmo tempo que Jake, o que tornava tudo um pouco mais suportável.

— A princesa chegou! — Brincou Sunghoon, retirando as pernas da cadeira que Niki claramente escolheria para sentar.

— Claro, né? Sempre linda. — Niki entrou na brincadeira enquanto se sentava.

Na segunda garrafa de soju, Niki já estava completamente bêbado. Seus olhos lacrimejavam constantemente, e ele resmungava palavras que Sunghoon não conseguia entender.

Poucos minutos e uma terceira garrafa depois, o japonês desabou em lágrimas. Contou toda a história da briga com Sunoo, como achava que havia magoado o namorado, mas também não poupou palavras para expressar o quanto estava machucado pela atitude imprudente e insensível de Sunoo.

Depois de chorar sob o efeito do álcool, Niki sentiu-se um pouco mais aliviado. Agora, ele podia ouvir os conselhos de Sunghoon — mesmo que o Park não fosse exatamente um especialista em relacionamentos.

— Niki? — Sunghoon chamou, verificando se o amigo estava mais calmo. — Olha, eu sei que é complicado... — Suspirou. — Já passei por situações assim, e quase todas acabaram em término. Se você não quiser terminar com o Sunoo, precisa conversar com ele. Mas vá consciente do que está fazendo. Eu imagino que o Sunoo esteja magoado, mas você também está. Pense com cuidado- ele passou a mão pelo smoking azul e úmido do japonês , em sinal de reconforta-lo.

Mas enquanto falava, Sunghoon fechou os olhos por um momento. O tema era delicado até mesmo para ele.

No entanto, seus conselhos caíram em ouvidos adormecidos. Niki, vencido pelo álcool e pelo cansaço, acabou dormindo ali mesmo. Um baque seco ecoou pelo local quando sua cabeça colidiu com a mesa de plástico.

Sunghoon apenas suspirou, irritado com a situação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amores, me desculpem pelo  cap curto...


Me Desculpa Meu Amor ? [SUNKI]Onde histórias criam vida. Descubra agora