◖001◗💐 BACK HOME

8 1 0
                                    

Phil: Alguém me perguntou hoje: "Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo, onde vocêgostaria de estar?Eu disse para ele: "Provavelmentebem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phil: Alguém me perguntou hoje:
"Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo, onde você
gostaria de estar?
Eu disse para ele:
"Provavelmente
bem aqui.
-Feitiço do tempo.







— Jack! Você pegou meu secador?! -Grito, andando apressadamente pela casa em direção ao quarto do meu irmão.

— Eu vi a Violet com ele! -Jack anuncia, aparecendo em minha frente.

Suspiro de raiva e vou até o quarto da minha irmã caçula.

— Elizabeth! Você ainda não está pronta?! -Mamãe pergunta, tirando os óculos escuros para me ver melhor. — Sairemos em quinze minutos!

— Estou quase pronta!

Entro em meu quarto e jogo minhas últimas coisas dentro da mala, a colocando no chão logo em seguida. Minha atenção é retirada ao escutar a voz da minha melhor amiga atrás de mim.

— Oi, foi mal a demora, minha mãe queria que eu regasse as flores dela do jardim antes de vir e acabei me enrolando um pouco. -Jenna disparou, se encostando no batente da porta, com seu semblante exausto e ofegante.

── Achei que não fosse se despedir de mim. -Disse, a abraçando e mergulhando em seus cachos cheirosos.

Nunca entendi como Jenna sempre conseguia deixar seu cabelo cheiroso o tempo inteiro, acho que isso é um tipo de segredo que toda cacheada carrega.

— Eliza! -Escuto minha mãe gritar do andar de baixo.

Solto o ar pela boca, revirando os olhos enquanto Jenna se senta em minha cama, me observando enfiar mais coisas em minha mochila.

— Vou sentir saudades. -Ela diz, balançando os pés e fazendo beicinho.

— Sabe que pode me ligar qualquer hora que quiser. -A olho, enquanto enrolo meu fone de fio e o coloco dentro da mochila. ── E também vai passar rápido, agosto eu já vou estar de volta, não vai nem sentir falta.

── Mentira. -Jenna resmunga, mordendo o lábio inferior enquanto olha para a janela. — Ah! Não esquece de pedir um autógrafo para o Mason por mim dessa vez!

Dei uma risada, balançando a cabeça.

Mason? Ele é meu melhor amigo, nos conhecemos desde o dia que nascemos, somos inseparáveis. Ele é um ator, enquanto eu, ainda sou apenas uma modelo, não estou reclamando de quem eu sou, mas ainda quero ser muito mais.

Não quero parecer ingrata, então na maioria das vezes fico calada em questão a esse assunto. Apenas tento esconder o fato de que já fui negada quatro vezes para papéis de personagens na televisão, enquanto todos os meus irmãos conseguem facilmente qualquer papel que quiserem apenas com um estalar de dedos.

ALL THE THINGS I COULDN'T SAY ── Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora