HENRIQUE'S POINT OF VIEW
SÃO PAULO, BRASIL 📍
7:30 AM // 30.01.24Estávamos na primeira aula, até que a diretora bate na porta e adentra a sala
Será que alguém dessa sala já fez merda em pleno 2° dia de aula?
-- Bom dia, 9° ano. - diretora diz e todos respondem com um "Bom dia"
-- Como vocês sabem, é comum todos os anos, todas as séries da escola irem para uma viagem de acampamento, em comemoração ao retorno das aulas, como mencionado anteriormente, todo ano essa viagem acontece, esse ano não seria diferente. - a diretora começa a falar e todos nós nos empolgamos, nem me lembrava mais desse acampamento.
-- Vou entregar o papel para vocês, peço que vocês dêem para seus pais, para eles assinarem, a viagem será sexta feira, vamos sair daqui da escola a 17:30, por isso nesse dia não terá aula SOMENTE para vocês, Ah! e não se esqueçam que no final do ano também tem viagem de formatura para o NR (acampamento) - a diretora concluí saindo da sala.
Como já estava no finalzinho da segunda aula, a professora deixou um tempo livre para nós conversamos.
-- 'Ces vão né galera? - naga pergunta
-- Lógico né 'parça, melhor parte da school - Marco responde fazendo todos rirem
-- Acho que eu vou né - Melina responde
-- Opa opa, tô dentro 'pae! - digo
-- Ah, pronto! Depois fala que não gosta dela! - disse Naga, a única coisa que eu pensei no momento foi dar um tapa no mesmo, que resmunga -
A várzea infelizmente acaba, porém só faltam mais duas aulas pro recreio.
MELINA'S POINT OF VIEW
SÃO PAULO, BRASIL 📍
12:00 AM // 31.01.24A aula já acabou, e a saída da escola 'tá um completo caos.
Estava segurando a mão de Henrique para não me perder dele no meio da multidão.Finalmente estávamos do lado de fora da escola
-- Princesa, depois me diz se você vai mesmo no acampamento tá? pra gente saber dividir as duplas, acho
que vamos ter que ficar juntos. - disse Henrique-- Tá bom meu lindo, aviso sim, beijinhos, minha mãe chegou! - respondo o mesmo, dou um abraço apertado de despedida e um beijo no canto da boca, não sei o que deu em mim para fazer isso, mas eu só fiz.
Entro no carro e vejo minha mãe me encarando
-- Estão ficando? - minha mãe me pergunta
-- 'Tá doida mãe? Somos só amigos! - respondo a pergunta da mesma
-- Amigos... sei...
Mas que papo furado hein, tudo bem que eu gosto do Henrique, ninguém sabe ainda, e eu vou negar até ter certeza de que é recíproco.
Chego em casa, vou direto almoçar, tava morta de fome.
De lei vou tirar minha sonequinha ne, ngm é de ferro!
Estou tentando dormir só que meu celular não para de apitar, resolvo ver o que é.
𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪...
Oiee gente, troquei meu nome de usuário
Meu nome inteiro é: Mellyssa Lemes Kubitschek, confesso q não gosto muito do Kubitschek, mas tô aprendendo a gostar, por isso troquei p ir acostumando!!
Hj meu divo faltou 😭😭
Cap curtinho hj pq tava com preguiça aaa
Amo a Madie, minha protegida 😭❤️
Beijinhos da Melll
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SHOW DO MC IG. ~Henrique Lemos
Roman d'amourera pra ser só mais um show normal, até que Henrique Lemos e Melina Guedes se encontram, só não sabiam que esse simples show, se tornaria uma paixão .