❥ Boa leitura
Falta mais 3 semanas para o natal, e a Tsuki faz a carta para o Papai Noel em Julho, então eu consigo pegar a carta, ler o que ela quer e comprar, bem fácil. A Tsuki vai ficar aqui com agente até dia 10 de janeiro já que a mãe dela teve que fazer uma viagem de trabalho. Então eu vou ter que comprar o presente para ela, e... Eu não quero ver ela mais triste do já deve estar.
Entrei no quarto que ela fica, e comecei a procurar um envelope que deve ser colorido. Demorei uns 20 minutos pra perceber que estava na estante do lado da porta.Peguei a carta e comecei a ler
Querido Papai Noel, aqui é a Tsuki. Esse ano eu me comportei bastante na minha casa e no outros lugares incluindo a casa da minha prima, Naoki. Eu não sei o que eu quero porque tem várias coisas legais para pedir ao senhor, mas eu me decidi, eu quero que esse seja o melhor natal de todos, e para isso acontecer, eu quero que a Naoki encontre alguém para ela. Isso é bem difícil, mas não é impossivel já que ela merece o mundo de tão gentil que ela é.
Com carinho, Tsuki
- Isso é impossível! Falta 3 semanas para o natal e 3 semanas para achar o presente que ela quer! E nem é mais presente, já é um pedido. Eu...não vou conseguir fazer o que ela pediu - Eu falei com lágrimas escorrendo do meus olhos - Mas eu tenho que tentar!Peguei meu caderno e comecei a fazer uma lista de garotos que eu conheço, até achar um perfeito pra eu tentar me aproximar. Mas eu também teria que comprar um presente pra ela, e seria uma pelúcia de um urso polar.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
❆ E é assim que começa a operação: Feliz Natal ღ
❆ Espero que tenham gostado, se sim, votem, comentem e leiam até o final.
❆ Beijinhos da IzaGiuli 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: Feliz natal
Fanfiction( em breve ❆) ღLong fic Iniciado: 10 de novembro Terminado: ❥Capa feita por @HeloisaGCastilho ⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆ ⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆