Você poderia fazer uma one-shot onde o Alastor perde a alma pro Vox?
Pedido: Mittizuryy
——————————————
Era mais um dia na torre dos vs, Alastor estava trabalhando com os vs agora.
Motivo? Ele decidiu vender a própria alma pro Vox, já que naquele dia ele estava ferido e Vox decidiu ajudar ele com a condição de dar a alma dele pra ele. E claro, trabalhar na vs.
Então, lá estava o Alastor no setor no Vox, ouvido ele reclamar de mais alguma coisa patética para ele.
— Mais que merda! Isso sempre acontece!— Vox falava irritado com isso.
— Oh, meu querido amigo tv, talvez você deveria se acalmar.— Alastor tentou acalmar os nervos do Vox. O que não funcionou muito.
— Como é que vou ficar calmo, Alastor?!— Vox falou surgindo uma corrente azul envolta do pescoço do Alastor.
Vox puxou a corrente, fazendo o Alastor ficar perto dele. Vox ficou com o rosto um pouco rosada vendo o Al com uma cara mal humorado, o que fez ele rir um pouco do rosto dele.
— Eu já te disse que amo essa cara.— Ele fala colocando a mão no queixo dele.
— Vox... Você sabe que....— Alastor foi interrompido com um beijo do Vox. Ele ficou chocado com isso, ele não sabia como reagir a isso.
— Que porra foi essa?— Alastor fala quando o Vox se separou do beijo.
Vox riu baixinho vendo o rosto confuso do Alastor. Vox deu um beijo na bochecha dele e logo saiu, deixando o Alastor confuso e envergonhado.
Um tempo se passou, e Alastor estava fazendo algumas coisas. Vox estava olhando o Alastor, ele nunca tinha olhado o Alastor dessa outra forma.
Ele começou a ter desejo pelo o Alastor e querer ter ele só para ele. Um desejo sujo de ter ele só para si próprio. Vox queria ver o Alastor nós pés deles, fazendo coisas e.....
— Vox, você está bem?— Alastor fala olhando para ele, o que deixou Vox um pouco avermelhado de vergonha.
— Não é nada Al, apenas depois do seu trabalho vem para o meu escritório que eu quero te pedir uma coisa.— Ele fala um pouco tímido e logo saiu dali, deixando o Alastor confuso.
Alastor estava confuso, ele queria saber o que estava acontecendo com o Vox. Ele não entendeu o porquê do beijo e porque ele estar vermelho.
Bem, seja lá do que seja, ele estava desconfiado e até com medo de que Vox faria alguma coisa com ele. Mas não podia negar já que Vox era o "dono dele".
Quando o Alastor terminou o seu trabalho, ele foi até o escritório do Vox para saber o que iria acontecer.
Logo ele viu o Vox, que estava um pouco tenso pensando em alguma coisa. Ele viu o Alastor e deu um sorriso para ele.
— Meu querido Al~— Ele fala um pouco nervoso com a situação.
— O que foi Vox?— Alastor fala se aproximando da cadeia dele.
Vox ficou parado observando Alastor por um momento antes dele responder o Alastor.
— Eu estava pensando em te das um novo cargo nas vs.— Vox fala sério tentando focar em olhar para o rosto sem olhar para o corpo do Alastor.
Agora Alastor estava interessado com aquilo. Era algo que ele queria fazer um tempo e logo ele pensou em como fazer isso.
— Bem, o que é esse novo cargo?— Alastor pergunta até um pouco inocente.
— Eu quero saber se você aceita ficar no mesmo cargo que eu, Velvet e Valentino.— Isso foi algo que Alastor não esperava por isso, mas ele ficou animado por isso.
— Bem eu aceito, mas sei que deve ter condições né?— Alastor fala já sabendo que provavelmente teria condições, e ele estava certo.
— Eu quero saber se você pelo menos aceita ser o meu namorado...— Vox fala um pouco envergonhado. Bem era óbvio que o Alastor achou estranho.
— Certo, eu aceito isso, mas com uma condição.— Vox deu um sorriso para ele, ele estava alegre por isso. Mas sabia que teria respeitar os limites dele.— Não quero que você me toque sem a minha permissão, e algo pessoal.
— Certo, eu aceito.— Ele se aproxima e da um beijo nele. Alastor deu um sorriso para ele e retribuo o beijo para ele.
———————————————
Hihou, eu estou de volta, então ainda vou fazer os pedidos de vocês. Vai demorar um pouco, afinal é final de ano prova os sinais e eu vou viajar, mas vai tá tudo nos conformes.
Beijos e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedidos de radiostatic★
FanficEnquanto e não termino a minha Fanfic principal de radiostatic, irei fazer alguns dos seus pedidos para esse dois gays.