Você poderia fazer eles se conhecendo? Acho que seria bem fofo eles se conhecendo e o Vox tendo um crush no Alastor.
Pedido:Kkattek
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Estava tudo calmo. Era mais um dia comum na vida de Vox, desde que foi para o inferno ele estava tentando fazer a sua carreira lá, mas era muito difícil de fazer isso.
Atualmente ele havia saído de uma loja de eletrônicos que estava. Andando pelas as ruas escuras do inferno, ele sempre foi muito solitário, já que não tinha muitos amigos naquele momento.
Em um momento perdido em seus pensamentos, um ser se aproxima de Vox. Quando ele notou, ele ficou chocado, já que aquele demônio tinha uma faca. Vox pensou que era o seu fim, ele não sabia se defender naquele momento.
— Olha só o que temos aqui.— O demônio diz lambendo os dentes.— Carne fresca na região.~— Diz o demônio se aproximando de Vox.
Vox iria falar alguma coisa, mas logo foi presos pelo demônio estranho na parede do beco.
Vox pensou que fosse o fim dele, ele pensou que iria morrer de novo. Até que barulhos de passos de outro servidor, até que o demônio que estava prendendo o Vox foi lançado para longe.
— Mas que porra e es...— Antes que o demônio pode-se responder, aquele ser começa a soltar um som de estatística de rádio.
— Eu acho melhor você sair daqui, antes que eu transmita os seus gritos por todo o inferno...— O ser respondeu, com um olhar ameaçador.
O demônio saiu correndo dali. Vox estava confuso, ele pensou que aquele ser irá matar ele, mas o ser se aproximou dele e ofereceu a mão para o Vox se levantar.
— Éee, obrigado por ter me ajudado.— Vox podia ver a forma daquele ser. Ele tinha cabelos vermelhos com orelhas de cervo, com seus chifres de cervo. Ele também usava um terno vermelho e um pouco rasgado. Sua pele era parda.
— Não tem diquer meu caro...— O homen ficou olhando para o Vox sem saber o que dizer.
— Vox, meu nome é Vox.— Vox respondeu rapidamente.
— Certo Vox... O meu é Alastor!— Ele respondeu com um sorriso, seus dentes sendo amarelos.
Vox olhou para o Alastor, ele até achou ele bonito. Mas tentou manter aquele pensamento longe.
— Bom, o você é novo aqui?— Alastor fala se aproximando do Vox. Os dois começaram a sair do beco.
— Sim, eu sou novo aqui.— Vox respondeu um pouco nervoso.
Alastor olhou para o Vox de cima para baixo. Ele usava um casaco preto com um moletom marrom com linhas retas, parecia de lã. Suas calças eram um preto com marrom, com sapatos pretos.
Ele também notou que a cabeça de Vox era uma televisão de tubo, com a tela azul e olhos azuis e vermelhos.
— Bom Vox...— Alastor fala olhando para ele, analisando mais uma vez.— Você parece legal! Que tal beber um pouco de whisky comigo?
Vox pensou um pouco, ele queria beber um pouco com aquele demônio cervo e talvez conhecer mais sobre ele.
— Claro! Seria legal beber um pouco e te conhecer melhor, Alastor...— Ele falou com um grande sorriso.
Alastor sorriu mais uma vez, e logo eles foram em direção ao bar.
Em meio de algumas conversas fiadas, Vox conheceu um pouco mais de Alastor. Ele era um overlord do rádio. Era estranho para o Vox conhecer um soberano tão do nada, mas pelo menos ele era uma pessoa muito gentil.
No final daquela noite, Alastor deu um tchau para o Vox e Vox deu um tchau para ele. Foi pela primeira vez, que Vox fez uma amizade no inferno, era estranho, mas quem se importa.
Quando Vox chegou no seu pequeno apartamento, ele se deitou no sofá e começou a passar os pensamentos daquele dia. Foi algo muito especial para ele.
Mas quando ele começou a pensar mais no Alastor sua tela ficava vermelha só de lembrar do quão gentil ele foi com ele.
Talvez ele tivesse uma pequena quedinha pelo Alastor?
Bem, só o futuro dirá.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Para mim essa foi uma das one-shots mais gostosinhas de se escrever. Sei lá ficou muito fofinho.
Bjos família!😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedidos de radiostatic★
FanficEnquanto e não termino a minha Fanfic principal de radiostatic, irei fazer alguns dos seus pedidos para esse dois gays.