Capítulo 4 - Regeneris

46 16 8
                                    










Narradora Pov


Horas depois, S/n estava deitada na cama de Lena, encarando o teto enquanto sentia os dedos de Lena desenhando padrões invisíveis em seu braço. O silêncio era confortável, mas não deixava de ser pesado. A mente de S/n estava uma bagunça.

— Você está pensando demais — Lena comentou, sua voz suave.

— Não consigo evitar. — S/n riu baixinho, virando-se para encarar Lena. — Isso... nós... é complicado.

Lena deu um sorriso pequeno e misterioso, algo que S/n já estava começando a reconhecer como típico dela.

— Complicado pode ser bom, sabia? Nem tudo precisa ser simples.

Antes que S/n pudesse responder, o celular dela vibrou novamente, iluminando a tela na mesinha de cabeceira. Dessa vez, uma chamada de Kara. O nome parecia brilhar como um alerta.

S/n olhou para o celular e depois para Lena, que apenas arqueou uma sobrancelha, sem dizer nada.

— Você vai atender? — Lena perguntou calmamente, mas havia um tom curioso em sua voz.

S/n hesitou, o conflito interno voltando com força total. Ela sabia que atender poderia mudar tudo. E não atender também.

S/n encarou o celular como se ele fosse explodir a qualquer momento. A vibração cessou, mas logo em seguida uma nova mensagem apareceu na tela.

Kara: "Está tudo bem? Estou preocupada com você."

Lena observava tudo em silêncio, o rosto ainda calmo, mas seus olhos denunciavam uma pontada de curiosidade e talvez até algo mais profundo. Ela deslizou a mão pelo braço de S/n, traçando linhas invisíveis enquanto esperava uma resposta.

— Você vai me contar o que está acontecendo? — Lena perguntou, com a voz tão baixa que parecia um sussurro.

S/n suspirou, sentindo o peso da situação crescer. Ela virou-se de lado, encarando Lena diretamente.

— Kara é minha amiga... e eu... acho que ela sabe que tem algo errado.

Lena soltou uma risada leve, mas não de deboche, e sim de entendimento.

— Kara sempre foi protetora. É uma das qualidades dela... e também um defeito, dependendo da situação. — Lena fez uma pausa, seus dedos ainda traçando padrões no braço de S/n. — Mas a questão é: você quer falar com ela agora? Ou prefere ficar aqui comigo?

A pergunta parecia simples, mas para S/n era tudo menos isso. Sua mente estava dividida. Por um lado, ela sabia que Kara se preocupava genuinamente com ela. Por outro, o que tinha acabado de acontecer com Lena era algo que ela nunca imaginou, mas que parecia certo de uma forma desconcertante.

— Eu... — S/n começou, mas sua voz falhou. Ela sentou-se na cama, puxando o lençol para cobrir o corpo enquanto olhava para o celular. — Acho que preciso responder, pelo menos.

Lena não disse nada, mas seu sorriso desapareceu lentamente. Ela se recostou na cabeceira da cama, observando S/n enquanto ela pegava o celular com dedos trêmulos e digitava uma resposta rápida:

"Estou bem, só precisei de um tempo sozinha. Obrigada por se preocupar."

Assim que a mensagem foi enviada, S/n sentiu uma mistura de alívio e culpa. Ela sabia que não estava sendo completamente honesta, mas não estava pronta para enfrentar Kara — ou as perguntas que inevitavelmente viriam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor & Rivalidade  (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora