Capítulo 3

59 20 8
                                    

S/n narrando

- Amiga, seu emprego novo te paga tão bem assim? - Yujin perguntou com os olhos arregalados segurando o envelope com dinheiro. - E que chefe maravilhoso é esse que te deu um adiantamento no primeiro dia?

Ela estava estranhando aquilo, no lugar dela eu também ficaria em choque.

- Me indica nessa empresa, quero ficar milionária também. - Riu fraco.

Se ela soubesse o trabalho que vou fazer, não falaria isso.

- Se eu passar a noite fora seria um problema? - Perguntei.

- Não, claro que não. Mas é bem estranho você ir trabalhar vestida assim, parece que vai a um encontro.

Esse vestido eu acabei comprando só pra usar hoje a noite, tinha um tempo que eu queria comprar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse vestido eu acabei comprando só pra usar hoje a noite, tinha um tempo que eu queria comprar.

- É um jantar importante do meu chefe, esqueceu que sou secretária dele? - Minto.

- Ah é verdade. Mas por que você passaria a noite fora?

Pensei em uma boa desculpa, mas nada veio na mente. Deixei Yujin sem resposta.

- Eu já vou indo tá bom? - Pego minha bolsa sobre a cama.

- Ok.

Yujin me seguiu até a sala, fui ao quarto do Kai, ele estava lá jogando concentrado no computador, não o interrompi, ele fica uma fera quando alguém atrapalha ele.

(...)

Em frente ao luxuoso prédio onde Eunwoo me esperava, eu não conseguia raciocinar direito admirada pela beleza do lugar, era alto e iluminado, imagino como deve ser lá dentro.

Respirei fundo antes de entrar, eu estava nervosa com tudo isso, só de imaginar que vou transar com um estranho em alguns minutos meu corpo gela. Mas, eu não poderia voltar atrás, estou fazendo isso por que tenho um bom motivo.

Entrei no saguão do prédio, caminhando até o primeiro elevador que vi, apertei o botão do andar e cada vez mais que eu lembrava que estava perto, sentia meu nervosismo aumentar. Saio do elevador e caminho pelo grande corredor cheio de quartos, encontro o querto número 211, que seria onde Eunwoo me esperava.

- Ótimo, não cheguei atrasada. - Olhei o relógio em meu pulso e bati na porta.

Ela foi aberta por quem eu mais temia em ver.

- Pontual. - Sorri de ladino e dá espaço para que eu entre.

De costas para ele, sentia um olhar queimar sobre mim.

- Eu não esperava isso. - Diz me fazendo olhar para ele.

- Isso o quê?

Ele analisou bem o meu rosto e desceu seus olhos até meus pés.

- Você me surpreendeu. Eu disse que vermelho ficaria perfeito em você. - Sorriu fraco passando a língua entre os lábios.

Que cabeça essa minha! Agora ele vai achar que vim de vermelho só pra impressionar ele.

Sentia uma leve queimação em meu rosto. Ele se aproximou ficando bem perto, olhou nos meus olhos de forma profunda e sedutora, tocou minha mão esquerda e subiu sua mão lentamente pelo meu braço alcançado o meu rosto, Eunwoo tocou meus lábios com seu polegar e deslizou o mesmo em minha boca, sorrindo malicioso.

- Espero que continue me surpreendendo pelo resto da noite. - Segurou em meu queixo.

Isso me causou algo inexplicável, apesar dele ser meio arrogante, é muito sexy e sabe como deixar uma mulher balançada.

Ele mexeu comigo, e eu me xingo mentalmente por isso.

Eunwoo juntou nossas mãos e me levou até a varanda do quarto, onde havia um jantar a luz de velas. Ele puxou a cadeira para que eu sentasse, e depois se sentou no seu lugar.

- Gosta de vinho? - Ele perguntou abrindo a garrafa.

Assenti, a verdade era que eu odiava vinho, esse troço não desce, só falei que gostava pra não parecer fresca.

Ele me serviu com uma quantidade boa, boa até demais.

- Me conta mais sobre você. - Exclamou levando a taça até seus lábios lindamente desejáveis.

- O que quer saber?

- Me conta sobre a sua vida, o que gosta de fazer, sobre a sua família, estudo.

Falar sobre a minha família é bem difícil, sempre acabo chorando.

- Não podemos deixar isso de lado? - Perguntei.

- Por que? Tem algo que eu não possa saber? - Ele apoiou as costas na cadeira e cruzou os braços.

- Não é isso, eu só prefiro não comentar muito sobre a minha vida pessoal. Acho que você já sabe o suficiente quando contei sobre o meu irmão e se aproveitou disso.

Ele sorriu olhando para o lado, parecia debochar de mim.

Canalha.

Eunwoo narrando

Ela se torna cada vez mais interessante, gosto disso, mulheres difíceis e misteriosas são o meu ponto fraco.

- Não vai comer? - Perguntei. - Você mal tocou na comida.

- Não estou com muita fome.

Percebi o seu nervosismo, seu pé não parava quieto embaixo da mesa.

- Posso perguntar uma coisa? - Ela perguntou mantendo seus olhos em mim.

- Claro, fica a vontade.

A garota ficou um tempo me encarando, parecia pensar bem antes de fazer a pergunta.

- Se eu não estiver a vontade hoje , você não vai querer nada não é?

- Não. - Digo e ela suspirou aliviada.

Levantei do meu assento e fui até ela, estendi a mão para a mesma que me olhou sem entender. Porém não me evitou, pôs sua mão sobre a minha e levantou, senti o calor da sua pele na minha quando a puxei para perto.

- Que tal um beijo pra mudar isso? - Olhei em seus olhos profundamente. - Quem sabe assim você se sinta confortável, mas se não quiser, tudo bem, eu entendo o seu lado perfeitamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex contract - Cha EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora