Capítulo 2

71 23 9
                                    

Eunwoo narrando


- Você não me dá o que eu quero Eunwoo! - Bate em meio peito. - Tenho que me contentar com um mísero vibrador que não serve de nada, por que você não me toca? - Jiwon grita irritada. - Qual o seu problema?

Ignorei minha esposa completamente, eu estava ocupado demais pra ouvir o drama de todos os dias dessa mulher.

- Eu comprei essa lingerie especialmente pra você. - Se insinua pra mim. - sempre faço de tudo pra te deixar com vontade e você me ignora.

- Jiwon, estou trabalhando. - Exclamei e ele riu fraco.

A mulher enfurecida pegou o vaso que estava sobre a minha mesa e jogou na parede.

- Você por acaso prefere uma vadia qualquer, é isso?

A encarei com os olhos semicerrados.

- A última vez que você me tocou foi na nossa lua de mel há 1 ano, não acha isso demais?

Suspirei pesado saindo de sua frente, sentei sobre a mesa ainda mantendo meus olhos na mulher que se aproximou. Ela pegou minhas mãos e me fez tocar seus seios e bunda.

- Eu sou bonita, tenho um corpo bonito e sou ótima em tudo o que eu faço, por que me trata com tanto desprezo?

- É simples. - Tiro as mãos de seu corpo. - É só olhar pro nosso casamento, é tudo mentira, eu odeio ser casado com você, desde o início eu  odiei essa invenção dos nossos pais.

- Olha só a besteira que você está falando. - Diz incrédula. - O nosso casamento poderia ser perfeito se você não fosse assim tão amargurado com a vida, você é o problema.

- O único problema aqui é você na minha vida!

Jiwon me olhava com sangue nos olhos, ela tentou desferir um tapa no meu rosto, porém a impedi antes disso.

- Eu nunca vou amar você e nem te desejar. Não sinto um pingo de atração por você, e sim, eu prefiro uma qualquer do que a minha própria mulher.

Jiwon como sempre chorou em minha frente, ela é uma ótima atriz, engana todo mundo com essa cara de boa moça, mas na verdade é uma serpente  venenosa que tenta me manipular de todas as formas possíveis.

- Amo tanto você Eunwoo, é uma pena que me trate desse jeito. - Enxugou suas lágrimas e saiu batendo a porta.

Balancei a cabeça algumas vezes pra tentar esquecer isso, abri uma garrafa de uísque para tomar, e hoje eu beberia sem ter que me preocupar com nada, só pra tentar esquecer por pelo menos algumas horas o quanto a minha vida é patética... Minutos depois que Jiwon saiu do escritório, a vi no jardim de casa pegando o carro e saindo, ela com certeza está indo pra casa de alguma amiga.

- Essa mulher é um peso na minha vida. - Resmungo virando o copo de uísque.

Preso em meus pensamentos, lembro da mulher que foi na entrevista hoje, ela foi a primeira que recusou a proposta, o que me deixou ainda mais curioso em conhecê-la, deu pra ver que ela é uma mulher honesta, diferente das outras que só ligam pro meu dinheiro.

Igual minha esposa...

- Kim S/n... - Penso alto. - Espero que volte atrás da sua decisão, eu realmente adoraria conhecê-la mais profundamente. - Sorrio malicioso.

(...)

S/n narrando

- Amiga, eu adoraria poder ajudar com o tratamento do Kai, mas você sabe que eu ganho uma miséria trabalhando com atendente. - Diz Yujin.

Sex contract - Cha EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora