IV - OLD MEMORIES.

15 2 0
                                    

AQUELE DIA COMEÇOU mais cedo do que o normal, os olhos dos alunos percorrendo o lugar um tanto quanto diferente que Johnny havia escolhido para o treino. Todos já sabiam que o Cobra Kai ia participar do Torneio e também tinham conhecimento de que o sensei faria de tudo para colocar seu dojô no topo outra vez. Violet ainda não estava acostumada com a ideia de participar de um campeonato, mas tinha quase certeza que se familiarizaria logo.

— Ei, seu joelho 'tá melhor? — Uma voz a tirou de seus pensamentos, sua atenção rapidamente sendo desviada para Eli. — Minha mãe quer saber... ela ficou bem preocupada. — Ele adicionou, seus olhos mirando o chão por milésimos rápidos.

— Hã... Ah, sim. Só dói quando eu faço movimentos muito bruscos. — A garota respondeu, um tanto quanto sem graça ao lembrar da queda. — E agradeça sua mãe por mim.

— Eu não contei 'pra ninguém. — Disse, apressado, sua mente tomando nota dos sinais de vergonha no rosto da ruiva. Violet lançou a ele um olhar de gratidão suave, sem saber direito o que dizer de fato.

E tais palavras nem precisaram serem ditas, já que todos passaram a prestar atenção em Johnny assim que ele subiu em cima de um carro e deu sinal de que o treino estava prestes a começar.

— Vocês treinaram muito. — Ele começou, após abrir uma lata de cerveja. — Ficaram mais fortes, mais durões, mais rápidos, deram o melhor. Estão prontos 'pro torneio, não é mesmo?

— Sim, sensei! — Os alunos responderam em uníssono, as vozes confiantes.

— Errado! — O loiro rebateu, a voz tão forte quanto. Ele lançou a lata que tinha em sua mão no chão, os jovens recuando um pouco com o susto. — Não estão prontos. Se quiserem vencer o Torneio de Karatê Regional, terão que me dar mais do que o seu melhor. E de agora em diante, eu vou pegar pesado.

Puta merda, ele já não pega pesado? — Bert, um menininho novo e loiro murmurou, quieto, recebendo um tapinha na nuca por Eli.

— Controla essa boca.

— Vocês são fracassados? — Johnny continuou, focado em seu discurso.

— Não, sensei!

— Vocês são nerds?

— Não, sensei!

— Têm certeza?

— Não, sensei! — Eles responderam de forma automática, uma risada nasal saindo de Violet assim que ela percebeu o que tinha acontecido, o Lawrence levando suas duas mãos até a cabeça em decepção.

O treino foi pesado para todos, percursos cheios de obstáculos estabelecidos por Johnny com os objetos encontrados no ferro-velho. Ele não dava tempo para descanso, os jovens deixando o cansaço de lado e tentando garantir a aprovação do loiro, além de buscarem pela tão cobiçada vitória no Torneio Regional.

Eles realizaram exercícios, quebraram carros antigos usando martelos e golpes, treinaram o equilíbrio e até mesmo tiveram que correr de cachorros raivosos, Violet e Miguel caindo na gargalhada ao verem Eli ser mordido por um deles após não ter corrido rápido o suficiente. Apesar de todos os impasses, as atividades estabelecidas por Johnny haviam sido realmente produtivas.

Após algumas horas, Diaz e Benson foram chamados ao dojô, o loiro os convidando para um treino extra. A ruiva chegou a mencionar seu joelho machucado e cansaço — mensagem essa que o sensei apenas visualizou, deixando uma resposta clara mesmo sem usar as palavras.

— Fala sério, por que a gente ainda 'tá aqui? — Ela perguntou para o colega, os dois vestindo seus kimonos brancos e golpeando bonecos de borracha, a menina já ofegante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ACHILLES HEEL; Eli Moskowitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora