O começo de tudo

1 0 0
                                    

                                SAKURA
Bom entrei no prédio com as meninas, rindo empolgada com a ideia de finalmente ter o nosso canto. Era a primeira vez juntas naquele lugar , cada uma ansiosa para conhecer o seu apartamento. O síndico um homem simpático ,nos recebeu com um sorriso caloroso. após assinarmos os últimos papéis ,recebemos nossas chaves, fomos explorar os corredores em buscas de nossos lares.

Meu apartamento ficava no final do corredor no 10º andar, infelizmente não consegui apartamento perto do delas, conforme me aproximava uma sensação estranha começou a me tomar.(parecia que eu conheci aquele lugar)
o prédio tinha aquele aroma clássico de recém- pintado misturado com cheiro de madeira nova, mas a porta do meu apartamento era diferente de tudo ao redor.

A porta era preta mais um preto meio azulado com aspecto meio áspero uma porta muito diferente Considerada "moderna" ao entrar no apartamento ,a primeira impressão ,era que ele era grande não tão grande quanto uma casa , mas poderia ser considerado "luxuoso" os móveis eram modernos a maioria escuros o que mais chamava atenção era os armários da cozinha pretos dando um ar sofisticação, eu estava encantada com lugar ,mas também curiosa.

O que mais me interessava mesmo era o quarto *como que seria?*
Assim que entrei senti uma sensação estranha. A cama estava bagunçada, desarrumada como se alguém tivesse acabado de se levantar. Porem , o resto do apartamento estava impecável:limpo ,organizado em perfeito estado, como prometido pelo síndico. Pensei que fosse algum descuido da equipe da limpeza antes de entregar o imóvel . suspirei fundo e resolvi arrumar a cama antes de organizar as minhas coisas.

Ao abrir o guarda-roupa, me deparei com algo mais estranho : —roupas masculinas?! Elas estão dobradas e organizadas, mas definitivamente não eram minhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao abrir o guarda-roupa, me deparei com algo mais estranho :
—roupas masculinas?!
Elas estão dobradas e organizadas, mas definitivamente não eram minhas.
Conclui que fossem do antigo morador, esquecidas por engano. Com a correria da mudança, provavelmente voltaria para buscar, ignorei desconforto e coloquei as minhas roupas no lugar ,e me concentrei no
Que mais me chamava a atenção, uma penteadeira: era o único móvel que parecia que não tinha sido utilizado , é muito menos limpado a única coisa que estava empoeirado , limpei rapidamente, organizei as minhas maquiagem e os meus perfumes e aproveitei para apreciar o quarto.
Apesar das peculiaridades, era um ambiente lindo , moderno e acolhedor.

Enquanto eu finalizava a arrumação, recebi uma mensagem no grupo das meninas .hinata, animada como sempre , estava nos convidando para jantar em seu apartamento,respondi que iria ,já que avia terminado de organizar tudo e poderia relaxar um pouco.antes de sair para velas , decidi tomar um bom banho muito merecido por sinal kk

Demorei horas no banho quando saí vesti meu roupão e coloquei uma toalha na cabeça, pronta para me arrumar.enquanto aplicava hidratante no rosto e na boca ,um som vindo da cozinha me fez parar .Era bem sútil mas claro: passos, era um barulho como se alguém tivesse tirado os sapatos.

Na minha cabeça, imaginei que algumas das meninas havia entrado para dar uma olhada no apartamento sem avisar.embora seria muito estranho, resolvi conferir.coloquei um pijama de renda bem confortável,sequei rapidamente o cabelo e fui até cozinha.

Lá estava ele .....

Um homem alto,de cabelos escuros e olhos pretos intensos tão intenso q chegava a ficar avermelhado.Sua pele clara constrastava com o ambiente, mas o q mais me chamou atenção foi a tranquilidade que ele parecia estar ali , como fosse dono do lugar

—Quem é você e o que está fazendo no meu apartamento?(perguntei tentando soar firme)

Ele me olhou com a mesma surpresa que eu senti *e olha q foi muita *.

XX—O que EU estou fazendo aqui?O que VOCÊ está fazendo no meu apartamento?
(Com um Tom de arrogância)

Fiquei muda por um momento,processando
—Eu comprei esse apartamento.hoje mesmo recebi as chaves!!

Ele suspirou e passou a mão pelo cabelo , visivelmente irritado.
XX—Não acredito.......Aquele síndico maldito  fez isso de novo!

Sem entender nada vi ele pegar o casaco e dizer:
XX—Vou resolver isso agora .Fiquei aqui eu volto com explicações .

Minutos depois ele volta acompanhando do síndico , que parecia tão desconcertado quanto ele . Explicação foi clara ,mas inacreditável: haviam confundido as chaves e me entregaram a chave reserva do apartamento dele .O meu ,na verdade era o apartamento ao lado ........

O síndico envergonhado me entregou as chaves corretas e falou q eu não precisava pagar o condomínio por dois meses como pedido de desculpas pelo ocorrido, mas já era tarde para fazer a mudança.

XX—se você quiser,pode dormir aqui hoje.
(Disse o homem, visivelmente mais calmo,mas ainda com uma certa irritação.)

—Agradeço  muito,mas vou ver com minhas amigas se posso dormir no apartamento delas,  não quero te incomodar ......querido.(soando um pouco sarcástica)

Ele riu,talvez percebendo o meu tom,e revirou os olhos.
Aos poucos,tensão foi diminuindo e começamos a conversar.Expliquei que era nova na cidade,mas que avia morado ali quando pequena antes de me mudar para uma cidade pequena.Ele ouviu com atenção,compartilhando histórias de sua vida naquele prédio e como os vizinhos eram chatos kkk.

Quando mandei mensagem no grupo das meninas, perguntando se poderia dormir no apartamento de alguma delas ,nenhuma me respondeu.percebendo meu desconforto, ele perguntou:
XX—está com fome?

Foi assim que acabamos na  cozinha , preparando algo para jantar juntos
*já tinha me esquecido do meu compromisso*

Nunca tinha visto aquele homem antes,mas algo nele me fazia sentir que aquela história não acabaria ali-fosse para bem ou para mal.

Nunca tinha visto aquele homem antes,mas algo nele me fazia sentir que aquela história não acabaria ali-fosse para bem ou para mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



               Continua ..........

Espero q tenha gostado 💕☺️

O último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora