FORBIDDEN LOVE
(Não esqueçam de votar e comentar)-
Maddie Prescott.
DE MANHÃ, logo cedo posso escutar gritos insuportáveis vindos do andar de baixo, é óbvio que essas voz estridente vem da minha irmã mais nova, Katie, ótimo nome para dar a uma menina mimada feito ela, ser irmã do meio me fez aprender que nunca vão ligar pra mim. Independente de todo aquele barulho eu continuei deitada, mas para minha "surpresa" meu irmão mais velho Noah deu murros em minha porta.
—levanta logo Madison, nossos pais tem uma notícia que você vai amar.
Levanto somente a cabeça para olhar ao menino, era meio óbvio que era uma fala sarcástica, mas sou curiosa então logo me levantei para fazer minha higienes básicas da manhã e ir para o andar de baixo.Eu e Noah sempre nos demos bem, ele realmente era como um irmão pra mim, nós temos 2 anos de diferença, eu tenho 19 e meu irmão 21, já a Katie é o oposto de mim, sempre brigamos, não me dou bem com ela pelo o fato dela ser super mimada e mais nova do que eu tendo 13 anos, meus pais aparentemente só ligam para ela, o meu irmão também tem bastante destaque, mas vocês sabem como é, irmãos mais novos sempre são os favoritos, enfim, vamos lá encarar aquela família. Desço as escadas e vejo minha irmã tendo um chilique, aquele mesmo chilique que ela teve quando borrou o esmalte semana passada.
—o que está acontecendo aqui?
Desço o último degrau e vou até a cozinha e pego um pote de morangos indo oferecer ao meu irmão.—Maddie nós iremos voltar a Nova York.
Curta e grossa minha mãe fala.—que? Como assim? Estão ficando loucos?
Minha feição de calmaria logo vira uma bagunça completa.—Maddie está na hora de nós encararmos a vida.
—a vida não, a morte, se nós voltarmos iremos morrer.
—Sam e Tara falou que por lá tudo se acalmou minha filha.
—como podem ter tanta certeza, você mãe é a tal da atrai assassinos, eu que não volto para lá, já sou maior de idade posso muito bem fazer oque eu quiser.
—Maddie a Gale tá internada.
No mesmo segundo minha cabeça trava, eu não imaginava receber essa informação logo de manhã.Gale quando minha mãe era mais nova fazia um inferno na vida dela, sempre postava livros sobre a minha mãe e a criticava no mesmo, mas eu no momento em que conheci a Gale me dei super bem com ela, ela me entedia e me ajudava, era mais minha mãe do que minha própria mãe, mas a distância nos afastou e o afetou continuou em nossos corações. Sinto de repente o meu olho lacrimejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden love- ETHAN LANDRY
FanfictionUma coisa que ninguém deseja ser é uma Prescott, muito menos Maddie, a menina cresceu em uma família que era diariamente atacada por pessoas denominadas como "ghostface", a menina morava em Nova York, mas por conta dos ataques decorrentes se mudaram...