Choices generate consequences

3 1 0
                                    

FORBIDDEN LOVE
(Não esqueçam de votar e comentar)

-

Maddie Prescott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddie Prescott.

DIA, porque de bom não tem nada, lá vai eu ter que falar com um presidiário e ver minha segunda mãe em coma, ser adolescente é complicado, agora eu estava aqui dentro do carro indo ao hospital ouvindo Teenage Dirtbag.

—ontem nós fomos atacados por um cara vestido de Ghostface, mas conseguimos fugir e saímos todos bem.
Óbvio que eu não ia contar aos meus pais sobre a Mindy.

—mas que merda filha, você se machucou?

—não papai, eu corri para dentro do carro e a Sam dirigiu loucamente.

—sabia que não era uma boa ideia termos voltado, melhor voltarmos para o Brasil.

—podem voltar, dessa vez eu realmente não vou, prefiro morrer aqui com os meus amigos, do que no Brasil sozinha, e você mais passou anos Woodsbore sendo caçada por vários assassinos e mesmo assim não se mudou, só se mudou quando conheceu o meu pai e teve a gente.

—claro, porque eu quero proteger vocês!

—mãe você já não acha que nós já passamos por muitas coisas, sabemos nos cuidar, eu e as meninas iremos descobrir quem é o assassino e finalmente isso tudo vai acabar.

—do jeito que você é abusada vai morrer igual a Jill ou quase morrer igual a Kirby.

—você é uma fofa irmãzinha.
Logo já tínhamos chegado no hospital, desci do carro e meu irmão veio atrás de mim.

—ei, não liga para elas, posso ajudar vocês a descobrir quem é o merdinha.
Meu irmão andava ao meu lado até a quarto de Gale.

—não quero que você se machuque.

—Maddie eu sou mais velho que você, sei me cuidar três vezes melhor do que você, e eu quero estar lá se você for precisar de mim, sempre estarei por perto para te ajudar e te proteger, mesmo que você odeie ajuda.

—eu te amo mais do que tudo.
Num piscar de olhos eu dou uma abraço forte no meu irmão, meu irmão sabe muito bem a regra do abraço, seu quiser ficar abraçado com ele por 1 ano ele fica, por isso que nos damos tão bem. Nos separamos e minha mãe foi a primeira a entrar no quarto, logo em seguida eu.

Ao entrar e ter a visão de Gale em coma foi horrível, me sentei na cadeira que tinha ao lado de sua maca e fiquei acariciando sua cabeça, ela não tinha mudado nada deis da última vez que eu tinha a visto.

Forbidden love- ETHAN LANDRYOnde histórias criam vida. Descubra agora