No capitulo anterior: Bahuan e Akshay brigam na rua, e Bahuan toma a decisão de ir embora da india e de esqueser a Maya. já opash estava muito feliz em saber que em breve tera seus tão sonhas netos e uma netinha, esta muito feliz assim como toda a Família menos Surya que não gostou nada dessa noticia.
No capitulo de hoje
NO BRASIL
Seu Abel mais um homem desconhecido tentava separa a dona norminha e Suelen que estavam brigando na frente do restaurante da dona Shima. e quanto eles conseguem apartar a briga seu Abel leva norminha pra casa e tenta entender o motivo dessa briga, oque norminha prontamente desconversa e inventa um monte de coisa e diz que Suelen já estava a provocando a tempos e fazendo insinuações sobre ela.
Yvone vai se encontrar com o cara que ela encomendou os documentos falsos pro Raul, para ele ter uma nova Indentidade depois de forjarem sua morte.
NA ÍNDIA
Aruna, Maya, Deva e Ambar estavam observavam Raj e Akshay treinado polo, e Aruna estava gostando de ver seu marido e cunhado jogarem.
DEVA: are meninas nos já vamos indo
MAYA: are
Raj e Akshay vão ate elas depois de terem terminado o treino.
RAJ: are vocês vinheram
ARUNA: Queriamos velos treinando
RAJ: are nos deram muita sorte
AKSHAY: nos ganhamos
MAYA: atcha nos vimos
Raj pega na mão de Aruna discretamente assim como Akshay pega na de Maya discretamente, fazendo um leve carinho.
RAJ: tchalom vamos
eles saem do campo de polo indo embora.
NA CASA DOS ANANDA
Surya acariciava sua barriga pensando no que seu sogro disse e se referindo a ela.
DURGA: saribe opash esta alegre como um peixe no mar, desde que visitou pandet, ele falou que vai fazer o festival das luzis mais bonito de todo o rajantão
SURYA: oque será que oa astros quiseram dizer quando disseram que vinha não um mais sim três filhos homens e uma filha mulher Durga
Dadi aparece de surpresa e tira o sorriso do rosto de Surya.
DADI: are baba quer dizer que os filhos homens e uma filha mulher já'foram plantados na primeira noite, mesmo que ainda não tenha aparecido pra nos
SURYA: meu sogro falo que vinha filhos homens, mais não falou de quem
DADI: baguankelie so pode vim de Aruna e Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminho das indias
FanfictionE se maya tivesse uma irmã gêmea não idêntica com três minutos de diferença que estivesse no exterior e volta-se. E se ao invés da maya se casa-se com o raj fosse a irmã dela e ela casa-se com o irmo do raj que que tem a mesma idade do dele mas não...