Jimin e Jungkook transam debaixo do cobertor, enquanto Taehyung está no telefone.
👑Era uma manhã normal de sábado.
Era um dia como qualquer outro e Jungkook estava preguiçosamente no sofá assistindo TV, um cobertor enrolado desleixadamente em volta das pernas. Sua esposa estava na cozinha falando alto no telefone e limpando a bagunça depois do café da manhã. Jimin estava de bruços no tapete da sala assistindo a TV.
Não havia nada de interessante pra Jungkook na TV, então seus olhos inconscientemente se voltaram para sua filha, algo a que eles estavam bastante propensos ultimamente.
Ela estava deitada de bruços, levantando as pernas e balançando a cabeça, perdida em seu próprio mundo. Ela estava usando um vestido fofo que pendia um pouco baixo, exibindo seus seios rosados.
Jungkook mordeu os lábios ao vê-los ali fora daquele jeito,ele acabou ficando involuntariamente um pouco excitado. Mas então ela se virou, o que de alguma forma lhe deu uma visão completa da calcinha dela,o efeito foi direto para o pau dele.
Ele discretamente se espalmou sobre as calças, acariciando sua ereção enquanto a observava. Aquela pequena atrevida, apenas sua mera existência era o suficiente para deixá-lo excitado. A única coisa que o impedia de montá-la ali mesmo era sua esposa estar no cômodo adjacente.
O fato de que sua esposa podia entrar a qualquer momento para acabar pegando ele gozando com sua doce garotinha estava realmente o deixando excitado,Porra.
No momento em que Jugkook estava pensando em ir ao banheiro ou ao quarto para cuidar de si mesmo, ele notou um par de olhos travessos observando-o.
Jimin...
Ela estava mordendo os lábios enquanto o encarava, seus olhos intensamente treinados na ereção em suas calças. Assim que percebeu que tinha sido pega, ela sorriu e então abriu as pernas, expondo mais de si mesma para ele.
Jugkook prendeu a respiração diante da sugestão descarada e ousada e ela respondeu com uma risadinha doce.
Merda, ela sabia exatamente o que estava fazendo. Ela realmente estava aprendendo muito a fazer isso. Jugkook gemeu. Ele não conseguia acreditar. Sua bebê estava tentando seduzi-lo pra caralho.
Mas então ela fez algo muito mais provocante que quase fez Jungkook gozar nas calças como um colegial inexperiente vendo peitos pela primeira vez.
Sua garotinha se esticou para trás para puxar a calcinha e expôs sua boceta para ele, sugestivamente, bem ali no meio da porra da sala de estar deles. E ela estava pingando pra caralho.
Será que assistir o pai dela se masturbando por cima das calças realmente a deixou tão excitada? Puta do caralho. Sua linda princesinha puta.
Jugkook teve que se morder para se abafar porque, porra, ele quase gritou. Estava tão gostoso . Ele teve que apertar mais o aperto no pau para evitar um orgasmo prematuro. Porra, ela ia ser a morte dele.Ela já tinha dominado o jogo e ele já havia aceitado. Ela realmente tinha merecido uma boa foda e quem era ele para recusá-la?
"Porra, baby, vem aqui", Jugkook gemeu convidando-a para seu colo e sentindo-se intensamente orgulhoso de quão vagabunda sua pequena bebê havia se tornado. Ele mencionou o quão quente isso era?
Jimin soltou um sorrisinho vitorioso e riu enquanto pulava alegremente em seu colo e bem em cima de sua ereção vestida.
"Minha doce princesa ", Jungkook exalou bruscamente com a doce pressão em seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai é meu príncipe
FanficJimin é uma ninfomaníaca louca por pau... mesmo sendo virgem. pwp ྀི。 | jktop | jmbottom [jiminpussy𐙚]