Estava quase pronta, olho para o relógio e o horário marcado estava chegando e isso me deixava ansiosa na verdade qualquer evento me deixa ansiosa por mais pequeno que seja, respiro fundo várias vezes abanando com as mãos na frente do meu rosto tentando me acalmar o máximo possível.
- Desse jeito você vai acabar enfartando - Ele diz assim que chega na outra metade da sala se olhando no seu espelho pequeno que ficava pendurado na parede, olho para ele que estava ajeitando sua camisa social cor de leite, ele ajeita a gola da camisa e como sempre deixando uns botões soltos, logo depois erguia a armação do seu óculos.
- Pronto agora vamos, quero acabar com isso o mais rápido possível - Ele diz se virando para mim colocando suas mãos dentro do bolso da calça.
- Somos dois agora vamos porque estamos atrasados e eu odeio chegar atrasada - Digo puxando seu pulso e saindo as pressas da casa, assim que sinto o vento do ar fresco em meu rosto balançando meus cabelos me sinto um pouco melhor, entrelaço os meus dedos com os dele.
- O que você tá fazendo? - Ele pergunta me olhando com a testa franzida e reviro os olhos olhando em volta e vendo todos que passavam por nós cochichavam nos ouvidos uns dos outros como imaginei.
- Aqui nessa cidade as notícias correm rápido então digamos que eu e você somos a novidade do momento - Sorrio para algumas pessoas que estavam passando e elas sorriam de volta.
- Nossa você acabou de melhorar 100% do meu dia - Ele diz com um sorriso forçado apertando minha mão de forma bruta e tento o máximo não deixar transparecer minha cara de dor porque ele tem que ser tão forte?
- Assim você vai acabar quebrando minha mão idiota - Digo olhando finalmente para ele quase o furando com os meus dois olhos.
- Essa é a minha intenção, 𝒎𝒆𝒖 𝒙𝒖𝒙𝒖𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - Ele diz com um sorriso de canto e sua fala coberta por deboche e sarcasmo, dê graças a Deus que é apenas um dia porque eu seria preso no outro se continuasse nessa farsa .
Chegando a casa do prefeito com seu jardim impecável cheia de rosas vermelhas e brancas na frente, nem parecia que ontem aqui estava um caos de convidados, ao entrar somos recebidos por uma funcionária que usava um uniforme branco e preto igual daquelas filmes que tinham aquelas mansões de época, eu já percebi que a Srt.Willson não bate muito bem da cabeça e a cada dia que passa nesse lugar tenho ainda mais certeza. De longe avistamos ela sentada em uma poltrona perto de uma mesa de vidro no centro com uma bandeja de chá, ótimo eu odeio chá mas um sacrifício as vezes é bom quando se encontra desesperada.
- Fico tão feliz que vieram - Ela já diz sorrindo me abraçando dando leves beijos em cada lado da minha bochecha e um abraço um pouco demorado em Zack .
- Por favor Sente-se - Ela diz apontando para as poltrona brancas vazias e se sentando elegantemente na sua, logo a funcionária enche minha xícara e a de Zack com chá, ele por outro lado adorou o chá, as vezes acho que ele tem um velho de 70 anos morando no seu corpo.
- Bom antes de iniciarmos a conversa sobre seu trabalho eu fiquei curiosa em saber um pouco de vocês - No mesmo instante o chá que estava descendo na minha garganta obrigatoriamente ficou "preso" e logo tossir enquanto ria para disfarçar meu nervosismo e como fui pega de surpresa, Zack como um ótimo amigo bateu nas minhas costas mas não foi um simples tapinha foi um tapa forte que quase caio da poltrona olho para ele com raiva nos olhos e o desgraçado sorrir .
- Está melhor amor? - Ele pergunta como se importasse, me ajeito na poltrona passando minha mão por meu pescoço e tomando um gole de água.
- Desculpe eu fui pega de surpresa mas esses tipos de histórias sempre 𝒎𝒆𝒖 𝒙𝒖𝒙𝒖𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 gosta de contar, conta pra ela amor como nos conhecemos - Sorrio ingenuamente tocando levemente em seu ombro e ele morde os lábios sorrindo, um sorriso como um breve aviso de tentativa de assassinato, ele limpa a garganta e começa a dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura Coincidência
RomanceZoe Smith, uma jovem de 26 anos é uma design de moda que estava com sua vida inteira planejada mas que de repente sua vida dos sonhos virou de cabeça para baixo onde sua única chance foi morar numa cidade chamada Sin City onde foi enganada compran...