Olá, queria avisar que talvez demore mais que o normal pra lançar o próximo capítulo, mas eu espero que gostem desse.
Desculpa qualquer erro, um boa leitura a todos.
[...]
Jungkook acordou minutos depois de Jimin ter voltado do refeitório. Olhou ao redor do quarto e viu o mais velho encostado em um pequeno armário de madeira, Jimin olhava para o chão e mantinha os braços cruzados, enquanto se apoiava em uma perna.
O ômega se sentou na cama enquanto coçava os olhos, olhou para o lado e viu a bandeja com comida em cima de um pequeno móvel ao lado da cama. Imaginou que o amigo trouxe para ele comer, então pegou e colocou em seu colo.
Analisou a comida, era uma sopa com alguns legumes e uma maçã ao lado. Pegou a colher e começou a comer e olhar para o outro parado.
Jimin parecia distraído com algum pensamento. Assim que ouviu o outro sugar a sopa, acordou de seus devaneios e sentou na cama de frente para o garoto que apenas comia quieto.
Após Jungkook terminar de comer, colocou a bandeja no lugar anterior e apenas mexeu os dedos esperando o outro falar algo.
— Você vai me contar? Se não quiser eu não vou insistir — Seu tom de voz era calmo e parecia um pouco preocupado aos olhos de Jungkook.
— Eu vou contar... Só... — Suspirou pesado — Só preciso pensar um pouco. — Abaixou a cabeça.
— Ok. — Olhou novamente para o chão e cruzou as pernas.
Quando estava preparado, o ômega começou a falar o porquê de ter chorado tanto naquele momento. Era um misto de sentimentos que não entendia muito bem.
Seu lobo estava sensível e deixava o garoto mais sensível ainda. Estava tendo que aguentar muita coisa, entendia que isso era parte do processo, por isso não falava nada a ninguém.
Estava tendo que segurar o seu lobo que parecia querer se mostrar toda vez que estava com raiva, mas sabia que se isso acontecesse ele provavelmente seria expulso imediatamente.
Jimin ouviu tudo com atenção e esperava o momento certo para poder falar algo. Jungkook estava com medo do julgamento ou até de receber um olhar de pena vindo do outro, não suportaria ver esse olhar em Jimin.
— Não se deixe levar pelas coisas idiotas que eles falam, se não você enlouquece — Jungkook assentiu com a cabeça. — Eu entendo o que está passando, o que você precisa é se apoiar em alguém, algum dia eles ainda vão ter que te obedecer, eu tenho certeza disso.
— Você acha que vou conseguir passar? — Sua voz estava mansa e um pouco baixa, o alfa achou estranho, mas entendia que era um momento de insegurança do outro.
— Claro que vai, aposto que vai ser um dos melhores — Sorriu e cutucou a cintura de Jungkook, fazendo ele rir um pouco.
— Obrigado, Hyung... — O olhou e viu o outro arregalar os olhos. — O que foi??
— Você me chamou de Hyung — Fingiu estar emocionado. — Ai que emoção. — cobriu os olhos com as mãos pequenas.
— Deixa de ser idiota. — Deu um leve chute no braço do alfa, que riu e bateu no pé do ômega.
Ficaram brincando por um tempo, mas logo tiveram que sair e continuar seus afazeres.
[...]
O sol estava se pondo. O céu estava em uma mistura de laranja e roxo, deixando a vista maravilhosa. O garoto parou no corredor e observou as cores que estavam no céu, queria poder registrar aquela vista que tanto o acalmava, mas logo se lembrou do aviso de Chungha para se encontrarem na academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarnição 97
ActionEra apavorante pensar o quanto a crueldade do lado humano das pessoas era capaz de ir, não imaginava tamanha falta de sensibilidade com outros seres apenas por serem diferentes e geneticamente fracos. Hoseok pensava assim sobre a Guarnição. Um tip...