Acordo e vejo Mateo me abraçando firme, como se tivesse medo de que eu fugisse. Depois que consigo sair de seus braços, vou ao banheiro, faço minha higiene e, quando volto, vejo ele acordado, olhando para o teto.
— Te acordei?
— Não, acordei sozinho. — Diz ele, sorrindo.
— Ah, tá. Vamos descer comer algo?
— Queria mesmo é comer você. — Diz ele, me olhando com um olhar safado.
— MATEO!
— O que foi?
— Meu Deus, cara. digo e rio
— Caio.
— Humm?
— Você acha que vai estar pronto para assumir nosso relacionamento quando?
— Não sei... Eu quero ter certeza, sabe?
— Você não tem. — Diz ele, cabisbaixo.
— Não, meu amor, é claro que não. Namorar com você é o que eu mais quero. — Digo, indo em direção a ele e sentando no seu colo, seguido de um abraço. — Mas sabe, eu nunca me relacionei com ninguém antes, entende?
— Claro que entendo, me desculpa por isso. É que eu te amo e quero ter você só para mim.
— Eu também te quero só para mim. — Digo, beijando-o, com meus cabelos escuros se misturando com seus cabelos loiros, formando um mesclado. Quando menos espero, Isa abre a porta.
— Opa! Parece que a noite foi boa, hein?
— Meu Deus, garota, rala daqui!
— Camila, olha aqui, o Caio virou mocinho!
— O QUE?! MATEO, VOCÊ NÃO FEZ ISSO COM ELE, NÉ?!
— Claro que não, né? Agora, vocês duas... Não sei não.
— Bom, meu povo, vamos descer que é melhor. — Diz Isa.
— Vamos. -Digo. Quando estou saindo, Isa me fala baixinho:
— Depois você me conta.
— Você também. — Digo e desço para a cozinha. Tomamos café da manhã até que Camila diz:
— GENTE, JÁ SEI!
— O quê?
— Mateo, lembra da chácara da nossa família? O que vocês acham de a gente ir passar um fim de semana lá?
— Por mim, é uma boa. Lá só ficam alguns funcionários do papai. Faz tempo que não vou lá, quero ver como estão as coisas. — Diz Mateo.
— Vai ter comida? — Pergunta Isa.
— Vai. Diz Camila rindo
— Então eu vou.
— E você, Caio?
— Não sei, vou pensar.
— Ah não, Caio, para de ser chato, vamos sim.
— Não sei.
— Aff, você é muito chato, sabia?
— Sim. hahaha
— Bom, gente, eu e Mateo temos que ir, nosso pai quer que ajudemos ele com alguns assuntos no hospital.
— Ok. — Eu e Isa concordamos. Então, eles se levantam, Mateo vem e me dá um beijo, e Camila faz o mesmo com Isa.
— E aí, deu pro Mateo? — Diz Isa assim que eles saem.
— NÃO, GAROTA!
— Mas vocês fizeram algo?
— Fizemos. Então, contei o que aconteceu na noite passada. Depois de conversar com Isa, subimos e fomos arrumar tudo. Quando tudo estava arrumado, descemos, e por volta das 10 horas minha mãe chega já no modo zumbi.
— Mãe, você tá bem?
— Tô sim, filho, é só sono. Vou subir pro meu quarto.
— Mas não quer comer nada?
— Não, obrigado.
— Ok, então. — Disse e ela riu e subiu para seu quarto dormir. Depois que minha mãe subiu, Isa foi embora ver como a sua mãe estava, e como estava sozinho praticamente, fui para o meu quarto e fiquei lá, assistindo algo aleatório.
POV Mateo
Eu e Bianca chegamos em casa e fomos tomar um banho. Subi para meu quarto e entrei no chuveiro, deixando a água escorrer pelo meu corpo enquanto pensava sobre o que aconteceu ontem. Saí do meu quarto com a toalha na cintura e, como meu cabelo estava molhado, aproveitei para arrumá-lo. Fui no quarto de Camila e peguei a escova giratória quando ouço a porta do quarto abrir e sou pego no ato.
— Haha, PEGUEI VOCÊ, SENHOR MATEO! — Disse ela, dando uma risada maligna.
— O que foi? — Digo, me fazendo de bobo.
— Por que você não pediu, vey? Eu ia usar.
— Lamento, agora é meu.
— É nada. — Disse ela, tomando a escova da minha mão. — Já terminei mesmo.
— Sonso. — Disse ela e saiu bufando. Depois disso, vesti uma roupa e desci. Meu pai então mandou mensagem falando que eu e Camila não precisaríamos mais ir ao hospital, já que ele havia estabilizado tudo lá. Então fui ao quarto de Camila e avisei a ela, voltei para meu quarto, deitei na cama e acabei dormindo.POV Caio
Depois de assistir um filme, desço e resolvo dar uma volta. Então chamo Isa para ir comigo. Ficamos andando pela cidade até que Stefany passa por nós, me encara e depois diz:
— Olha aqui agora, aquela menina esquisita não tá aqui para te defender, sua bixinha.
— Oxi, tá sem amor próprio e tá tentando me afetar?. digo e ela revira os olhos
— Cala a boca, você não passa de uma marmita, Stefany. — Diz Isa.
— E nem é muito bom ficar perto de vocês, vai que é contagioso. — Ela diz e sai, mas antes de sair, fala baixinho:
— "Vocês vão pagar."
— Não liga não, amigo. É inveja porque ninguém quer ela. — Diz Isa e eu rio. Então volto para casa, e Isa vai para a sua. Como já são seis da tarde, minha mãe está acordada, então jantamos e ficamos assistindo algo na TV. Depois de assistirmos quatro ou cinco episódios de uma série qualquer, subo para o meu quarto, tomo um banho, deito na cama e acabo dormindo, mas não deixo de pensar no que Stefany me disse.OI GENTEEE BOM DESCULPA A DEMORA É POR QUE ESTOU COM MUITA PRA FAZER EM RELAÇÃO A ESCOLA ENTÃO ESTOU QUASE SEM TEMPO PARA ESCREVER MAS PROMETO QUE VOU TENTAR ESCREVER MAS.
BOM COMECEI UMA NOVA FIC CHAMADA "SOMBRAS DIVINAS" RECOMENDO QUE LEIAM, BOM EU VOU POSTAR UM CAPITULO DE CADA VEZ E INTERCALADO OU SEJA POSTO UM CAPITULO DE A "BEIRA DE ESPELHO" E DEPOIS DE "SOMBRAS DIVINAS"
BOM É ISSO BEIJOSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
a beira do espelho
Romancecaio é um menino gay assumido que mora com sua mãe em SP e quando ele finalmente entra no 3 ano do ensino médio sua vida muda de cabeça para baixo