Bang Chan

4 1 0
                                    


06.26.2018

Querido diário

Hoje eu e o Jisung fizemos um churrasco na beira da praia e ficamos fazendo várias coisas aleatórias. A gente divide os mesmos neurônios, é impressionante.

Ontem eu vi a Jenny e levei ela para jantar em um restaurante lindo nas ilhas sul, por isso não tive tempo de escrever. Foi a noite mais incrível da minha vida, a gente quase se beijou, mas o meu celular tocou bem na hora. Era meu pai me perguntando que horas eu chegava.

Ah, meu pai...eu descobri há cerca de três meses — antes do Jisung começar a trabalhar aqui em casa —, que por baixo daqueles hotéis que ele gerencia, existe um esquema de tráfico de armas e lavagem de dinheiro.
O meu pai é um mafioso. Pode parecer estranho a tranquilidade que eu digo isso mas é que chorei o bastante quando descobri e já não dói tanto quando eu falo sobre isso.

Acho que no fundo, eu sempre soube que ele não era flor que se cheire mas, eu não tive coragem de denunciar ele para as autoridades. Apesar de tudo, ele ainda é meu pai.
O problema é que ele quer que eu siga os mesmos passos que ele e não é isso que eu quero. Eu quero ser um compositor musical mas ele não entende.

Ainda tenho esperança que meu pai entenda que a minha vocação é a música e não o crime. Vou pedir ajuda pro Hannie, talvez ele possa me ajudar de alguma forma.
Apesar desse problema, é bom saber que eu tenho o Jisung pra me apoiar. Ele virou um irmão para mim.

Enfim, é isso, até a próxima. ;)





Meu Crime Perfeito (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora