Bang Chan

6 1 4
                                    


06.24.2018

Querido diário

Não sei exatamente o que colocar aqui, eu acho que algum segredo talvez. Ganhei esse caderno de um grande amigo pois ele acredita que eu deveria escrever sobre meus sentimentos.

tinha ouvido falar sobre diários. Muitas vezes inclusive.
É comum as pessoas usarem para guardar segredos ou escrever sobre seus sentimentos. Esse pequeno caderno de capa branca e páginas amareladas sem linha me parece meio acolhedor, eu acho.

Bom, se é aqui que vou guardar meus segredos mais pessoais, é bom eu me apresentar antes.
Pode ser estranho me apresentar para um caderno mas enfim; meu nome é Christopher Bang mas todos me chamam de Bang Chan. Eu tenho 21 anos e moro na Carolina do Norte. Bank Coast para ser mais exato. Bank Coast é uma linda cidade dividida em várias ilhas, — Uma mais linda do que a outra — é incrível. Acho que é o lugar mais lindo que vi em toda a minha vida.

E, eu sou louco, completamente apaixonado e fascinado por uma garota daqui. Nós somos amigos de infância e eu sempre gostei dela. Ela tem cabelos morenos, olhos verdes e um sorriso...que sorriso. Meu coração acelera sempre que a vejo.
O nome dela é Jenny Liney.

Eu nunca tive coragem de confessar o quanto sou apaixonado mas estou tentando criar coragem nos últimos tempos.
Agora que estou escrevendo sobre isso, me sinto muito mais leve. Tenho que agradecer o Jisung depois. Foi ele que me deu esse caderno.

O Jisung era o amigo que eu precisava para dar um empurrãozinho na minha vida.
Ele é muito sincero e tem os melhores conselhos. De vez em quando, eu chamo ele pelo sobrenome: Han. Hoje, nós dois saímos para nadar na praia e o Hannie me deu várias dicas de como conquistar a Jenny.

Agora é melhor eu ir, o Hannie e eu combinamos de ir dar uma volta no centro. Acho que nós dois vamos ser amigos para sempre.
Tchau diário.







Meu Crime Perfeito (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora