~Yoko narrando~
Desde que voltamos da Coreia, tudo havia ficado mais intenso, fosse nossa agenda ou nossos sentimentos. Saber que P'Faye estava, de fato, sentindo o mesmo que eu nos colocou frente a uma realidade que até então era desconhecida, principalmente para mim, que me vi, pela primeira vez, sentindo algo profundo, intenso e lindo por outra mulher.
Entretanto, ser uma mulher obstinada e direta sobre o que quero não é tão simples quanto parece. P'Faye se sente responsável e culpada por suas antigas escolhas e as consequências que tudo isso trouxe para o seu momento presente. Tais consequências nos desgastaram de tal forma que precisei pressioná-la, e foi assustador sentir que o que mal havia começado, já poderia chegar ao fim. Essa tensão, somada à minha rotina exaustiva, me levou a colocá-la contra a parede, me levou a uma live controversa, me levou... aos seus braços com uma intensidade ainda maior. Sentir que aquela mulher tinha medo de me perder e vê-la disposta a tudo para me manter segura ao seu lado... mudou tudo.
10 de Outubro – Último ensaio antes do "Faye Birthday Party"
Era o último ensaio antes do evento de aniversário de P'Faye, e eu podia ver em seus olhos a ansiedade para o grande dia. Fiz-me presente em todos os processos, e passamos longas noites em seu sofá conversando sobre suas ideias e vendo-a ensaiar todas as coreografias repetidas vezes... Ela estava, definitivamente, muito empolgada e feliz.
Sua mãe chegaria no dia seguinte, junto de suas irmãs, o que me deixava apavorada. Não podia deixar de sorrir ao ver sua preocupação e cuidado com a homenagem que faria a elas... Malisorn exalava carinho e cuidado por quem amava. Apesar de não gostar de usar palavras, suas atitudes gritavam todo o amor que guardava no peito... Chegava a ser palpável cada vez que, enquanto ensaiava, ela olhava para mim, piscava os olhos lentamente e sorria, fazendo-me correspondê-la com uma provocação boba que a desconcentrava e a fazia começar tudo outra vez...
++++++
- Já escolheu o meu presente? (questionou sentando no chão do salão de ensaios, ao meu lado) Você costuma falar muito, mas simplesmente não disse nada sobre isso. Nenhuma dica sequer...
- Estou sempre presenteando você... o que ainda quer de mim? (a encarei com uma falsa expressão de desdém)
- Uma lingerie rosa, talvez. (sussurrou em minha orelha, sorrindo cafajeste em seguida)
- Mamiiii... olha P'Faye de implicância comigo. (gritei, fazendo com que P'Wan a chamasse para continuar ensaiando. P'Mali me deu um leve tapinha e revirou os olhos, levantando-se emburrada enquanto eu sorria de canto, provocando-a como quem tivesse vencido uma pequena batalha)
Na verdade, o presente de Malisorn havia sido comprado com muita antecedência. Tinha um significado importante para nós, além de ser exclusivo e limitado... Posso dizer que quase fiz uma loucura para conseguir o último da coleção. Afinal, tinha que ser "simples" e, acima de tudo, memorável, como a minha presença em sua vida.
++++++
Fui até o lounge que ficava na parte de trás do salão de ensaios. Era um espaço pequeno e discreto onde guardávamos nossas bolsas e enchíamos as garrafinhas de água. Estava concentrada, virada de frente para a parede enquanto me hidratava, quando sua voz ecoou atrás de mim.
- Preparada para a nossa performance? (virei-me em sua direção fechando minha garrafa de água enquanto P'Faye me olhava encostada na parede)
- Ainda não acredito que vamos dançar daquele jeito. (brinquei, sorrindo tímida, enquanto a mulher se aproximava levemente ofegante)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Meu Aniversário vol. V (One Shot FayeYoko)
Fanfic"Aconteceu no meu Aniversário" faz parte de uma série de One Shots cujo acontecimentos dependem completamente das atitudes de Faye e Yoko, além das teorias dos fãs. Desta vez, Faye Peraya está completando 30 anos e quer ter Yoko cada vez mais perto...