Pilot 2

5 0 0
                                    

Sophia estava saindo da enorme embarcação que havia levado ela e mais algumas pessoas até a ilha de Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia estava saindo da enorme embarcação que havia levado ela e mais algumas pessoas até a ilha de Outer Banks.
Ela segurava uma enorme mala na mão, que precisava ser arrastada para Sophia carregar sem se machucar.

Os belos olhos da garota passaram pela ilha, os carros estacionados, o pequeno restaurante de frutos do mar próximo ao local do desembarque.
Ela sorriu, com covinhas, parecia um local bom, com cheiro de mar.

Ela continuou andando, em direção a uma mulher com aproximadamente 48 anos, que sorria de forma aconchegante.

A mulher - com o nome de Lilian - esticou os braços de forma animada e abraçou a menina.

- Sophia! Que saudades! - Lilian disse sorrindo, fazendo Sophia rir e abraçar a tia com carinho.

- Faz anos que não nos vemos. - Sophia respondeu soltando o abraço. - já tenho 19 anos, sabia?

- Que incrível, você já...você entendeu, transou? - Lilian perguntou, rindo ao ver as bochechas rosadas da sobrinha.

Sophia não respondeu, sorrindo com vergonha, era uma resposta bem óbvia, sim.

Lilian riu, pegando a mala para levar até o carro, colocando a mala no porta malas.

___________________________________

Sophia olhava a janela, vendo as enormes casas, iates, carros caros na garagem. De longe ela viu um clube cheio de pessoas, provavelmente um clube que muitos adolescentes frequentavam.

O carro freou com tudo, fazendo Sophia tomar um pequeno susto e voltar a olhar para frente, vendo uma enorme casa, que tinha fundo para praia e uma varanda gigantesca.

Sophia desceu do carro, andando até o porta malas e pegando a mala dela, em seguida começando a andar para dentro da casa. Enquanto isso ela escutava Lilian cantarolar uma música antiga.

___________________________________

Sophia era rica, sempre foi. Mas ela era acostumada com casas em tons neutros, apartamentos luxuosos e morando em cidades grandes.
As coisas haviam mudado de maneira drástica, a casa da tia era colorida, vibrante e com algumas estatuetas de elefantes pequenos próximos a alguns vasos de plantas e porta incensos, só isso na área da sala, parecia um daqueles filmes de verão.

Sophia sorria vendo todas aquelas coisas, começando a subir as escadas até escutar a tia gritando.

- Sophia, querida. Seu quarto é o último do corredor! - Lilian gritou do andar de baixo, acompanhada por uma música relaxante que a mesma colocava na televisão da sala.

Sophia adentrou o quarto, vendo que havia uma cama espaçosa, penteadeira, televisão, um pequeno sofá de dois lugares, um banheiro apenas para si e uma janela que ia do chão ao teto.

A garota loira deixou a mala sobre a cama, em seguida se olhou no espelho, sorrindo com o vestidinho branco que ela usava. Um vestido branco com pequenos desenhos de flores delicadas.

_________________🌊_________________

Esse capítulo foi curto, apenas para introduzir a história e mostrar um pouco da tia da garota e da entrada de Sophia em Outer Banks.

Paradise on earthOnde histórias criam vida. Descubra agora