Praia, mar, surfe e areia entre os dedos do pé. Sophia amava isso, mesmo se irritando quando tinha areia dentro das roupas dela.
Ela estava próxima ao mar, usando um shorts jeans e um biquíni branco com desenhos azuis.
Ela olhava a água, molhando os pés e sorrindo, fazia um bom tempo que ela não ia à praia.Alguns risos foram ouvidos de longe e logo ela olhou para o local dos barulhos, vendo um grupo de amigos rindo.
Uma morena de cabelos meio cacheados, uma loira linda, um negro definitivamente atraente que segurava uma prancha de surfe, um de cabelos meio longos castanhos andando de mãos dadas com a loira e por último, um garoto loiro atraente com um baseado na boca e uma prancha de surfe na mão.Sophia admirou o loiro mas logo desviou o olhar ao perceber que ele também a olhava.
As bochechas da garota tinham um rubor bem visível, junto do sorriso quase imperceptível.O grupo disse algo que Sophia não conseguiu entender muito bem e logo andaram até ela, parando ao lado de Sophia.
- Adorei seu biquíni. - a loira disse sorrindo de forma gentil - sou Sarah, por sinal.
Sophia sorriu e olhou Sarah. - Sou Sophia e eu amei seu biquíni também. É lindo.
Sophia já sabia o nome de uma, Sarah.
Sarah percebeu a timidez de Sophia e começou a apresentar o resto do grupo.
Kiara, Jonh B, pope, ela e JJ.
JJ olhava o biquíni no corpo de Sophia, sorrindo enquanto soltava a fumaça próxima ao rosto dela, fazendo Sophia começar a tossir.
- para de jogar isso na minha cara! - ela disse para JJ, um pouco irritada.
- a kook não fuma? Que pena. - JJ respondeu rindo - mas é bonitinha.
Sophia revirou os olhos, o olhando sem entender.
- não fumo porque quero viver mais alguns anos, você provavelmente não passa dos 20. - Sophia disse, o olhando nos olhos.
Um carro parou próxima a praia, descendo várias pessoas, fazendo o grupo bufar.
- Porra, eles vão vir encher nosso saco. - Pope disse irritado, olhando todas aquelas pessoas vindo.
- Principalmente o Topper e o Rafe, são os piores - Kiara murmurou, logo Sarah fez um rosto meio envergonhado. Que Sophia definitivamente não entendeu muito bem.
Os kooks que se aproximavam, pararam e olhavam os pogues ao lado de Sophia. Sophia riu com a cena, parecia aqueles grupinhos de meninas malvadas na escola, prontas para aterrorizar alguém.
- Uma nova pogue? - uma garota perguntou, apontando para Sophia de forma irônica e desdenhosa.
- Não, eu moro aqui perto, junto com Lilian Laurent - Sophia respondeu, meio rude, ela não gostou do tom da garota.
- então é kook, lindinha. - um garoto de pele negra disse sorrindo para Sophia. - Sou Kelce, prazer.
Sophia deu um sorriso apenas para cumprimento, mas parecia meio irritada com a garota, que agarrou os braços de um homem que deveria ser bem ruim, só pela cara dos pogues ao olhar para ele.
Sophia começou a sair do meio dos dois grupos, ela não fazia parte de nenhum e não iria querer brigar, ainda mais no terceiro dia em Outer Banks.
Ela saiu da praia, limpando os pés em uma torneira próxima dentro do estacionamento. Em seguida começou a andar em direção a casa da tia, que era bem próxima da praia.
___________________________________
Chegando na casa da tia, Sophia entrou pela porta, escutando risos vindo da cozinha.
Sophia andou até a cozinha, vendo um homem forte, junto de uma mulher linda.Lilian sorriu ao ver a sobrinha e olhou os dois.
- Essa é minha sobrinha, Sophia Alice Laurent. - Lilian disse com covinhas e fez um sinal para Sophia se aproximar.
- Sou Ward cameron e essa é Rose Cameron, minha mulher . - o homem disse sorrindo a Sophia, ao mesmo tempo fazendo rose rir com a forma como ele a chamou.
Sophia sorriu e acenou, ela iria dizer o próprio nome, mas a tia já tinha falado então nem adiantava.
- quantos anos tem? - Ward perguntou sorrindo.
- 19 anos, por quê? - Sophia perguntou, sorrindo para ele sem entender a pergunta muito bem, mas respondendo sem reclamar.
- mesma idade da minha filha sarah. - Ward respondeu sorrindo. Sarah poderia ser filha dele? Mas então por que ela andava com pogues ao em vez de kooks?
Os pensamentos dela foram embora quando Ward sorriu, mostrando uma foto no celular, lá estava Sarah, junto de uma garota (provavelmente irmã mais nova de Sarah) e um homem lindo.
- Essa é minha filha mais nova Wheezie e ao lado dela é meu filho, Rafe. Também temos a Sarah. -Ward falou.
Sophia assentiu, entendendo tudo. Sarah havia ficado com aquele rosto envergonhado mais cedo por conta de Kiara ter reclamando do irmão mais velho dela.
Sophia olhou Ward com educação.
- Filhos lindos. Eu conheci a Sarah mais cedo na praia. - A loira disse e se sentou em um banco ali, próximo a tia Lilian.
Ward assentiu e começou a falar sobre dinheiro com a Lilian e a mulher dele.
As mãos de Sophia batucavam o balcão da cozinha, escutando a conversa em silêncio. Sophia era alguém falante e animada, mas não tinha conhecido pessoas para poder se mostrar assim... ela também tinha medo de se abrir com a tia e ser julgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise on earth
FanficParadise on earth - Onde a ilha de Outer Banks ganha mais "vida" após uma nova garota se mudar, em busca de morar com a tia e conhecer pessoas novas, algumas boas e algumas ruins. Boa leitora.