Estava concentrada na minha leitura quando de repente, sinto um olhar afiado cair sobre mim. Tiro meus olhos do livro e os direciono a Hyunjin, que me observava fixamente enquanto segurava um lápis e seu caderno.- O que houve? - questiono, envergonhada.
- Nada, só estou vendo você ler. - explica, e eu franzo a testa em confusão. - Gosto de ver suas expressões e imaginar o que tá acontecendo na história. - ele termina. Eu apenas assinto com a cabeça, chorando nas bochechas.
Eu iria voltar a ler quando uma luz muito forte adentrou a sala pelas cortinas entre abertas, seguidas de um trovão alto. Flashes daquela noite voltam em minha mente.
...
Chovia muito naquela noite, e nós estávamos voltando de uma festa de casamento de alguns amigos dos meus pais. A estrada estava escorregadia e a rua mal iluminada. Meu pai dirigia em uma velocidade consideravelmente baixa, mesmo que para a minha mãe, fosse rápido demais.
Ela pedia, praticamente implorava para que ele fosse mais devagar, e meu pai alegava que estava tudo bem.
Quando minha mãe elevou o tom de voz, meu pai desviou o olhar da estrada e uma discussão começou. Eu os observava atentamente do banco de trás, quando vi uma luz muito forte vindo em nossa direção.
O caminhão que invadiu a nossa pista atingiu o nosso carro com tudo, destruindo principalmente o lado do motorista.
Até hoje minha mãe se culpa, mesmo que eu assegure de que ela não teve nada a ver com o acidente.
...
Quando me dou conta, as lágrimas já escorriam livremente por minhas bochechas.
- Ei... o que foi? - Hyunjin pergunta. Seu tom de voz é suave, e sinto ele se aproximar rapidamente, me envolvendo em um abraço. - Tá tudo bem... - ele sussurra. Encosto minha cabeça em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos lentamente. Não estava raciocinando muito bem, mas sabia que os braços dele pareciam ter sido feitos para me abraçar.
Seu perfume me acalmava, e, aos poucos fui sentindo as lágrimas cessarem.
- Obrigada... - me afastei, apenas o suficiente para poder olhar em seus olhos escuros e acabei por perder o fôlego durante alguns segundos.
- Não foi nada. - ele sorri. - Você tá melhor?
- Sim, eu tô... mas, é sério. Me desculpa por isso, eu devo estar parecendo uma louca.
- Só um pouquinho. - ele brinca, me fazendo soltar um riso fraco.
- Digamos que eu tenha alguns problemas com tempestades... - digo, e ele assente em compreensão.
- Deita aqui. - ofereceu, dando leves batidas em seu colo e assim o fiz. Deitei timidamente a cabeça sobre suas pernas e fechei meus olhos, sentindo ele estender o próprio casaco pelos meus ombros e fazer carinho em meus cabelos.
Fechei os olhos, adormecendo logo em seguida.
...
Capítulo curto, desculpa! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm . 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction𝖭𝖺𝗈𝗆𝗂 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇, 𝗈 𝖻𝖾𝗅𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗋𝖾𝗉𝗅𝖾𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗇𝗍𝖾𝖺𝗇𝗍𝖾, 𝗆𝖺𝗌, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗇𝗎...