— Você sabe que o Minho tem uma quedinha por você, não sabe? - perguntei para Han enquanto adentrávamos os grandes portões da escola.
— O carinha que trabalha contigo na biblioteca? - perguntou sem dar muita importância e eu assenti. — Ele é bonito, mas você sabe que eu não me apego.
— Bom, ele também não. — dei de ombros.
— Sendo assim, talvez você devesse nos apresentar um dia desses. — abriu um meio sorriso.
— Talvez amanhã. — ele assentiu e nos sentamos em um dos bancos de madeira dispostos no pátio. Passei meus olhos por todo o local, que já estava cheio, mas ainda assim consegui ver ao longe Hyunjin sentado com seus amigos Félix, Christopher, Niki e Yeji. Ele é sempre bonito, mas especificamente hoje, parecia ainda mais charmoso. Seus fios pretos estavam bagunçados e caiam sobre seus olhos. Ele sorria abertamente ouvindo Félix falar animadamente sobre algo enquanto abraçava Yeji pelos ombros.
— Se ele soubesse que seu maior vício é vigia-lo, teria medo de ficar trancado com você na biblioteca. — meu amigo comentou, atraindo minha atenção e me fazendo revirar os olhos.
— Em primeiro lugar, eu não o vigio. — enfatizei. — E em segundo, isso não é algo que eu consiga evitar.
— Percebi. — ele riu. — De qualquer forma, é melhor se controlar, porque ele tá vindo pra cá. — arqueei a sobrancelha e olhei para frente, vendo o moreno se aproximar em passos largos.
— Bom dia Naomi. — senti meu coração acelerar ao ouvir sua voz.
— Bom dia. — tentei não gaguejar.
— Uhum. — Han pigarreou. — Bom dia pra você também. — sorriu irônico.
— Han Jisung! — O repreendi. — Eu sinto muito por ele.
— Não tem problema — ele deu de ombros, despreocupado. — Bom dia, Han. — cumprimentou o garoto com um sorriso caloroso e ele sorri satisfeito.
— Espero que sua noite tenha sido melhor do que a
anterior — Hyunjin riu.— Foi sim. — concordei. — Mas foi legal passar um tempo com você. — ruborizei, completamente envergonhada ao perceber que o falei em voz alta, enquanto um sorriso amplo se abria em seus lábios bonitos.
Hyunjin iria responder, mas foi interrompido quando Karina apareceu de repente, agarrando seu pescoço com possessividade.
— Eu estava te procurando, meu bem! — engasguei. Meu bem? Mas que porra.
— Oi Kari. — ele sorriu fraco e ela deixou um beijo
no canto de sua boca. Senti uma pontada no peito e imediatamente Han segurou disfarçadamente minha mão, para me dar apoio.— Vem comigo. — ela se afastou e segurou a mão de Hyunjin, ignorando completamente nossa presença.
— Kari, eu estava falando com eles. — ele apontou para nós e ela pareceu finalmente notar nossa presença.
— Tenho certeza que o assunto pode esperar. — Abriu um sorriso repleto de falsidade e o puxou para longe dali.
— O que acabou de acontecer aqui? — Han perguntou, acabando com o silêncio que havia se instalado entre nós.
— Acho que eles estão namorando. — tentei conter o desapontamento em minha voz.
— Se isso for verdade, ele têm muito mau gosto. — ele falou em tom de desgosto.
— Eu acho que era bem óbvio que isso ia acontecer. — disse amargamente. — E você tem que concordar que de feia a Karina não tem nada. — olhei de relance para a garota que conversava animadamente com Hyunjin. Alta, corpo perfeito, cabelos muito bem cuidados e olhos intensos. Hyunjin não teria motivos pra não se interessar por ela. Na verdade, ele não teria motivos pra se interessar por mim.
— Do que adianta ser tão bonita, se tiver uma alma e personalidade podre? — Han perguntou retoricamente. — Eu sou gay, mas se fosse hétero, pegava você. Tu é mó linda. — ele disse com sinceridade, me fazendo rir.
— Besta. — ri, batendo de leve no braço dele.
— Isso dói sua cavala! — ele reclamou.
— Desculpa! — disse rindo.
Logo em seguida, o sinal bateu e entrelaçamos nossos braços pra caminhar no corredor.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm . 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction𝖭𝖺𝗈𝗆𝗂 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇, 𝗈 𝖻𝖾𝗅𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗋𝖾𝗉𝗅𝖾𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗇𝗍𝖾𝖺𝗇𝗍𝖾, 𝗆𝖺𝗌, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗇𝗎...