- VIAGEM!!! - Luca gritou colocando sua mochila no porta mala.
- Tá animado em! - Thales falou, logo deu um sorriso pro menino.
- Luca, já pegou seu tênis? - Mirely diz ajeitando o cabelo do Luca.
- Já mãe! - Resmungou o garoto.
- Ah e a sua boia? Você diz que não sabe nadar! - Mirely lembra de outra coisa, que Luca provavelmente esqueceu.
- Mirely! Tá tudo ok! Fica em paz, o pai tá on! - Thales se sentiu orgulhoso.
- É sério isso? "O pai tá on"? - Tentou imitar a voz de Thales, mais falha. Eles riram.
- Ok! Agora vamos! Já estamos atrasados! - Disse Mirely entrando no carro.
Passou-se um tempo, eles estavam no meio da estrada. Luca dormiu no caminho. Mirely estava ansiosa pra ver seus amigos novamente, mais algo dizia que Giovanna apareceria por lá. Ela odeia a Giovanna, principalmente quando ela contou que gostava do Thales, sério? Passou quase 5 anos e Giovanna não se desencalhou!
Parece que Giovanna quer tomar o lugar da Mirely, lembra quando o Ligonz é Mirely namorava, Giovanna gostava do Ligonz, isso é meio estranho. Depois que Mirely começou a namorar com Mike, foi a mesma coisa, agora com o Thales? Isso claramente é inveja.
Mais não demorou para chegar, em piscar de olhos, eles estavam vendo a linda vista que é o Rio de Janeiro.
Mirely começou a sentir a nostalgia que estava neste lugar. Lembrando cada momento que fazia quando era adolescente. Das brigas, Trolagens entre outros.
Ela estava focada na vista que nem viu que já estava dentro da cidade. Finalmente, no lugar que ela nem imaginou que estaria de novo.
- Vamos parar pra comer? - Perguntou Thales ainda focado na estrada a sua frente.
- Óbvio que não! Quero direto na mansão! - Mirely respondeu a resposta que Thales queria, ainda mais animada.
- Parece que alguém aqui tá mais animada que o Luca! - Thales riu.
E sem esperar, já viu que o carro já estava estacionado na frente da famosa casa da Creative Squad.
Mirely saiu do carro pegando suas coisas, mochila e sua mala. Pegou sua chave que usava, ela tinha guardado, pois sabia muito bem que voltaria nesta casa de novo. Vendo sua chave com um chaveiro de um raio, que o Ligonz tinha dado a ela muito tempo atrás.
Sem mais esperar abriu. E por incrível que parece, a sala estava vazia. Cadê o pessoal que sempre jogava vídeo game? Aquelas rodinha de uno? Aonde eles foram?
Mirely sem entender nada, perguntou ao Thalez?
- Eles não te avisaram que iam sair? - Mirely perguntou.
- Mais eles falaram que não ia sair de casa - Thales respondeu também confuso.
- SURPRESA!!! - Todos gritaram ao sair cada um de seu esconderijo.
- AI MEU DEUS COMO VOCÊ TÁ DIVA! - Manu gritou, indo em sua direção para dar um abraço.
- Obrigada! - Mirely disse enquanto elas ainda estava se abraçando - Você também! - Saiu do abraço.
- Luca meu pequeno que saudades de você!!! - Manu abraçou o pequeno.
E finalmente novamente no lugar que Mirely queria estar. Esse lugar... porque ele é tão nostálgico?
- MIRELY! FINALMENTE! - Feu correu em sua direção, abraçando a mesma - Porque você foi morar com esse noia? - Feu disse enquanto olhou para Thales.
- Você respeita meu marido! - Mirely bateu fraco na cabeça do Feu.
- Aí fala sério, quantas vezes ele já vacilou com você?
- Nenhuma - Mirely respondeu, fazendo Feu ficar impressionado.
- Quando vocês eram adolescentes! Vocês não brigavam?
- Aí feuripe para de inventar coisa! - A mesma saiu de perto e fui ver seus amigos, falando com todos que estava lá.
Como aquilo era mais ou menos uma festa na piscina, como na primeira vez que ela entrou nesta casa. Eles decidiram fazer esta tal festa!
Ela tava com fome então foi na cozinha pegar algum salgado pra comer. Mais oque não espera que Giovanna estava lá, na verdade ela sabia que Giovanna aí aparecer em alguma hora. Mais não sabia que ela já estava ali.
Giovanna mudou, só o jeito mesmo.
Ela estava conversando com o Ligonz. Surpresa de ver Giovanna e Ligonz juntos.
- Oi pessoal! - Mirely pegou uma coxinha.
- Mirely! - Ligonz foi até ela abraçar. Giovanna apenas olhou. Parece que ainda Giovanna não gosta da Mirely.
Ligonz e Mirely ficaram conversando por algum tempo, como 1 minutos. Ligonz disse que tinha algo pra fazer em seu quarto. E sobrou Mirely e Giovanna na cozinha.
- Nem falou comigo né? - Resmungou Giovanna.
- Você que não veio até mim
- Tá bom! - Giovanna fez um joinha com a mão - Você mudou, ficou mais bonita - Giovanna diz em um tom de inveja.
- Ah sim, obrigada! - Mirely revirou os olhos de uma forma discreta.
- MAMÃE! Posso ir na piscina??? - Luca pergunta animada. Querendo saber logo a resposta de sua mãe.
- Pode, mais fala pro seu pai ficar de olho em você, e não vai pro fundo! - Mirely mandou ordens no menino.
Ele saiu da cozinha correndo pra preocupar seu pai.
- Que é? Seu irmão? - Giovanna pergunta curiosa.
- Meu filho - Mirely da uma mini risada no final da fala.
Ela achou engraçado que Giovanna confundiu seu filho com um irmão.- Nossa sério? Engravidou cedo né? Não tem nem um pingo de responsabilidade! - Giovanna reclamou - Mais eai, quem é o pai?
- Thales, volgo MEU marido!
Giovanna arregalou os olhos ao saber de quem era o pai do menino. Ela ficou paralisada inpresionada com a resposta.
- Mais? Na aquele dia... que eu falei pra você que gostava dele! - Giovanna chegou perto da morena, com sangue nos olhos - Quem eu gosto, você conquista né?
- Não vem com essa não!
- Aí chega! Tô cansada dessas suas brincadeiras! O problema que eu não posso fazer nada, mais acabar com seu relacionamento eu consigo! - Giovanna sorriu sarcástica.
- Não vou cair na suas pegadinhas de novo! Não vou ser trouxa igual fui quando era adolescente! - Mirely respirou fundo - Chega! - Ela saiu da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Vol. 2
Фанфик💢 ᑕᕼIᑭ ᑎOᑌᘜTᕼᗴᖇ 💥 ¡¡¡Sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ Rᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ!!! Mirely e Thales, agora casados e pais de Luca, enfrentam novas dificuldades quando Giovanna, uma antiga rival, decide tentar separar o casal para conquistar Thales. Ela envia cartas misteriosa...